d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Snarf Em Vegas Baby > E 3 Japas
Prev1678910Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 6 2011 06:02pm
<<<<<<<<<<<#1

discuss
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 6 2011 06:09pm
Quote (EtcEtc @ Apr 7 2011 12:02am)
<<<<<<<<<<<#1

discuss


vc podia juntar cm o od e fazer char pra ir mix :D
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 6 2011 06:19pm
Quote (EtcEtc @ Apr 6 2011 09:02pm)
<<<<<<<<<<<#1

discuss


Quote (mahamutt @ Apr 6 2011 09:09pm)
vc podia juntar cm o od e fazer char pra ir mix  :D


é vdd matez
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Apr 6 2011 09:01pm
:blink:
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
Apr 7 2011 06:08am
Velho não gosto e nem quero entrar na discussão de vcs!

Mas sou obrigado a falar que jogo PvP menos de duas semanas (que foi qdo conheci o Pk, e HB)......meu JSP de 1 ano da pra ver que foi no ladder reset da 1.13 qdo foi a primeira vez que joguei diablo e só PVM, nem sabia e nem gostava de PvP!

Sim tenho Valk Unnamed permed pq eu comprei, isso quer dizer que eu trabalho e tenho dinheiro, não quer dizer que eu sei jogar, pra fazer build boa não precisa saber jogar e vcs que tão mais tempo que eu no Diablo sabem disso muito melhor que eu......

Mas vou continuar treinando.......dont worry! =)

No proximo eu já darei mais trabalho!

Falando nisso, quando vai rolar um proximo mix, ou duel ou qualquer coisa??

This post was edited by henrique12 on Apr 7 2011 06:09am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 7 2011 06:44am
Quote (henrique12 @ Apr 7 2011 09:08am)
Velho não gosto e nem quero entrar na discussão de vcs!

Mas sou obrigado a falar que jogo PvP menos de duas semanas (que foi qdo conheci o Pk, e HB)......meu JSP de 1 ano da pra ver que foi no ladder reset da 1.13 qdo foi a primeira vez que joguei diablo e só PVM, nem sabia e nem gostava de PvP!

Sim tenho Valk Unnamed permed pq eu comprei, isso quer dizer que eu trabalho e tenho dinheiro, não quer dizer que eu sei jogar, pra fazer build boa não precisa saber jogar e vcs que tão mais tempo que eu no Diablo sabem disso muito melhor que eu......

Mas vou continuar treinando.......dont worry! =)

No proximo eu já darei mais trabalho!

Falando nisso, quando vai rolar um proximo mix, ou duel ou qualquer coisa??


nao comprou do angel neh? IUAEHUIHES
e por sinal vc jogou mais que o hb

This post was edited by UDESC on Apr 7 2011 06:45am
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 7 2011 08:01am
Quote (henrique12 @ 7 Apr 2011 07:08)
Velho não gosto e nem quero entrar na discussão de vcs!

Mas sou obrigado a falar que jogo PvP menos de duas semanas (que foi qdo conheci o Pk, e HB)......meu JSP de 1 ano da pra ver que foi no ladder reset da 1.13 qdo foi a primeira vez que joguei diablo e só PVM, nem sabia e nem gostava de PvP!

Sim tenho Valk Unnamed permed pq eu comprei, isso quer dizer que eu trabalho e tenho dinheiro, não quer dizer que eu sei jogar, pra fazer build boa não precisa saber jogar e vcs que tão mais tempo que eu no Diablo sabem disso muito melhor que eu......

Mas vou continuar treinando.......dont worry! =)

No proximo eu já darei mais trabalho!

Falando nisso, quando vai rolar um proximo mix, ou duel ou qualquer coisa??


vouch henrique um dos mlk mais gente boa q conheci no d2 =)
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 7 2011 09:48am
Quote (rodpk @ Apr 7 2011 11:01am)
vouch henrique um dos mlk mais gente boa q conheci no d2 =)


tb gostei dele ^^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 7 2011 10:40am
Quote (henrique12 @ Apr 7 2011 09:08am)
Velho não gosto e nem quero entrar na discussão de vcs!

Mas sou obrigado a falar que jogo PvP menos de duas semanas (que foi qdo conheci o Pk, e HB)......meu JSP de 1 ano da pra ver que foi no ladder reset da 1.13 qdo foi a primeira vez que joguei diablo e só PVM, nem sabia e nem gostava de PvP!

Sim tenho Valk Unnamed permed pq eu comprei, isso quer dizer que eu trabalho e tenho dinheiro, não quer dizer que eu sei jogar, pra fazer build boa não precisa saber jogar e vcs que tão mais tempo que eu no Diablo sabem disso muito melhor que eu......

Mas vou continuar treinando.......dont worry! =)

No proximo eu já darei mais trabalho!

Falando nisso, quando vai rolar um proximo mix, ou duel ou qualquer coisa??


Isso ae mano, treinando msm igual a gnt falo =D
Po, sempre que der cara, avisa qndo tiver online, sempre tem alguem pra pelo menos 2v2;
Ontem teve mix 4v4, tomara qe d2 comece a voltar agora ;)

Quote (UDESC @ Apr 7 2011 09:44am)
nao comprou do angel neh? IUAEHUIHES
e por sinal vc jogou mais que o hb

kkkkkkkkkk jogou mesmo, hb morreu de nec block pra vc de barb kkkkkk

Quote (rodpk @ Apr 7 2011 11:01am)
vouch henrique um dos mlk mais gente boa q conheci no d2 =)


Sim, ele é gnt fina mesmo.
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
Apr 7 2011 11:26am
[QUOTE=ViniSan,Apr 7 2011 05:40pm]Isso ae mano, treinando msm igual a gnt falo =D
Po, sempre que der cara, avisa qndo tiver online, sempre tem alguem pra pelo menos 2v2;
Ontem teve mix 4v4, tomara qe d2 comece a voltar agora ;)

Entao o unico problema eh que eu não moro no Brasil, então qdo tem mix 10 da noite aqui eh 2 da manhã pra mim! Mas vou tentar nos proximos.......mas mesmo os 2v2 só chamar!!! To dentro sim!

Vlw galera!!!! Vlw PK.....heheh..........eu comecei pvm mesmo só com dois amigos da facul, eram as unicas pessoas que conhecia que jogava d2....hauahua.....mas to curtindo demais o pvp....só que é bem foda!huahauhau

Go Back To Português Topic List
Prev1678910Next
Add Reply New Topic New Poll