d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev167891031Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 5 2011 07:43pm
Quote (rodpk @ Jul 5 2011 10:37pm)
ah cara eu tenho participado de 1 mix por semana.... ou melhor, 1 dia de mix por semana, e varias sessoes nesse dia, em média...


po pk, 1 por semana? entao nao tao chamando a gente uhauhauha
1 por semana a 2 meses atras...

Quote (rodpk @ Jul 5 2011 10:38pm)
sim ta errado o nome
duelbr//br eh o correto
mas sendo assim, q todos saibam q esta contando, assim cada um escolhe seu melhor char, todos com teamplay, e nao vem com a surpresa no final do duel RÁ EU TAVA CONTANDO DESDE O COMEÇO NOOBS lol


eeexatamente, qer contar ok... mas dps qe a galera jah zuo, jah nem ta com char qe joga etc... ae vai fala qe ta contando? lol ridiculo.
o unico qe ambos soubesmos qe tava contando foi o 10-1.

Mais ridiculo ainda ta sendo discussao por causa de mix. Um mix qe contaram e ngm ficou sabendo... outro mix qe alguma coisa e mimimi... para com isso.
nem eu qe gosto de brinca e zua as pessoas aki to achando legal isso.
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 5 2011 07:45pm
Quote (Indio @ Jul 5 2011 10:40pm)
nao apanhei, nao vi eu ali nos games
e eu nao sei sobre esse ai por semana de provas nem entrei
tu tá errando o assunto e errando a pessoa + 1 vez

edit: se perderam é pq nao jogam a tempo


aqui, querido

vc + angel + ???? nao sei quem era o outro apanhando de mim e do dust/ de mim e do pk/ de mim e dos 2 (maioria dos duels foram 2v3 pq td hora tava um afk)
inclusive que vc usou 2 ravens contra minha blizzer na esperança de que eu nao notaria (nossa que inexperiencia!) e se recusou a mostrar os rings qndo pedi ;)
devolta para sua terra!



Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 5 2011 07:45pm
eu li td vini.

nesse dia tava o gui o maha o sabba e +1 q nao sei qm era.
euu nao falei q vcs mudaram por causa da contagem to falando q vcs mudaram dpois q eu acabei de contar.
eu to falando q vcs jogam sempre pq msm sem jogar eu leio o forum e sempre vejo a muito tempo vcs criando topic pra mix direto etc etc etc,eu falei por esse fato apenas.
vo falar de novo,eu contei simplesmente pelo fato de que justamente o caue sempre vem aki falar merda,falando q owna hb postando print,velho na boa qm liga se vc espanca o hb?ele eh ruim q doi e soh pelo q o mlk escreve vc ve como ele eh,tanto q eu n tirei print de td pq se nao eu ia ficar mais de 30horas upando tanta imagem,mais de 3-4hrs jogando.
hm realmente sufoco nao eh a melhor palavra mais no caso se vc ta perdendo no minimo vc se esforça pra ganhar certo? se vc se esforça,logo vc tem de se sentir sufocado ao ponto de querer ganhar sempre,isso eh do ser humano,e como eu falei agnt n joga a muito tempo e nao foi jogar como se fosse a copa do mundo como vc disse foi como se fosse 1 aquecimento dpois de muito tempo sem jogar,tanto eh q no começo toda hora agnt falava no skype "nossa to errando tudo q eh lock,ta foda nao sei oq" ou seja agnt tava jogando aquilo ali pra "relembrar" como joga vamos dizer assim.
eu admito q foi disputado realmente foi tanto q eu contei os rounds,agora o caue vir aki enxer o saco falando merda como sempre nao da. ateh pq eu nao esquento com isso tanto q fazia tempo q eu nao postava,eu soh postei mesmo pq o angel pediu.

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jul 5 2011 07:46pm
Quote (ViniSan @ 5 Jul 2011 20:43)
po pk, 1 por semana? entao nao tao chamando a gente uhauhauha
1 por semana a 2 meses atras...

na média né... fiquei ae umas 3 semanas sem jogar 1 mix, e acho q faz mais de 7 dias desde o ultimo, e pode ser q algum(uns) vc nao estava mesmo :)

eeexatamente, qer contar ok... mas dps qe a galera jah zuo, jah nem ta com char qe joga etc... ae vai fala qe ta contando? lol ridiculo.
o unico qe ambos soubesmos qe tava contando foi o 10-1.

Mais ridiculo ainda ta sendo discussao por causa de mix. Um mix qe contaram e ngm ficou sabendo... outro mix qe alguma coisa e mimimi... para com isso.
nem eu qe gosto de brinca e zua as pessoas aki to achando legal isso.




