d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev167891025Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 4 2011 03:14pm
Quote (Guda @ May 4 2011 02:14pm)
citou varis pps mas mesmo assim, falou coisa sem sentido

nao existia din em duelo


de qualquer forma

duelo no classic sempre  ownou xpac

muito mais divertido MUITO mesmo

tanto é que o que voces chamam de "desynch" começou no classic como "clag"

e a galera do xpac toda fala que isso é "bm", obvio porra como vai matar sorc? n existe enigma nem essas boiolagens no classic


claro que existia din em duelo, tu nunca viu um din? omg! eu tinha! devia ter te apresentado =D
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 4 2011 03:32pm
Quote (rodpk @ May 4 2011 04:06pm)
aff cala boca tem kda criança problematica q eh brincadeira viu... criar braço pra bate punheta q nem vc so pode... naquela epoca o jogo era outro nao sao os jogadores que nao eram evouidoso jogo era outro os bugs eram diferentes e  naquela epoca aquilo era o q tinha de melhor

uma pessoa q nem vc nem merece reply sinceramente, a discussao vai de boa ate chegar um ignorante e o kpta que tem um bando de gente legal resolveu pegar cada figura pqp



antigamente brasileiro dava pau em gringo pq qdo tele nao era tao importante ping nao contava tanto quanto hoje, entao pq vc nao mata hdin com bowa ja q vc eh tao melhor no lugar de chorar e sair do mix pq "ah eu odeio bowa nao jogo ocm bowa" ah pelamor hein


QQ, aprende a ver a verdade sem ficar mad com ela..

This post was edited by EtcEtc on May 4 2011 03:33pm
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 03:37pm
Quote (Guda @ May 4 2011 03:14pm)
citou varis pps mas mesmo assim, falou coisa sem sentido

nao existia din em duelo


de qualquer forma

duelo no classic sempre  ownou xpac

muito mais divertido MUITO mesmo

tanto é que o que voces chamam de "desynch" começou no classic como "clag"

e a galera do xpac toda fala que isso é "bm", obvio porra como vai matar sorc? n existe enigma nem essas boiolagens no classic


logo se vê que você não jogou xpac
exceto a vez que usou o hdin dum amigo emprestado e perdeu pra mim hvh xorando que nao tinha itens bons
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 03:38pm
3-1 ainda pra quem se dizia o deus do hvh aeuihsauiaheusa

aqui o topico que fiz na época http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=24427642&f=280
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 4 2011 03:39pm
bom, li tudo, e o resultado é:

KPTA 1st, quem quiser pode marcar cf sem problemas e vamos lá...

Caras que eu respeito no PVP (sem ser KPTA :love: ): nand (pianista kkkkk vini vai rir), sharp (blizz e zon) e sabba (gay) - jogam bem, não levam nada pro lado pessoal e é assim que tem que ser nos mix.

Olá HB, parábens pelo lock, eu sabia que você ia chegar lá, agora podia devolver os itens do nishi, que tal? kkkkkkkk HB xiu please podia fazer um favor pra todo mundo e sumir, os teus comentários são sempre estúpidos e sem qualquer fundamentação, além de ser mentiroso e blá blá blá, de mal caráter eu não espero nada, fica quieto que tu tava nas fraldas quando d2 lançou.

Dust não fica em cima do murro que você me ama, já foi KPTA por uma ladder e é um cara muito bacana, agora me diz, você quer colocar lenha na fogueira? - missão cumprida.

Pk, é isso mesmo! A intenção é se divertir, agora o Caue pode falar que é top, 1st, pq sinceramente ele joga muito, tem que reconhecer...mas não vamos deixar a impáfia fazer parte da nossa reputação, é simples! Agora entra nego que não sei por que entra no jsp, pq nem d2 joga mais, falando que um monte de besteira a troco de que? Não tem comparação mesmo. Ninguém pode se intitular rei dos cfs que nem os DS fazem sem jogar, ok se foram bons, FORAM, agora é KPTA CARALHO, quer provar algo? só entrar no game...é um convite na verdade, a rivalidade de forma sadia no pvp é o que motiva muita gente a continuar jogando d2 =D e o que deu longevidade para o jogo.

agora o KPTA-ZERG foi o que fundou os DS?

e me desculpe meus amigos, eu tenho uma puta memória de d2, então nem venham me contrariar não =D



Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 03:51pm
Quote (snarfinho @ May 4 2011 06:39pm)
bom, li tudo, e o resultado é:

KPTA 1st, quem quiser pode marcar cf sem problemas e vamos lá...

Caras que eu respeito no PVP (sem ser KPTA  :love: ): nand (pianista kkkkk vini vai rir), sharp (blizz e zon) e sabba (gay) - jogam bem, não levam nada pro lado pessoal e é assim que tem que ser nos mix.

Olá HB, parábens pelo lock, eu sabia que você ia chegar lá, agora podia devolver os itens do nishi, que tal? kkkkkkkk HB xiu please podia fazer um favor pra todo mundo e sumir, os teus comentários são sempre estúpidos e sem qualquer fundamentação, além de ser mentiroso e blá blá blá, de mal caráter eu não espero nada, fica quieto que tu tava nas fraldas quando d2 lançou.

Dust não fica em cima do murro que você me ama, já foi KPTA por uma ladder e é um cara muito bacana, agora me diz, você quer colocar lenha na fogueira? - missão cumprida.

Pk, é isso mesmo! A intenção é se divertir, agora o Caue pode falar que é top, 1st, pq sinceramente ele joga muito, tem que reconhecer...mas não vamos deixar a impáfia fazer parte da nossa reputação, é simples! Agora entra nego que não sei por que entra no jsp, pq nem d2 joga mais, falando que um monte de besteira a troco de que? Não tem comparação mesmo. Ninguém pode se intitular rei dos cfs que nem os DS fazem sem jogar, ok se foram bons, FORAM, agora é KPTA CARALHO, quer provar algo? só entrar no game...é um convite na verdade, a rivalidade de forma sadia no pvp é o que motiva muita gente a continuar jogando d2 =D e o que deu longevidade para o jogo.

agora o KPTA-ZERG foi o que fundou os DS?

e me desculpe meus amigos, eu tenho uma puta memória de d2, então nem venham me contrariar não =D


kkkkkkkkk ri mesmo essa é velha uhauaha

MAndo bem snarf meu amor, te espero de conchinha com akele pijama do exercito. <3
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 04:04pm
Quote (at.fmk @ May 4 2011 08:31pm)
quando jogavamos voces nunca chamaram.. agora podem chamar o quanto quiser pois o ds atual sao somentes chars expirando e nao vejo isso mudando tao cedo
quanto a zon+hammer.. a zon soh realmente ficou overpower depois que surgiu o faith antes era perfeitamente possivel ganhar 1x zon+hammer por mais q tivece hb e caralho a 4 ..e quando o faith surgiu foi quando ja nao havia mais tanto cfs

edit:
e quanto a fma top.. nunca ouvi falar do hb nessa ehpoca


entao nao me venha falar de #1



This post was edited by mahamutt on May 4 2011 04:06pm
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 4 2011 04:08pm
Essa discuçao de melhor clan do d2 nao tem fim.... podem falar o que quiser! que nunca vai acabar.... pra mim melhor clan eh o lof por que DS e KPTAs latem de mais e nao mordem!!!!


Um beijo na boca para Maha, Vini, Gui, e a prostituta do Caue!!! e pros DS deixo nada! alias ja dei preju no angel.... Kisses!
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 04:09pm
Quote (ViniSan @ May 4 2011 06:19pm)
Engraçado demais Caue criar topic assim e todo mundo ficar de mimimi auhauha
Mais engraçado ainda é nego qe sempre apanha vir aki falar e apontar qe nos 'perderiamos' kkkkkkkk (né locked?)


eu tava entediado e resolvi pensar numa frase que faria o forum portugues tremer
quase 10 paginas em poucas horas cheias de posts gigantes cheios de ódio ahaeuihaiuheuihsuihaeuis eu raxo alot
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 4 2011 04:11pm
Quote (cristiansirc @ May 4 2011 10:08pm)
Essa discuçao de melhor clan do d2 nao tem fim.... podem falar o que quiser! que nunca vai acabar....  pra mim melhor clan eh o lof por que DS e KPTAs latem de mais e nao mordem!!!!


Um beijo na boca para Maha, Vini, Gui, e a prostituta do Caue!!!  e pros DS deixo nada! alias ja dei preju no angel....  Kisses!


Owned :love:
acho q hj se fosse cf, sinceramente seria mais dificil ganhar dos lof do q os ds
lof cm sabba,sharp,pan e merc concerteza eh bem mais dificil

This post was edited by mahamutt on May 4 2011 04:12pm
Go Back To Português Topic List
Prev167891025Next
Closed New Topic New Poll