d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Isso Era A Turma Fodona? > De Antigamente?
Prev167891012Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Jun 20 2011 08:45pm
Quote (cristiansirc @ Jun 20 2011 11:42pm)
Eu acho que esta mimi demais e poucos duels... e outra assim como DS, FMA ,KPTA, LOF, PCC entre outros... todos merecem respeito!

Parabens cris (:
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 20 2011 08:52pm
falar de clan é facil...

Quando vou em festa de criança roubo docinhos antes de cantar parabéns. Engula isso sociedade!
Member
Gold: 530.00
Jun 20 2011 08:53pm
Quote (cristiansirc @ 20 Jun 2011 21:52)
falar de clan é facil...

Quando vou em festa de criança roubo docinhos antes de cantar parabéns. Engula isso sociedade!

se n tivesse locked ainda, ia ser locked!
Member
Gold: 408.19
Jun 20 2011 09:13pm
Pra falar a verdade em relação a skill de hoje em dia com antigamente, concordo com tudo que principalmente o pk falou e o que falaram ae tbm qe concordei, se nao me engano o proprio zerg e o angel.

Nao quero generalizar todos da epoca, mas essa semana fomos KPTA vs DS num2v2 simples só pra brinca msm.
Angel e wev dos DS, acreditem se quiser, qndo sobrava eu vs wev (drui vs sin) ele simplesmente ficava PARADO e ANDAVA as vezes no meio de 5 traps esperando eu pular(eu mid life e ele full), e ainda me disse que 'antigamente os druid iam atras'. Pra falar a verdade eu sei que isso é uma grande mentira, até pq BR sempre falou que Sin > Druid.

Agora me diz, como pode alguem se achar bom ou se vangloriar de ganhar jogando dessa forma? Sinceramente eu prefiro perder mostrando qe sei jogar do que ganhar como um lixo. Uma das vezes eu tbm fikei parado healando pq meu druid tem bastante rep, ae reclamaram qe jah tava passando de meia hora o round, ae eu fui lah me matar =D

Esse é só um caso de alguem de antigamente de um clan qe dizia ser #1. Não to dizendo qe todos são lixos, mas um clan bom é feito de pessoas boas (que jogam bem).
Entendem o que digo? =)
Member
Gold: 4,972.50
Jun 20 2011 09:30pm
lendo essas coisas até bate vontade de voltar a jogar, pena que é impossível arrumar tempo pra isso :( mas acredito que se eu/nós tivesse o empenho/saco de quando jogava, me adaptaria/nos adaptaríamos 100% de boa a esse gameplay, sei la, confio no meu taco e no taco do meu clan, conheço esses ferinhas milhares de vezes melhor do que vcs, e sei do que são capazes quando existe objetivo, daria gosto de ver akele time reunido dinovo ;)
se acostumamos até jogar x time de 4 players com AA e ainda ganhar, acostumar com seja la oq for que vcs chamam de novos tempos, não seria algo a se preocupar, imo.
amo vcs dss putos.

This post was edited by ZergOwnZ on Jun 20 2011 09:33pm
Member
Warn: 100%
Jun 20 2011 09:35pm
Quote (ZergOwnZ @ Jun 21 2011 01:30am)
lendo essas coisas até bate vontade de voltar a jogar, pena que é impossível arrumar tempo pra isso :( mas acredito que se eu/nós tivesse o empenho/saco de quando jogava, me adaptaria/nos adaptaríamos 100% de boa a esse gameplay, sei la, confio no meu taco e no taco do meu clan, conheço esses ferinhas milhares de vezes melhor do que vcs, e sei do que são capazes quando existe objetivo, daria gosto de ver akele time reunido dinovo ;)
se acostumamos até jogar x time de 4 players com AA e ainda ganhar, acostumar com seja la oq for que vcs chamam de novos tempos, não seria algo a se preocupar, imo.
amo vcs dss putos.

baseado no seu video, vc nao faz a minima ideia do que eh pvp no diablo II
bad forever
quiser voltar, vai se arrepender ^_^
Member
Gold: 0.00
Jun 20 2011 09:35pm
kkk se eu tivesse acompanhando desde o começo até q eu leria os post de agora
mas nao li nada e vcs escrevem mto pqp
Member
Gold: 4,972.50
Jun 20 2011 09:41pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 21 Jun 2011 00:35)
baseado no seu video, vc nao faz a minima ideia do que eh pvp no diablo II
bad forever
quiser voltar, vai se arrepender ^_^

e você não faz a mínima idéia de como eu me importo com vc e com oq vc fala :)
aliás, não tenho essa opnião de hoje nao, era de quando eu jogava mesmo, pra mim vc é figurinha repetida que nunca desce do pedestal imaginário, e vai crescer assim e vai continuar tentando aparecer enquanto alguem responde seus posts e até mesmo o faz esquecer um pouco de sua carência por atenção que vem de longo prazo.
ah eh, eu mesmo to fazendo isso agora, foi mal :( mas é bom que isso te mantém vivo, mas aproveita bem o post e se lambuse lendo, pq esse é o último :)
<3
Member
Warn: 100%
Jun 20 2011 09:43pm
Quote (ZergOwnZ @ Jun 21 2011 01:41am)
e você não faz a mínima idéia de como eu me importo com vc e com oq vc fala :)
aliás, não tenho essa opnião de hoje nao, era de quando eu jogava mesmo, pra mim vc é figurinha repetida que nunca desce do pedestal imaginário, e vai crescer assim e vai continuar tentando aparecer enquanto alguem responde seus posts e até mesmo o faz esquecer um pouco de sua carência por atenção que vem de longo prazo.
ah eh, eu mesmo to fazendo isso agora, foi mal :( mas é bom que isso te mantém vivo, mas aproveita bem o post e se lambuse lendo, pq esse é o último :)
<3

experimente entrar num mix again depois posta aqui o resultado ^_^
Member
Gold: 2.33
Jun 20 2011 09:50pm
Quote (ViniSan @ Jun 21 2011 01:58am)
Eu leio texto grande pq eu faço texto grande e sao os que expressao melhor as ideias =D

Exatamente pk, poxa é disso tudo que eu SEMPRE tentei falar, mas nunca tinha pessado sobre o wsg por exemplo. Eu sempre falei que sao epocas diferentes,
macetes diferentes, o proprio holybolt muda muito.
Eu realmente criei esse topic pra mostrar o video das antigas pra ver como a galera duelava e tbm pra calar a boca dos nerds qe vivem falando que 'os caras das antigas eram fodoes'. Podiam ser bons sim, e até jogar bem hoje, mas nao tem como comparar, cada um teve sua epoca. Epoca de ouro? pode ser chamado assim
se estiver falando em relação a quantidade de pessoas e clans da epoca, mas de skill não tem essa de epoca de ouro e de que eram fodoes.
Falar isso é pura ignorancia e imaturidade (:

Valeu pk e os demais que entenderam do que to falando =)

mr.frustado

This post was edited by Indio on Jun 20 2011 09:50pm
Go Back To Português Topic List
Prev167891012Next
Add Reply New Topic New Poll