Quote (Palharin @ Mar 29 2011 01:18pm)
kkkkkkkk como o masv disse entrar no nivel de vc é uma perda de tempo msm.
gozado que nunca baixei o nivel com vc e nunca fiquei putinho, talvez por umas verdades do cara se gabar num jogo 'falido' onde so tem nb.
Em relação ao forum como ja disse e repito é publico vc vai me impedir de postar aqui? me poupe vai champ.
A galera q jogava cmg toda parou, ninguem dessa 'new generation' talvez não me conheca, a galera das antiga me conhece, quando vc pegou seu primeiro soj em pvm, eu ja duelava a anos luz, quando parei vc começou, mesmo assim entrei algumas vezes depois com oturqas accs e ja vi vc duelando, e posso lhe garantir que não me animei muito não pq o nivel realmente era muito baixo, infelizmente mesmo se for da minha vontade de voltar, não da pois estou sem tempo e sem char, talvez 1 hammer fedido que creio ainda mata muito.
Tipo cara, eu acho mto feio vc mentir falando qe jah me viu duelar, ou qe jah viu duelando alguem daki, para de mentir, nao tem graça isso :/
Vc nunca viu mas nunca é tarde, qndo puder entra D2 qe a gnt duela 1v1 msm eu nao gostando ou podemos ir team tbm

Mas mentir qe jah me viu jogar é uma grande mentira qe TODOS aki sabem, pq pra vc ter me visto, era pra alguem ter te visto tbm, e isso nunca aconteceu.
Credo, tu é amigo do masvv, ele qe fica trollando aki, qe gosta de contrariar todo mundo se passando de espertão, é uma opiniao nao só minha, eu lah qero saber oq ele falou? se dane.
E qndo falo qe tu era ruim eh pq to falando qe pessoas qe jogavam qndo vc jogava, me falaram

Simples...
E ah, se gabar aki nem rola, acho qe o unico qe se gaba daki é o H0tbuttered, vc jah deve ter visto né

Só isso cara, enfim... só nao quero que vc fique mentindo falando qe jah jogou com alguem daki, e mto menos minta falando qe jogou cmg.