Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 09:37pm)
se d2 mudou tanto, vc devia ter corrigido para "era" invés de "é", certo?
acho mais legal pvp com itens iguais que fazer pvm, perder tempo pra ter vantagem de item
pelo que lembro, vc não se sobressaia em duel mesmo com itens bons então é indiferente
Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 09:37pm)
se d2 mudou tanto, vc devia ter corrigido para "era" invés de "é", certo?
acho mais legal pvp com itens iguais que fazer pvm, perder tempo pra ter vantagem de item
pelo que lembro, vc não se sobressaia em duel mesmo com itens bons então é indiferente
claro que nao. jogo ainda tem as mesmas coisas praticamente. agora oq muda sao as regras de comunidade pra comunidade.
essa converca eh mto velha e agnt ja discute isso d+ aqui no portugues.
eu sempre joguei as duas e sempre fui muito ativo nas comunidades de 1v1, amapk palapk etc. fpk eh um estilo so em que so se pode usar 4 chars.
entao falar que fpk eh o pvp de d2 eh como falar que 5v5 eh pvp do wow. tem 2v2 3v3 5v5 battle grounds., rated battle grounds e world pvp.
e isso que vale todos chars e builds em todas essas formas de pvp.
mema coisa no d2. 1v1 2v2 3v3 4v4, 7v1, 6v1 etc etc etc bvb, zvz, svs, palapk, etc etc tudo sao duels e nenhum deles eh mais important que o outro
FPK eh longe da definicao do d2 pvp.
ou seja ainda e nao era. se fosse pra todo mundo ter char iguau com mema aparencia e item eu jogaria pingpong virtual.
claro que tem diferenca em hjoga contra um char com todos os break ppoints e stats correto ectc vs o pelado. nao estou dizendo isso se vc ta levando ao Pe da letra me desculpa mais n tem como converca dessa maneira =]