bom, li tudo, e o resultado é:
KPTA 1st, quem quiser pode marcar cf sem problemas e vamos lá...
Caras que eu respeito no PVP (sem ser KPTA

): nand (pianista kkkkk vini vai rir), sharp (blizz e zon) e sabba (gay) - jogam bem, não levam nada pro lado pessoal e é assim que tem que ser nos mix.
Olá HB, parábens pelo lock, eu sabia que você ia chegar lá, agora podia devolver os itens do nishi, que tal? kkkkkkkk HB xiu please podia fazer um favor pra todo mundo e sumir, os teus comentários são sempre estúpidos e sem qualquer fundamentação, além de ser mentiroso e blá blá blá, de mal caráter eu não espero nada, fica quieto que tu tava nas fraldas quando d2 lançou.
Dust não fica em cima do murro que você me ama, já foi KPTA por uma ladder e é um cara muito bacana, agora me diz, você quer colocar lenha na fogueira? - missão cumprida.
Pk, é isso mesmo! A intenção é se divertir, agora o Caue pode falar que é top, 1st, pq sinceramente ele joga muito, tem que reconhecer...mas não vamos deixar a impáfia fazer parte da nossa reputação, é simples! Agora entra nego que não sei por que entra no jsp, pq nem d2 joga mais, falando que um monte de besteira a troco de que? Não tem comparação mesmo. Ninguém pode se intitular rei dos cfs que nem os DS fazem sem jogar, ok se foram bons, FORAM, agora é KPTA CARALHO, quer provar algo? só entrar no game...é um convite na verdade, a rivalidade de forma sadia no pvp é o que motiva muita gente a continuar jogando d2 =D e o que deu longevidade para o jogo.
agora o KPTA-ZERG foi o que fundou os DS?
e me desculpe meus amigos, eu tenho uma puta memória de d2, então nem venham me contrariar não =D