Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:37)
prefiro ser ez do q ser burro
ja vc nao ne....coitado...
nem cara, como disse, mesmo burro eu percebo as coisas mais óbvias (por exemplo, o q tu é). Agora, tu sendo ez, se engana em quase toda percepção (inclusive boa parte das óbvias).
Novamente, tu não ia sair maha?
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:44)
jogava msm nao... e dai?isso nao mostra a habilidade de quem joga, conheco outros q começaram msm tempo q eu e da coça em mta gente ai
hj jogo e tu fica fugindo
chamei pra 1v1 e cade?.....cade?
eh uma franga msm...
não vou gastar meu tempo repetindo q não tenho chare, já te dei a solução,
This post was edited by masvv on Feb 19 2011 08:46pm