Quote (Divano @ 5 Jul 2011 20:40)
pk, o rosi foi o unico que contou

eu resolvi mudar para sin, e ele falou : "espera chegar até 10 pelomenos" "ta 9-8 pra vcs"
pergunte para o próprio :)
mas graças à minha experiencia no d2, eu SEMPRE tiro print de duel x DS pq sei que aqui no forum rola mentira depois por parte deles! E NAO EH QUE NAO ROLOU ?!?! LOL! pena que minhas prints mostram claramente que ganhamos DEZ!!1! VEZES OMG cmg de nec
posso postar o 10-1 comigo de sin que rolou logo apos essa primeira derrota :)


nao to citando nomes menos ainda te acusando, no geral pro presente passado e futuro :)
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 5 2011 07:46pm





Quote (Indio @ Jul 5 2011 10:29pm)
eu lembro de tu ter perdido todas e fica trocando de char igual mulher com roupa




MENTE AGORA LOL!

Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 5 2011 07:47pm
Quote (Divano @ Jul 6 2011 01:45am)
aqui, querido

vc + angel + ???? nao sei quem era o outro apanhando de mim e do dust/ de mim e do pk/ de mim e dos 2 (maioria dos duels foram 2v3 pq td hora tava um afk)
inclusive que vc usou 2 ravens contra minha blizzer na esperança de que eu nao notaria (nossa que inexperiencia!) e se recusou a mostrar os rings qndo pedi ;)
devolta para sua terra!

http://i207.photobucket.com/albums/bb1/CaueCosta/Screenshot220-1.jpg
http://i207.photobucket.com/albums/bb1/CaueCosta/Screenshot221-2.jpg
http://i207.photobucket.com/albums/bb1/CaueCosta/Screenshot222-3.jpg


cade o resto dos prints? tu nao jogo só 3rounds com o necro.. cade as mortes? tu salva só os s/s q tu aparece matando alguem..
e os da blizz?
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 5 2011 07:48pm
Quote (SeuMadruga @ Jul 5 2011 10:45pm)
eu li td vini.

nesse dia tava o gui o maha o sabba e +1 q nao sei qm era.
euu nao falei q vcs mudaram por causa da contagem to falando q vcs mudaram dpois q eu acabei de contar.
eu to falando q vcs jogam sempre pq msm sem jogar eu leio o forum e sempre vejo a muito tempo vcs criando topic pra mix direto etc etc etc,eu falei por esse fato apenas.
vo falar de novo,eu contei simplesmente pelo fato de que justamente o caue sempre vem aki falar merda,falando q owna hb postando print,velho na boa qm liga se vc espanca o hb?ele eh ruim q doi e soh pelo q o mlk escreve vc ve como ele eh,tanto q eu n tirei print de td pq se nao eu ia ficar mais de 30horas upando tanta imagem,mais de 3-4hrs jogando.
hm realmente sufoco nao eh a melhor palavra mais no caso se vc ta perdendo no minimo vc se esforça pra ganhar certo? se vc se esforça,logo vc tem de se sentir sufocado ao ponto de querer ganhar sempre,isso eh do ser humano,e como eu falei agnt n joga a muito tempo e nao foi jogar como se fosse a copa do mundo como vc disse foi como se fosse 1 aquecimento dpois de muito tempo sem jogar,tanto eh q no começo toda hora agnt falava no skype "nossa to errando tudo q eh lock,ta foda nao sei oq" ou seja agnt tava jogando aquilo ali pra "relembrar" como joga vamos dizer assim.
eu admito q foi disputado realmente foi tanto q eu contei os rounds,agora o caue vir aki enxer o saco falando merda como sempre nao da. ateh pq eu nao esquento com isso tanto q fazia tempo q eu nao postava,eu soh postei mesmo pq o angel pediu.


começa que era 3v3, era eu o gui e o mat!
e meus prints http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=56134864&f=280 mostram que a gnt ja tinha ganho 10 antes de vc falar o score! todas eu tava de nec, 10 vitorias distintas!
fim LOL!
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jul 5 2011 07:48pm
realmente morrer pra mim de sin eh VERGONHOSO kkkk
/edit calma eh brincadeira!! nao matei no 1x1, era teammmm

This post was edited by rodpk on Jul 5 2011 07:49pm
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 5 2011 07:49pm
Quote (Indio @ Jul 5 2011 10:47pm)
cade o resto dos prints? tu nao jogo só 3rounds com o necro.. cade as mortes? tu salva só os s/s q tu aparece matando alguem..
e os da blizz?



vcs perderam essas ai e kitaram LOL!

Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 5 2011 07:50pm
Quote (rodpk @ Jul 5 2011 10:48pm)
realmente morrer pra mim de sin eh VERGONHOSO kkkk
/edit calma eh brincadeira!! nao matei no 1x1, era teammmm


e pk, a gnt foi muitas vezes 2v3 ;) eu tambem nao ganhei sozinho, foi graças aos seus locks GG!!
Go Back To Português Topic List
Prev167891031Next
Closed New Topic New Poll