Quote (henrique12 @ Apr 7 2011 09:08am)
Velho não gosto e nem quero entrar na discussão de vcs!
Mas sou obrigado a falar que jogo PvP menos de duas semanas (que foi qdo conheci o Pk, e HB)......meu JSP de 1 ano da pra ver que foi no ladder reset da 1.13 qdo foi a primeira vez que joguei diablo e só PVM, nem sabia e nem gostava de PvP!
Sim tenho Valk Unnamed permed pq eu comprei, isso quer dizer que eu trabalho e tenho dinheiro, não quer dizer que eu sei jogar, pra fazer build boa não precisa saber jogar e vcs que tão mais tempo que eu no Diablo sabem disso muito melhor que eu......
Mas vou continuar treinando.......dont worry! =)
No proximo eu já darei mais trabalho!
Falando nisso, quando vai rolar um proximo mix, ou duel ou qualquer coisa??
Isso ae mano, treinando msm igual a gnt falo =D
Po, sempre que der cara, avisa qndo tiver online, sempre tem alguem pra pelo menos 2v2;
Ontem teve mix 4v4, tomara qe d2 comece a voltar agora

Quote (UDESC @ Apr 7 2011 09:44am)
nao comprou do angel neh? IUAEHUIHES
e por sinal vc jogou mais que o hb
kkkkkkkkkk jogou mesmo, hb morreu de nec block pra vc de barb kkkkkk
Quote (rodpk @ Apr 7 2011 11:01am)
vouch henrique um dos mlk mais gente boa q conheci no d2 =)
Sim, ele é gnt fina mesmo.