Quote (Palharin @ May 27 2011 07:02pm)
O mais engraçado é que daqui uns dias alguns comedias vão em alguma suposta entrevista de trabalho e o empregador pergunta:
'Meu filho quais são suas experiências?'
Resposta:
'A senhor, tenho varias kills em x1 no diablo, apesar de ser um jogo totalmente falido, mais passei quase minha vida inteira jogando, inclusive pode ver minhas skills em meu curriculum, vc vai se supreender!'
No Objective, No Sense, No life................. Yes DIABLO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nerds = autofail
Você que é tao ocupado com a vida pq nao faz algo qe presta ao inves de vir aki no forum de um jogo que vc NEM JOGA mais, se intromete aki nos assuntos e ngm te acha legal?
Se eu to num forum de Diablo II eu vo falar sobre Diablo II neh seu nerd, ou tu quer que eu faça o que? comece a postar exercicios da faculdade pra me ajudarem a resolver? ou entao pedir emprego? ou entao xavecar meninas pela net? Se é um forum de D2 é pra falar sobre D2 né, o ambiente eh esse, ou to errado?
E vc? com essa crina gigante qe tu tem faz oq?
'qual suas experiencias meu filho?'
'ah senhor, eu toco guitarra e tenho cabelo grande e ainda fico postando num forum, nas horas vagas, de um jogo qe eu nem jogo mais'
Parabens, isso é passe direto para qalqer profissão.