d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Isso Q Eu Chamo De Atitude De Criança > nossa depois dessa parei com esses cara
Prev167891013Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 23 2007 07:04pm
flamethrower.gifchicken.gif

sniper.gifchicken.gif
Member
Gold: 562.00
Jun 23 2007 07:31pm
Quote (BeiSSoDS @ Sat, Jun 23 2007, 09:23pm)
Quote (mordor_x @ Sun, Jun 24 2007, 12:20am)
Quote (Zod_LoF @ Sat, Jun 23 2007, 07:15pm)
iuhaehuahueuhaie não ia postar mais nada aqui
mais dpois da foto do trio do pcc
mano seis parece os tres porquinhos.. isso q da fica jogando d2 o dia intero
tao virado numas ROLHA

ahh, quase me esqueci.. vcs devem te pegado geral na balada em proc!

Huahuahuahauhauhaua os tres porquinhos foi pesado
Imagina o tanto que vai ser legal o encontro deles , um bando de gordo roliçando em cima da picanha .

HdiuhdihdiuhIUAhiduhas
n se esqueça, q alé de roliçar em cima da picanha vão ficar falando de d2 o churras todo !
hr q acabar a conversa...bom, voltam a comer um torresminho \o/

alem dessa bacanau Suino , tem um detalhe importante que vale a pena ressaltar , nao vai ter uma mulher no churras.

Member
Gold: 10.02
Jun 24 2007 07:09am
Entao como eu ja vinha dizendo a tempos e so agora vcs perceberaum...
o Sr. Abraao tem serios problemas mentais ele tem q se tratar rapidamente pois isso vai acabar afetando o casamento dele
A proposito o tal do nadegas ai...q futuro essa pessoa tem quando ele fala q ele = proc e o proc = ele?!
ser fazendeiro pro resto da vida? casar com a filha do caseiro da fazenda? tirar leite da vaca?
a onde ja se viu uma pessoa zuar a mae dos outros mesmo sabendo q ele nao tem mae?! isso n e coisa de gente normal ou melhor de homem
atitude de homem e pensar antes de fazer as merdas e nao se desculpar com o rabo entre as pernas falando q errou em fazer tal coisa
isso e coisa de menino mimado q faz bosta e acha q com 1 simples pedido de desculpa isso vai resolver
sorte q aki em casa Sr. abraao as coisas sao liberais c eu vendo ou deixei de vender isso n iria mudar nada aki em casa vc falando q eu vendo drogas pq vc e tao insignificante q meu pai riu da sua casa e me disse assim apos vc desligar o telefone:
"quem e esse caipira q ligo aki falando q vc vende drogas?com uma voz assim como eu acredito?"
e eu disse "liga nao pai e 1 cara do joguinho de internet q eu jogo, totalmente problematico q fala q a realização dele foi quando ele gozou na boca da mulher dele e beijou"
oq eu tenho a dizer sobre isso sr abraao e q vc precisa ir ao medico e se tratar pois vc definitivamente nao e normal...
e agora cansei de ser serio AHSUEIohaShAUIh
O COWBOY VIADO JA SENTO NO TOURO MECANICO?
VOU PARAR DEJOGAR SO PRA DEPOIS VC CONTRATAR MEU PASSE NOVAMENTE E ME PAGAR PARA JOGAR E GANHAR CFS PARA VC

Puuuuts ja ia me esquecendo de comentar sobre o churrasco do seculo...Mulheradaaaaaa nuossa senhora
imagina os cara se pegandoq coisa linda?!
a proposito proc vc estava voltando da quadrilha com essa blusa listrada?!?! AHUiahaIUhaIUahiuaH
o meu deussss

This post was edited by FaelMafiaAzul on Jun 24 2007 07:16am
Member
Gold: 4,972.50
Jun 24 2007 07:12am
Quote (FaelMafiaAzul @ Sun, Jun 24 2007, 10:09am)
Entao como eu ja vinha dizendo a tempos e so agora vcs perceberaum...
o Sr. Abraao tem serios problemas mentais ele tem q se tratar rapidamente pois isso vai acabar afetando o casamento dele
A proposito o tal do nadegas ai...q futuro essa pessoa tem quando ele fala q ele = proc e o proc = ele?!
ser fazendeiro pro resto da vida? casar com a filha do caseiro da fazenda? tirar leite da vaca?
a onde ja se viu uma pessoa zuar a mae dos outros mesmo sabendo q ele nao tem mae?! isso n e coisa de gente normal ou melhor de homem
atitude de homem e pensar antes de fazer as merdas e nao se desculpar com o rabo entre as pernas falando q errou em fazer tal coisa
isso e coisa de menino mimado q faz bosta e acha q com 1 simples pedido de desculpa isso vai resolver
sorte q aki em casa Sr. abraao as coisas sao liberais c eu vendo ou deixei de vender isso n iria mudar nada aki em casa vc falando q eu vendo drogas pq vc e tao insignificante q meu pai riu da sua casa e me disse assim apos vc desligar o telefone:
"quem e esse caipira q ligo aki falando q vc vende drogas?com uma voz assim como eu acredito?"
e eu disse "liga nao pai e 1 cara do joguinho de internet q eu jogo, totalmente problematico q fala q a realização dele foi quando ele gozou na boca da mulher dele e beijou"
oq eu tenho a dizer sobre isso sr abraao e q vc precisa ir ao medico e se tratar pois vc definitivamente nao e normal...
e agora cansei de ser serio AHSUEIohaShAUIh
O COWBOY VIADO JA SENTO NO TOURO MECANICO?
VOU PARAR DEJOGAR SO PRA DEPOIS VC CONTRATAR MEU PASSE NOVAMENTE E ME PAGAR PARA JOGAR E GANHAR CFS PARA VC

Puuuuts ja ia me esquecendo de comentar sobre o churrasco do seculo...Mulheradaaaaaa nuossa senhora
imagina os cara se pegandoq coisa linda?!
a proposito proc vc estava voltando da quadrilha com essa blusa listrada?!?! AHUiahaIUhaIUahiuaH
o meu deussss

eu tinha prometido nao postar mas nada aki, mas depois de ler isso eu tenho algo a dizer:

UAHAUHAUHAUAUAUUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAHAUHAUHAUHAUHAU

This post was edited by Zerg_AdT on Jun 24 2007 07:17am
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jun 24 2007 07:21am
kiki acontece?
alguem poderia me dizer?
Member
Gold: 2.00
Jun 24 2007 12:08pm
Quote (EL SHADDAY @ Sun, Jun 24 2007, 01:21pm)
kiki acontece?
alguem poderia me dizer?

lembra do topico q eu criei com 1 charge q deu em 17 paginas q todo mundo zuo? http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=8418558&f=280&st=0
entao ele fico putinhu dai fomos chama ele pra cf
dai ele respondeu isso ai q ta na primeira printe ...
tipo
le tudo ai direito q se vai ve o q aconteceu ...

so q essa briga ja vem de mt tempo pra ca .. todo mundo odiava o cara ... eu achu q era o unico no ds q tinha o minimo de respeito pelo cara ... so q ele abuso da minha boa vontade
como eu ja disse ai o bunitinho da cara feia veio zua minha mae sabendo q ela tinha morrido
so pq os cara do meu clan estrondaram ele nos duel la
ele se revolto e veio zua logo quem nao falo nada dele
dai se fudeu

This post was edited by Matador-DS on Jun 24 2007 12:21pm
Member
Gold: 2,800.00
Jun 24 2007 12:08pm
Quote (EL SHADDAY @ Sun, Jun 24 2007, 01:21pm)
kiki acontece?
alguem poderia me dizer?

Dani Said Everything ohmy.gif...

This post was edited by ney[e] on Jun 24 2007 12:09pm
Member
Gold: 201.00
Jun 24 2007 12:36pm
agora me diz, liga pros pais dos outros falando q o filho vende drogas? fala da mãe dos outros sabendo q não tem mãe...
e quer ser respeitado?
na moral e vcs ainda querem ficar vindo aqui pra dar satisfação
se fuder
Member
Gold: 4,972.50
Jun 24 2007 06:54pm
sem contar o dia q a gente tava duelando, soh pq ele morreu ele chingou o meu amigo Andy, dai eu falei: "aff proc pra q chingar?"
dai o proc:"chingo vc tbm seu idiota"
e no skype ele deve ter falado pros amigos dele, pra dizerem q ele n tava la, pra ele poder se esconder,
mas dai o dimmu falo: "acho q eh ele sim", mas eu ja sabia q era ele n tem jeito,
depois do duel o proc foi no msn falar com o dimmu e falo q o dimmu era um merda, e q nao sabe fazer nada sozinho,
mas isso eh soh a parte mais leve do q ele ja fez, as façanhas dele estao ai em cima, nao sei nem pq to perdendo meu tempo postando aki falando de tal pessoa viu.

This post was edited by Zerg_AdT on Jun 24 2007 06:57pm
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 24 2007 07:35pm
velho o cara leva o jogo como se fosse a vida dele, ele vive do jogo
ele pedi os telefones das pessoas, c passa, dps ele fica ligando e encomodando a vida alheia,
ele é tão cara de pau que ele ligou aqui em casa e falou com minha mãe, ela ficou maior preocupada, chegou a passar mal porque não entendeu o que estava acontecendo, ai ele pegou o telefone do trabalho do meu pai com minha mãe e ligou para lá também para encher o saco
fala sério cara, uma pessoa que não trabalha e encomoda os outros é dureza
vai caçar serviço, menti vazia é casa do diabo
Go Back To Português Topic List
Prev167891013Next
Add Reply New Topic New Poll