Quote (mahamutt @ May 19 2011 04:39pm)
Cara concordo cm o sharppp, nao quero ofender ninguem,mas nao vejo argumentos nenhum falando q zon eh char sem skill....Varios exemplos q podemos colocar prq quem sabe jogar de zon, pk vai ate concordar: Lock,saber fugir(cada char cv tm q saber fugir,ter precisao ,lock cm java depois pra bow,e por ai vai)
Pra mim cada char eh dificl de jogar, zon sem skill eh deixa ela la no canto cm hammer o duel todo spamando iga ate matar um, vale a msm coisa pra um nec q fica tb spamando, pra hammer , pra qqr char mano
e cara zon faz mto estrago, nao eh um char q resolve um 4v1 mas em team ela ajuda e mto...
Isso qe a gnt falou maha, mas a questão aki é só tirar med. E o resto das regras continuaar do jeito qe ta.
Voce mesmo joga direto sem pally pra ficar com meditation do lado.
O Sharp falou qe sem med zon nao eh nada, isso eu descordo sharp, zon eh um char qe tem mtas vantagens em time, regenerar o life eh bom pra qalqer char, nao somente pra zon, todo char qe enxer o life sempre, vai ser bom e mais forte, obvio isso.
E ainda como vc citou hdin e zon vs nec ibs, ok da pro nec ficar spamando mto e até matar, mas se chegar perto morre. Agora imagina... jah ta 2v1, e ainda nego vai ficar enxendo life?
Eu gosto das regras do jeito qe estao, a unica coisa chata é med. Mas pra mim continua assim.
This post was edited by ViniSan on May 19 2011 01:47pm