Quote (rodpk @ Jul 5 2011 10:37pm)
ah cara eu tenho participado de 1 mix por semana.... ou melhor, 1 dia de mix por semana, e varias sessoes nesse dia, em média...
po pk, 1 por semana? entao nao tao chamando a gente uhauhauha
1 por semana a 2 meses atras...
Quote (rodpk @ Jul 5 2011 10:38pm)
sim ta errado o nome
duelbr//br eh o correto
mas sendo assim, q todos saibam q esta contando, assim cada um escolhe seu melhor char, todos com teamplay, e nao vem com a surpresa no final do duel RÁ EU TAVA CONTANDO DESDE O COMEÇO NOOBS lol
eeexatamente, qer contar ok... mas dps qe a galera jah zuo, jah nem ta com char qe joga etc... ae vai fala qe ta contando? lol ridiculo.
o unico qe ambos soubesmos qe tava contando foi o 10-1.
Mais ridiculo ainda ta sendo discussao por causa de mix. Um mix qe contaram e ngm ficou sabendo... outro mix qe alguma coisa e mimimi... para com isso.
nem eu qe gosto de brinca e zua as pessoas aki to achando legal isso.