d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Topico Para Saber Qual O Clan Mais Nerd
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 21 2011 03:39pm
hb fala muito muito muito... muita garganta quero ve mix1/1 ou kpta//fma até mesmo 3v3 resolve nao precisa de team...
vai querer ser kickado de novo da bnet? omg
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 21 2011 03:42pm
Quote (Demonzim @ Mar 21 2011 06:39pm)
hb fala muito muito muito... muita garganta quero ve mix1/1 ou kpta//fma até mesmo 3v3 resolve nao precisa de team...
vai querer ser kickado de novo da bnet? omg


this
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 21 2011 07:13pm
Quote (Demonzim @ Mar 21 2011 09:39pm)
hb fala muito muito muito... muita garganta quero ve mix1/1 ou kpta//fma até mesmo 3v3 resolve nao precisa de team...
vai querer ser kickado de novo da bnet? omg


owned
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 21 2011 08:06pm
Quote (ViniSan @ Mar 21 2011 06:34pm)
UHAHUAHUA
Sim, a gente sabe disso desde pouco tempo atrás onde fomos KPTA vs Fma, 3v3 jah qe vcs nao tinham membros.
Ae oq aconteceu? Bruno com ping de gringo (60 ping), você que é o fodão e o pk que é o único qe vejo de boa...
E vcs perderam de 5-1 ou 5-2, nao me lembro, mas sei que durou uns 15-20 minutos sem exagero ;)

E oq aconteceu denovo? o bruno e o pk falaram que vcs nao estavam prontos, mas vc se achava o fodão e quis ir,o proprio bruno falou qe vc afundava o clan, aki no jsp mesmo e falou que nao duelaria mais com vc no time pq vc era mto RUIM (palavras do seu colega de clan). UHAHUAHU
Após o ocorrido vc voltou chorando pra sua mamae e quitou do D2 por uns tempos até que baixasse a poeira. Agora vc vem me dizer qe vc ta acima do nosso nivel? mimimimimi
UHAHUAHUAHUAHU
chorameliga.


qtas vezes chamei seu clan pra 1v1 e voces peidaram?
continuo alguem quer 1v1?
thx
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 21 2011 08:08pm
quanto ao snarf tu mando eu ir dar meia hora, disse que nao faço isso, se quanto briga com tua mulher tu manda ela ir fazer isso tudo bem (:
nada pessoal, nem te conheço mlq acorda
idade, se tu é tao velho tao sabio que que faz no forum discutindo cmg.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 21 2011 08:10pm
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 02:08am)
quanto ao snarf tu mando eu ir dar meia hora, disse que nao faço isso, se quanto briga com tua mulher tu manda ela ir fazer isso tudo bem (:
nada pessoal, nem te conheço mlq acorda
idade, se tu é tao velho tao sabio que que faz no forum discutindo cmg.


não precisa mentir pra gente Hb
solta essa franga e assume ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 21 2011 08:13pm
Quote (H0tButtered @ Mar 21 2011 11:06pm)
qtas vezes chamei seu clan pra 1v1 e voces peidaram?
continuo alguem quer 1v1?
thx


ahhh antes tava engraçado, agora enjoei de te zuar :/
serio.
amanha talvez, quem sabe.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 21 2011 09:59pm
Quote (ViniSan @ Mar 21 2011 11:13pm)
ahhh antes tava engraçado, agora enjoei de te zuar :/
serio.
amanha talvez, quem sabe.


isso é a desculpa pra nao falar eu nao quero ir 1v1 ?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 22 2011 10:18am
Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 12:59am)
isso é a desculpa pra nao falar eu nao quero ir 1v1 ?


Desculpa pra cego é oculos mano.
Ainda acho pior quitar de um simples jogo pq apanhou e sabia qe todo mundo ia te zuar e nao aguentou a pressão chamando todos de nerds pq jogam 'esse joguinho', e hoje você ta ae denovo, sendo um nerd 'jogando esse joguinho de nerd', assim como vc mesmo disse ^^.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 22 2011 10:34am
Quote (ViniSan @ Mar 22 2011 01:18pm)
Desculpa pra cego é oculos mano.
Ainda acho pior quitar de um simples jogo pq apanhou e sabia qe todo mundo ia te zuar e nao aguentou a pressão chamando todos de nerds pq jogam 'esse joguinho', e hoje você ta ae denovo, sendo um nerd 'jogando esse joguinho de nerd', assim como vc mesmo disse ^^.


eu quitei por motivos pessoais, um cara que posta foto dando vuadera no orkut, outro que gasta 6 mil dolares em jogo, otro com 50 anos quer vir dar lição de moral, otro mlq de 10 anos, nao merecem o meu respeito. nem minhas explicacoes. eu quitei por motivos pessoais, quem é meu amigo sabe o porque (: já tu, ta tao triste que eu voltei pra te bater?
1v1, make
Go Back To Português Topic List
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll