d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Vídeos Caue X Cris :d
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
May 27 2011 04:11pm
Quote (Palharin @ May 27 2011 07:02pm)
O mais engraçado é que daqui uns dias alguns comedias vão em alguma suposta entrevista de trabalho e o empregador pergunta:
'Meu filho quais são suas experiências?'
Resposta:
'A senhor, tenho varias kills em x1 no diablo, apesar de ser um jogo totalmente falido, mais passei quase minha vida inteira jogando, inclusive pode ver minhas skills em meu curriculum, vc vai se supreender!'

No Objective, No Sense, No life................. Yes DIABLO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nerds = autofail

Você que é tao ocupado com a vida pq nao faz algo qe presta ao inves de vir aki no forum de um jogo que vc NEM JOGA mais, se intromete aki nos assuntos e ngm te acha legal?
Se eu to num forum de Diablo II eu vo falar sobre Diablo II neh seu nerd, ou tu quer que eu faça o que? comece a postar exercicios da faculdade pra me ajudarem a resolver? ou entao pedir emprego? ou entao xavecar meninas pela net? Se é um forum de D2 é pra falar sobre D2 né, o ambiente eh esse, ou to errado?

E vc? com essa crina gigante qe tu tem faz oq?
'qual suas experiencias meu filho?'
'ah senhor, eu toco guitarra e tenho cabelo grande e ainda fico postando num forum, nas horas vagas, de um jogo qe eu nem jogo mais'

Parabens, isso é passe direto para qalqer profissão.
Member
May 27 2011 04:13pm
Quote (H0tButtered @ May 27 2011 07:10pm)
vouch

Vouch oq? vc eh o que mais se encaixa em tudo que ele falou animal.

ps: Kickado dos DW por falta de skill kkkkkkkkkkkkkk

This post was edited by ViniSan on May 27 2011 04:13pm
Member
Gold: 1.69
May 27 2011 04:14pm
Quote (ViniSan @ May 27 2011 10:11pm)
Você que é tao ocupado com a vida pq nao faz algo qe presta ao inves de vir aki no forum de um jogo que vc NEM JOGA mais, se intromete aki nos assuntos e ngm te acha legal?
Se eu to num forum de Diablo II eu vo falar sobre Diablo II neh seu nerd, ou tu quer que eu faça o que? comece a postar exercicios da faculdade pra me ajudarem a resolver? ou entao pedir emprego? ou entao xavecar meninas pela net? Se é um forum de D2 é pra falar sobre D2 né, o ambiente eh esse, ou to errado?

'ah senhor, eu toco guitarra e tenho cabelo grande e ainda fico postando num forum, nas horas vagas, de um jogo qe eu nem jogo mais'

ahsuahuahuasa gg
feriu o orgulho metal dele

p.s esqueceu as correntes q poe na calça e a camisa tb q esses rockeiros usam....
Member
May 27 2011 04:15pm
Quote (mahamutt @ May 27 2011 07:14pm)
ahsuahuahuasa gg
feriu o orgulho metal dele

p.s esqueceu as correntes q poe na calça e a camisa tb q esses rockeiros usam....

Sim, se o cara do RH chegar com um imã, ele ta fudido, fica grudado lah até umas horas pedindo socorro.
Member
May 27 2011 04:17pm
Quote (H0tButtered @ May 27 2011 10:10pm)
vouch

Lol Hb
tenho total capacidade de dizer que vc eh um nada mano
pq fala merda e quando alguem fala a verdade vc simplesmente finge q nao viu

MAIS UMA VEZ:
explica ai sobre o nishimura bonzao
defendo o snarf pq ele eh meu amigo e vc?
os outros te dao chance de amizade e tu rouba eles, pra mim quem faz isso num jogo faz isso na vida real....

vc= fail
Member
May 27 2011 04:33pm
Quote (ViniSan @ May 27 2011 10:13pm)
Vouch oq? vc eh o que mais se encaixa em tudo que ele falou animal.

ps: Kickado dos DW por falta de skill kkkkkkkkkkkkkk

ushauhsauhauhahsa

ri....
Member
Gold: 0.00
May 27 2011 06:49pm

Se eu escrevo bem é por que eu fui bem alfabetizado, se eu pareço ser inteligente é por que você deve ser muito burro, se eu tenho grana, eu gasto como eu quiser, se eu tenho amigos, a sorte é minha

Se você é mad, é por que sua vida não deve ser boa, se você é mentiroso, é por que tem vergonha do que é, se você não tem grana, não me venha dizer como eu devo gastar a minha, se você não tem amigos, é por que você não deve ter nada que alguém possa admirar

Se existem os "e-friends"
Devem existir os "e-mads"

=D
Member
May 27 2011 07:05pm
Quote (snarfinho @ May 28 2011 12:49am)
Se eu escrevo bem é por que eu fui bem alfabetizado, se eu pareço ser inteligente é por que você deve ser muito burro, se eu tenho grana, eu gasto como eu quiser, se eu tenho amigos, a sorte é minha

Se você é mad, é por que sua vida não deve ser boa, se você é mentiroso, é por que tem vergonha do que é, se você não tem grana, não me venha dizer como eu devo gastar a minha, se você não tem amigos, é por que você não deve ter nada que alguém possa admirar

Se existem os "e-friends"
Devem existir os "e-mads"

=D

esqueceu de falar : se o maha vai ser o novo vice-presidente da minha empresa problema eh meu :)
Member
May 27 2011 08:25pm
Quote (mahamutt @ May 27 2011 10:05pm)
esqueceu de falar : se o maha vai ser o novo vice-presidente da minha empresa problema eh meu :)

Ele acabou de falar qe eh inteligente, para de contrariar ele por favor.
Member
Gold: 0.00
May 27 2011 10:21pm
Quote (ViniSan @ 27 May 2011 20:11)

RIR de pessoas como vc que ficam vomitando aqui no forum, afinal o forum é publico, não?

depois te dou uma forçinha!

trabalho e tudo que tenho é graças a meu suor nada de graça ou do papaizinho, guitarra? meu hobbie preferido desde que tinha 12 anos, cabelo grande já tive sim, pena que hoje em dia não tem como mais ter por forças maiores.

Go Back To Português Topic List
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll