d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev167891017Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 530.00
May 19 2011 01:44pm
Quote (sharpppp @ 19 May 2011 14:08)
Não teria pq eu mentir, e tambem nao to falando se DS joga bem ou mal, mas isso é de certa forma mentira caue, já vi eles jogarem cf ( varias vezes ) sem zon.

Antes de qualquer coisa, por favor vou deixar bem claro, eu não tenho jogado a MTU tempo já ( por isso só vou colocar aqui meu ponto de vista sem atacar A ou B ), e é mais do q justo quem joga ( cosntantemente ) decidir as regras.

É claro evidente que a maioria do pessoal que joga prefere o estilo dos gringos ( até pq tem alguns como caue od e mat q sempre jogaram com gringos, e outros como vini por pura preferencia). Kda um vai obviamente defender o jeito que lhe convem ser mais facil de ganahr do outro time e/ou como ele prefere jogar contra.

Meu ponto de vista: Se vcs acham q zon e tão porca/lixão não entendo pq tem tanto problema e querem "nerfar" ela. Obviamente estou defendendo meu lado, concordo que sem Holybolt fica melhor, mas tirar med é simplesmente tirar zon dos duel( Gringo não gosta de zon pq eles NÃO SABEM JOGAR DE ZON, cansei de entrar 4v4gm de zon e nego chorar e MTU pq eu tava de zon, e não é por causa do char e pq eles NÃO sabem jogar com nem nem contra zon isso é fato. ) Sem med por ex um team com zon + hdin pra ser morto e facil ... bota um nec do outro lado dando spam, sério nec mata zon e hdin sem med facil sem perder 1 de life é so ele fazer o duel ficar igualmente chato como vcs tanto criticam ele jgoar defensivamente so spamand IBS.

Eu não curto mtu fpk pq na minha opiniao e um monte de char dando teleport q nem uns loucos. Do jeito que agt joga mix o teamplay e mtu maior.

Tem outras coisas que tenho em mente mais ficaria mtu prolongado discutir aqui, e só reinterando, isos é apenas minha opinião, acho q como aparentemente a maioria prefere fpk que joguem fpk

Pk, por questão de experiencia isso não funciona.
Já joguei contra gringo que tava tomando surra e queria ganhar o round no "grito" falando q eu tava l8z de blizz so pq eu saia da tela pra tirar lock.
Infelizmente esse "bom senso" em casos com esse é utópico

sim concordo que ha um complo para enfraquecer a zon nas regras br rs... e eu sempre preferi jogar à moda antiga mas nao me importo de jogar estilo fpk também ja que a maioria prefere estou ate me adaptando ja...

sair pra tirar lock e voltar td bem, o duro eh sair e nao voltar :D sao coisas do jogo como eu disse fugir de hammer pra depois desynchar, eh uma estrategia ofensiva mas que se inicia de longe...
agora se a gente nao pode contar com as pessoas ou vamos jogar bm ou se aposentar :( o importante eh que as regras nao deem respaldo pra essas pessoas, se ela vao relativizar em vantagem própria que ao menos tenham regras claras pra dificultar ao maximo

do jeito q ta eu entendo que vale l8ez entao ngm pode nem reclamar.. eu geralmente escolho dizer "vc ganhou" e vou town pro duel recomecar
Member
May 19 2011 01:47pm
Quote (mahamutt @ 19 May 2011 14:39)
fdp asuahsausa
mano sempre colocam meu nome no meio

Cara concordo cm o sharppp, nao quero ofender ninguem,mas nao vejo argumentos nenhum falando q zon eh char sem skill....Varios exemplos q podemos colocar prq quem sabe jogar de zon, pk vai ate concordar: Lock,saber fugir(cada char cv tm q saber fugir,ter precisao ,lock cm java depois pra bow,e por ai vai), so citei alguns...
Pra mim cada char eh dificl de jogar, zon sem skill eh deixa ela la no canto cm hammer o duel todo spamando iga ate matar um, vale a msm coisa pra um nec q fica tb spamando, pra hammer , pra qqr char mano
e cara zon faz mto estrago, nao eh um char q resolve um 4v1 mas em team ela ajuda e mto...

sim sempre achei nada a ve essa coisa de falar zon sem skill por um tempo fiquei ate puto mas hj em dia relevo....
nao tem char sem skill... ate pure foher sem teleport vai ter o kra q duela bem e o kra que faz o basico
Member
Gold: 408.19
May 19 2011 01:47pm
Quote (mahamutt @ May 19 2011 04:39pm)
Cara concordo cm o sharppp, nao quero ofender ninguem,mas nao vejo argumentos nenhum falando q zon eh char sem skill....Varios exemplos q podemos colocar prq quem sabe jogar de zon, pk vai ate concordar: Lock,saber fugir(cada char cv tm q saber fugir,ter precisao ,lock cm java depois pra bow,e por ai vai)
Pra mim cada char eh dificl de jogar, zon sem skill eh deixa ela la no canto cm hammer o duel todo spamando iga ate matar um, vale a msm coisa pra um nec q fica tb spamando, pra hammer , pra qqr char mano
e cara zon faz mto estrago, nao eh um char q resolve um 4v1 mas em team ela ajuda e mto...

Isso qe a gnt falou maha, mas a questão aki é só tirar med. E o resto das regras continuaar do jeito qe ta.
Voce mesmo joga direto sem pally pra ficar com meditation do lado.

O Sharp falou qe sem med zon nao eh nada, isso eu descordo sharp, zon eh um char qe tem mtas vantagens em time, regenerar o life eh bom pra qalqer char, nao somente pra zon, todo char qe enxer o life sempre, vai ser bom e mais forte, obvio isso.
E ainda como vc citou hdin e zon vs nec ibs, ok da pro nec ficar spamando mto e até matar, mas se chegar perto morre. Agora imagina... jah ta 2v1, e ainda nego vai ficar enxendo life?

Eu gosto das regras do jeito qe estao, a unica coisa chata é med. Mas pra mim continua assim.

This post was edited by ViniSan on May 19 2011 01:47pm
Member
Gold: 1.69
May 19 2011 01:50pm
Quote (ViniSan @ May 19 2011 07:47pm)
Isso qe a gnt falou maha, mas a questão aki é só tirar med. E o resto das regras continuaar do jeito qe ta.

O Sharp falou qe sem med zon nao eh nada, isso eu descordo sharp, zon eh um char qe tem mtas vantagens em time, regenerar o life eh bom pra qalqer char, nao somente pra zon, todo char qe enxer o life sempre, vai ser bom e mais forte, obvio isso.
E ainda como vc citou hdin e zon vs nec ibs, ok da pro nec ficar spamando mto e até matar, mas se chegar perto morre. Agora imagina... jah ta 2v1, e ainda nego vai ficar enxendo life?

Eu gosto das regras do jeito qe estao, a unica coisa chata é med. Mas pra mim continua assim.

entao
zon enfraquece sem med
POR ISSO q fiz duas builds, uma com mais dmg porem mais fraca
e outra cm menos dmg porem eh um tank hehe
Member
May 19 2011 01:50pm
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 14:47)

se eh pra opinar eu opino: se for pra ficar assim que se use regras de gringo!
eu sou a favor de regras claras e que desfavorecam quem soh foge
Member
Gold: 408.19
May 19 2011 01:57pm
Quote (mahamutt @ May 19 2011 04:50pm)
entao
zon enfraquece sem med
POR ISSO q fiz duas builds, uma com mais dmg porem mais fraca
e outra cm menos dmg porem eh um tank hehe

Qalqer char enfraqece sem med, nao eh zon qe enfraquece.
Qalqer char qe regenerar o life vai ser mais forte, isso eh fato.
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 19 2011 02:27pm
Quote (ViniSan @ May 19 2011 04:47pm)

Vini, zon e o unico char de mix q nao tem teleport e é oq é mais papel, na maioria 2-3 hits mata senão 1 ( guided pegar com critical ). E se falar q da dodge/evade e td ... bem e um argumento falho pq namoral e mtu melhor teleportar pra fugir do que correr dando dodge.
Msm com med hdin+ zon x nec qualquer fileiro de BS do nec q pegar mata zon facil facil. e nec mata hdin depois mole.
Logico que med benificia todos mas med faz um diferença mtu maior em zon do q em qq outro char.

Quote (snarfinho @ May 19 2011 05:28pm)
necro poison com summon pode?

só para saber  :unsure:

Que eu siaba so sem summom

This post was edited by sharpppp on May 19 2011 02:33pm
Member
Gold: 0.00
May 19 2011 02:28pm
necro poison com summon pode?

só para saber :unsure:
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 02:41pm
Quote (sharpppp @ May 19 2011 05:08pm)
Não teria pq eu mentir, e tambem nao to falando se DS joga bem ou mal, mas isso é de certa forma mentira caue, já vi eles jogarem cf ( varias vezes ) sem zon.

