Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 06:23pm)
na moral, me respeitem...
faculdade particular qualquer um passa...
vini vc faz UNIP? wtf?
SUAHSAUHASUSAHUSAUSAHUASUUASUAHUSHSUAHUASHAUSUSAHASUASAS
lá no cursinho ETAPA, q vc deve conhecer, tinha um professor que perguntava alguma coisa pra um aluno, se ele nao soubesse, o professor ja zuava : "VAI PRA UNIP MEU FILHO"
se vcs querem ter alguma moral por fazer particular, pelo menos façam PUC, FGV, MACKENZIE, algo desse nível.
fgv pelo q eu sei eh boa pra pós graduaçao cara
e bem humilde seu professor hein cara.... deve ser mto bom ( sarcasmo)
e te falar cara... hj passar rpa federal eh bem mais facil
tem federal q nem discursiva tem mais
eh so fazer a prova do enem ( que eh bem mais facil q uma prova de federal como era antes)
This post was edited by mahamutt on Feb 24 2011 12:28pm