d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi, Estou Aqui Para Bater Nos Fma > Ops Eles Nao Tem Time
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 09:42am
Quote (ViniSan @ Mar 29 2011 12:41pm)
Só se for na balança...
UHAHUAHUA


poiseh vai de 0-120 e 4 segundos ASUIHAEUIAS
perco no concurso justin bieber tambem
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 29 2011 10:03am
Quote (UDESC @ 29 Mar 2011 12:17)
SIUAUYASHUIEHIUSAHAUIEHUISDHUAIEHUIASHUISHAUIFHEISUAHDIUHSAIUREHIUSEHIUSD ELE FALOU EH?
PERGUNTA PRA ELE ONDE ESTAO AS PRINTS!
soh vi print minha de 5-1 nele!
pergunta pra ele o que ele acha do 5-0 nvn que ele levou um pouco antes do proc levar tambem no d2pk!
e de todos so 5-0 e 10-0 dos 2v2 4v4 LAG- vs PCC- no d2pk tambem!
ele pode falar o que quiser, soh vc vai acreditar nele pq eh LIXO tambem!
to esperando prints ou qualquer coisa que prove que ele ja ganhou na vida dele um duelo contra mim


eu n acredito nele cara mais foi o q falo, nunca gostei dele nem duelando muito menos como pessoa =(

This post was edited by Palharin on Mar 29 2011 10:18am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 10:04am
Quote (Palharin @ Mar 29 2011 01:03pm)
eu n acredito nele cara mais foi o q falo, nunca gostei dele =(


ele nunca chegou nem PERTO de ter ganho de mim, nunca perdi pra ele
nunca ganhei dele com pouca diferença de score, foi sempre 5-0 5-1! ele eh um cone duelando
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 29 2011 10:18am
Quote (ViniSan @ 29 Mar 2011 13:34)
Credo, nao sei quem é pior, esse Soad qe soh falava ou o Palharin qe msm tu postando as prints ele ainda duvida
uahauha



UHAUHAHUAHU
Se ele falar que é astronauta e que mora na lua vc tbm acredita? uhauha
Acho que as prints estao mais qe provados.
Seu lixo para de postar aki, antes de chamar os outros de newb aparece ae pra duelar, tu nunca duelou com ngm daki.
Pq todo mundo qe duela com a gnt, a gnt conhece... e ninguem nunca ti viu, se toca. Sem mimimi qe jah viu, qe tu nao viu nada, nunca vi nenhum RA jogando mix.
Entao vc nao conhece ngm daki, lixo... Nunca nem ouvi falar de você, até onde sei tu nao fazia merda nenhuma e nao era considerado bom player de pvp, tu era o severino, só servia pra improsar.


kkkkkkkk como o masv disse entrar no nivel de vc é uma perda de tempo msm.
gozado que nunca baixei o nivel com vc e nunca fiquei putinho, talvez por umas verdades do cara se gabar num jogo 'falido' onde so tem nb.
Em relação ao forum como ja disse e repito é publico vc vai me impedir de postar aqui? me poupe vai champ.
A galera q jogava cmg toda parou, ninguem dessa 'new generation' talvez não me conheca, a galera das antiga me conhece, quando vc pegou seu primeiro soj em pvm, eu ja duelava a anos luz, quando parei vc começou, mesmo assim entrei algumas vezes depois com oturqas accs e ja vi vc duelando, e posso lhe garantir que não me animei muito não pq o nivel realmente era muito baixo, infelizmente mesmo se for da minha vontade de voltar, não da pois estou sem tempo e sem char, talvez 1 hammer fedido que creio ainda mata muito.
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Mar 29 2011 10:39am
vamos adimitir que aqui so tem papelao.


SE QUISER BRIGA MANOW VEM X1 NA DE_MANSION OU CF NA DUST1!

MATO TUDO VARADO NA AWP
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 29 2011 11:05am
Quote (Palharin @ Mar 29 2011 01:18pm)
kkkkkkkk como o masv disse entrar no nivel de vc é uma perda de tempo msm.
gozado que nunca baixei o nivel com vc e nunca fiquei putinho, talvez por umas verdades do cara se gabar num jogo 'falido' onde so tem nb.
Em relação ao forum como ja disse e repito é publico vc vai me impedir de postar aqui? me poupe vai champ.
A galera q jogava cmg toda parou, ninguem dessa 'new generation' talvez não me conheca, a galera das antiga me conhece, quando vc pegou seu primeiro soj em pvm, eu ja duelava a anos luz, quando parei vc começou, mesmo assim entrei algumas vezes depois com oturqas accs e ja vi vc duelando, e posso lhe garantir que não me animei muito não pq o nivel realmente era muito baixo, infelizmente mesmo se for da minha vontade de voltar, não da pois estou sem tempo e sem char, talvez 1 hammer fedido que creio ainda mata muito.