Antes de qualquer coisa, por favor vou deixar bem claro, eu não tenho jogado a MTU tempo já ( por isso só vou colocar aqui meu ponto de vista sem atacar A ou B ), e é mais do q justo quem joga ( cosntantemente ) decidir as regras.

É claro evidente que a maioria do pessoal que joga prefere o estilo dos gringos ( até pq tem alguns como caue od e mat q sempre jogaram com gringos, e outros como vini por pura preferencia). Kda um vai obviamente defender o jeito que lhe convem ser mais facil de ganahr do outro time e/ou como ele prefere jogar contra.

Meu ponto de vista: Se vcs acham q zon e tão porca/lixão não entendo pq tem tanto problema e querem "nerfar" ela. Obviamente estou defendendo meu lado, concordo que sem Holybolt fica melhor, mas tirar med é simplesmente tirar zon dos duel( Gringo não gosta de zon pq eles NÃO SABEM JOGAR DE ZON, cansei de entrar 4v4gm de zon e nego chorar e MTU pq eu tava de zon, e não é por causa do char e pq eles NÃO sabem jogar com nem nem contra zon isso é fato. ) Sem med por ex  um team com zon + hdin  pra ser morto e facil ... bota um nec do outro lado dando spam, sério nec mata zon e hdin sem med  facil sem perder 1 de life é so ele fazer o duel ficar igualmente chato como vcs tanto criticam ele jgoar defensivamente so spamand IBS.

Eu não curto mtu fpk pq na minha opiniao e um monte de char dando teleport q nem uns loucos. Do jeito que agt joga mix o teamplay e mtu maior.

Tem outras coisas que tenho em mente mais ficaria mtu prolongado discutir aqui, e só reinterando, isos é apenas minha opinião, acho q como aparentemente a maioria prefere fpk que joguem fpk

Pk, por questão de experiencia isso não funciona.
Já joguei contra gringo que tava tomando surra e queria ganhar o round no "grito" falando q eu tava l8z de blizz so pq eu saia da tela pra tirar lock.
Infelizmente esse "bom senso" em casos com esse é utópico

1.DS sempre foi lixo sem uma zon spamando
aposto o que quiser num 10-0 em cf contra eles sem zon tanto no nosso qnto no time deles
2.zon e porca e lixona nao por ser ineficiente, e sim por spamar tirando hp/dando fhr lock em uma area gigante sem fazer o minimo esforço, ateh alguem sem dedos consegue spamar multi numa zon e ganhar kills/stunar um time inteiro
3.poiseh, fpk eh questao de gosto
quem ta acostumado com fpk, segue um conceito diferente do seu, ex: nec mantem o time ampado o jogo todo e segue a sin procurando nego mbd pra matar/druid mantem oak vivo o tempo td pra dar resistencia pro time e mata quem a sin mb tb/barb da bo pra dar resistencia no time e segue o mb da sin pra matar tambem/sin mb pro time matar
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 02:46pm
Quote (sharpppp @ May 19 2011 06:27pm)
Vini, zon  e o unico char de mix q nao tem teleport e  é oq é mais papel, na maioria 2-3 hits mata senão 1 ( guided pegar com critical ). E se falar q da dodge/evade  e td ... bem  e um argumento falho pq namoral e mtu melhor teleportar pra fugir do que correr dando dodge.
Msm com med  hdin+ zon  x nec  qualquer fileiro de BS do nec q pegar mata zon facil facil. e nec mata hdin depois mole.
Logico que med benificia todos mas med faz um diferença mtu maior em zon  do q em qq outro char.

Que eu siaba so sem summom

nec eh o char mais papel do time
zons tem quase o mesmo hp q nec e tem dodge/evade e ainda block com a switch quando precisa
zons dao wsg o que evita muitos hits e tem frw alto o que ajuda bastante na mobilidade, mas obviamente nao eh igual teleport
o problema, eh que pra vc poder dar os 2-3 hits que matam senao 1 vc depende de ter sorte da zon nao dodge (30-40% de chance de acertar dependendo se eh melee/missile ou se a zon estiver correndo) vc ainda precisa passar pela defesa do time encima da zon, o que dificulta isso muito mais, e pra acertar o time vc depende de ter sorte de escapar do multi em 360º da zon, o que arranca hp igual agua e ainda stuna pro time matar
2 times com zon vao muito bem ficar spamando um de cada lado do moor, pra nao sair na desvantagem de atacar uma fortaleza com um canhão que atira pra todos os lados à distâncias enormes(nosso clan costuma ir encima apesar disso)
Go Back To Português Topic List
Prev167891017Next
Add Reply New Topic New Poll