d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev167891044Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 12:18pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 03:15pm)
snarf meu querido. voce esta querendo comparar uma cidade do tamanho de SAO PAULO, com CURITIBA, é a mesma coisa que comprar CURITIBA, com PIRI PIRI la no nordeste
pelo amor né, vou fingir qe nao li sério.


estamos falando de vestibular ou de vestibular do paraná, seja específico por favor.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 12:21pm
na epoca q eu prestava vestibular
eng. ambiental na UFRJ estava mais disputado que medicina hehe
tava critico a parada

Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:23pm
com o snarf nem adianta dialogar, meu deus do ceu.
vamos fazer um bolao aqui, o cris vai consta aqui em casa sabadera, vai rolar uma party, aposto co mvoces que ele da PT antes de 2:00
façam suas aposta s IODASIOASDIODOASIIOASD
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 12:23pm
na moral, me respeitem...

faculdade particular qualquer um passa...
vini vc faz UNIP? wtf?
SUAHSAUHASUSAHUSAUSAHUASUUASUAHUSHSUAHUASHAUSUSAHASUASAS

lá no cursinho ETAPA, q vc deve conhecer, tinha um professor que perguntava alguma coisa pra um aluno, se ele nao soubesse, o professor ja zuava : "VAI PRA UNIP MEU FILHO"

se vcs querem ter alguma moral por fazer particular, pelo menos façam PUC, FGV, MACKENZIE, algo desse nível.
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 12:26pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 06:23pm)
com o snarf nem adianta dialogar, meu deus do ceu.
vamos fazer um bolao aqui, o cris vai consta aqui em casa sabadera, vai rolar uma party, aposto co mvoces  que ele da PT antes de 2:00
façam suas aposta s IODASIOASDIODOASIIOASD


Eu aposta a reputaçao do angel que bebo ate as 5 da manha!
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 12:27pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:23pm)
na moral, me respeitem...

faculdade particular qualquer um passa...
vini vc faz UNIP? wtf?
SUAHSAUHASUSAHUSAUSAHUASUUASUAHUSHSUAHUASHAUSUSAHASUASAS

lá no cursinho ETAPA, q vc deve conhecer, tinha um professor que perguntava alguma coisa pra um aluno, se ele nao soubesse, o professor ja zuava : "VAI PRA UNIP MEU FILHO"

se vcs querem ter alguma moral por fazer particular, pelo menos façam PUC, FGV, MACKENZIE, algo desse nível.


como eu disse, eu passei e ia fazer puc, aqui em curitiba nao tem fgv nem mackenzie logicamente.
mas no setor de saude a evangelica é a melhor faculdade aqui do PR.
beijos
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 12:27pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 06:23pm)
na moral, me respeitem...

faculdade particular qualquer um passa...
vini vc faz UNIP? wtf?
SUAHSAUHASUSAHUSAUSAHUASUUASUAHUSHSUAHUASHAUSUSAHASUASAS

lá no cursinho ETAPA, q vc deve conhecer, tinha um professor que perguntava alguma coisa pra um aluno, se ele nao soubesse, o professor ja zuava : "VAI PRA UNIP MEU FILHO"

se vcs querem ter alguma moral por fazer particular, pelo menos façam PUC, FGV, MACKENZIE, algo desse nível.


fgv pelo q eu sei eh boa pra pós graduaçao cara

e bem humilde seu professor hein cara.... deve ser mto bom ( sarcasmo)


e te falar cara... hj passar rpa federal eh bem mais facil
tem federal q nem discursiva tem mais
eh so fazer a prova do enem ( que eh bem mais facil q uma prova de federal como era antes)

This post was edited by mahamutt on Feb 24 2011 12:28pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 12:27pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 03:23pm)
com o snarf nem adianta dialogar, meu deus do ceu.
vamos fazer um bolao aqui, o cris vai consta aqui em casa sabadera, vai rolar uma party, aposto co mvoces  que ele da PT antes de 2:00
façam suas aposta s IODASIOASDIODOASIIOASD


cara, vc nao sabe nada de vestibular, nem de faculdade e se fosse um futuro veterinário de sucesso não se vestiria que nem um bandido, só pra começar.

outra coisa, relação candidato/vaga é mto diferente de nota de corte...vc não analisa a dificuldade de entrar no curso pela relação candidato/vaga e sim pela nota q vc precisa pra entrar.

na fuvest por exemplo, tem o curso de formação de oficiais da PM e o curso de Publicidade que são super concorridos mas a nota de corte é mtoooo abaixo das notas de medicina, da escola politécnica ( engenharia-usp para os desinformados), ou da São Francisco ( direito-usp).
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 12:28pm
vou me retratar

não quero desmerecer a sua conquista HB, meus parabéns!

só estou comentando que não é tão difícil ser melhor que 7 pessoas, assim como não é fácil entrar na FGV que é particular

eu tive a oportunidade de fazer um curso nos EUA, onde as instituições de ensino reconhecidas são particulares, para você ter uma idéia não havia média nas disciplinas e sim a média da turma que era obtida através de um curva gaussiana, ou seja, se você tirou 9.0 e todos os seus colegas tiraram 9.5, você estaria reprovado

é uma realidade completamente diferente da nossa

peço desculpas se fui mal interpretado

Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 12:32pm
na minha facul sou amigo do bin laden nao preciso estudar!!!

Go Back To Português Topic List
Prev167891044Next
Closed New Topic New Poll