Tipo cara, eu acho mto feio vc mentir falando qe jah me viu duelar, ou qe jah viu duelando alguem daki, para de mentir, nao tem graça isso :/
Vc nunca viu mas nunca é tarde, qndo puder entra D2 qe a gnt duela 1v1 msm eu nao gostando ou podemos ir team tbm :)
Mas mentir qe jah me viu jogar é uma grande mentira qe TODOS aki sabem, pq pra vc ter me visto, era pra alguem ter te visto tbm, e isso nunca aconteceu.

Credo, tu é amigo do masvv, ele qe fica trollando aki, qe gosta de contrariar todo mundo se passando de espertão, é uma opiniao nao só minha, eu lah qero saber oq ele falou? se dane.

E qndo falo qe tu era ruim eh pq to falando qe pessoas qe jogavam qndo vc jogava, me falaram :) Simples...

E ah, se gabar aki nem rola, acho qe o unico qe se gaba daki é o H0tbuttered, vc jah deve ter visto né :)
Só isso cara, enfim... só nao quero que vc fique mentindo falando qe jah jogou com alguem daki, e mto menos minta falando qe jogou cmg.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 29 2011 11:25am
Quote (budiu22 @ 29 Mar 2011 11:39)
vamos adimitir que aqui so tem papelao.


SE QUISER BRIGA MANOW VEM X1 NA DE_MANSION OU CF NA DUST1!

MATO TUDO VARADO NA AWP


make
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 29 2011 12:56pm
Quote (ViniSan @ 29 Mar 2011 15:05)
Tipo cara, eu acho mto feio vc mentir falando qe jah me viu duelar, ou qe jah viu duelando alguem daki, para de mentir, nao tem graça isso :/
Vc nunca viu mas nunca é tarde, qndo puder entra D2 qe a gnt duela 1v1 msm eu nao gostando ou podemos ir team tbm :)
Mas mentir qe jah me viu jogar é uma grande mentira qe TODOS aki sabem, pq pra vc ter me visto, era pra alguem ter te visto tbm, e isso nunca aconteceu.

Credo, tu é amigo do masvv, ele qe fica trollando aki, qe gosta de contrariar todo mundo se passando de espertão, é uma opiniao nao só minha, eu lah qero saber oq ele falou? se dane.

E qndo falo qe tu era ruim eh pq to falando qe pessoas qe jogavam qndo vc jogava, me falaram :) Simples...

E ah, se gabar aki nem rola, acho qe o unico qe se gaba daki é o H0tbuttered, vc jah deve ter visto né :)
Só isso cara, enfim... só nao quero que vc fique mentindo falando qe jah jogou com alguem daki, e mto menos minta falando qe jogou cmg.


cara não to mentindo, ja vi vc de druid e de sin jogando =) e se achar que é mentira vou fazer o que, postar print q nem esses caras q nao tem o q fazer pra provar? não sou desses acredite quem quiser...


não conheco masvv a full vamos dizer que apenas conhecido, ele tambem é amigo da galera do DS, mais vc fala q ele so fala merda, ja vi ele falando muita verdade aqui que muito nego chiou ai se mordeu ai sabendo que o que ele falava tinha sentido.

ja tive minha epoca muito boa de duel, dentre elas quando estava no SDI ate em uma das vitorias dos aps (PCC) sobre os DS, tirando pau nos fma q rolava nos cfs quando tava no sdi ainda, nessa epoca acabei saindo do sdi por causa do amiguinho SOAD, apos isso jogava mais pro time do que pra dar mk e me gabar.

This post was edited by Palharin on Mar 29 2011 12:59pm
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 02:05pm
SDI nunca foi bom LOL
vc acha que os mlk que jogaram d2 pelos primeiros 5 anos e pararam sao os melhores do mundo, vc nao tem ideia de como ta o nivel de quem ta joganod ateh hj
se vc quiser falar qualquer coisa aqui pra mim pro vini ou seja la quem for, fala na moor tomando surra LIXO!
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 29 2011 03:08pm
Quote (UDESC @ 29 Mar 2011 18:05)
SDI nunca foi bom LOL
vc acha que os mlk que jogaram d2 pelos primeiros 5 anos e pararam sao os melhores do mundo, vc nao tem ideia de como ta o nivel de quem ta joganod ateh hj
se vc quiser falar qualquer coisa aqui pra mim pro vini ou seja la quem for, fala na moor tomando surra LIXO!


Xora não chapa
Tenho base pra ver o que os caras faziam aquela epoca e o que fazem hj, não vem vomitar palavras não cara so as merdas q vc fala ja da pra ver que realmente vc so é mais um, não faz diferença nenhuma.
Go Back To Português Topic List
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll