d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > You All Chobo > Sim T_t
Prev1678910Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:42pm
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:40)
se tu diz ne
pior eh vc, medroso
nem coragem tem de ir mix uma vez
so fica falando...
vc = cobra sem veneno


maha ou máha ou mahá ou marrá ou etc

época intensa de pvp em d2, eu acho q tu nem existia. Então, sem mi mi mi de: você não joga, etc
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:44pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:42am)
maha ou máha ou mahá ou marrá ou etc

época intensa de pvp em d2, eu acho q tu nem existia. Então, sem mi mi mi de: você não joga, etc


jogava msm nao... e dai?isso nao mostra a habilidade de quem joga, conheco outros q começaram msm tempo q eu e da coça em mta gente ai
hj jogo e tu fica fugindo
chamei pra 1v1 e cade?.....cade?

eh uma franga msm...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:45pm
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:37)
prefiro ser ez do q ser burro

ja vc nao ne....coitado...


nem cara, como disse, mesmo burro eu percebo as coisas mais óbvias (por exemplo, o q tu é). Agora, tu sendo ez, se engana em quase toda percepção (inclusive boa parte das óbvias).

Novamente, tu não ia sair maha?

Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:44)
jogava msm nao... e dai?isso nao mostra a habilidade de quem joga, conheco outros q começaram msm tempo q eu e da coça em mta gente ai
hj jogo e tu fica fugindo
chamei pra 1v1 e cade?.....cade?

eh uma franga msm...


não vou gastar meu tempo repetindo q não tenho chare, já te dei a solução,

This post was edited by masvv on Feb 19 2011 08:46pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:48pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:45am)
nem cara, como disse, mesmo burro eu percebo as coisas mais óbvias (por exemplo, o q tu é). Agora, tu sendo ez, se engana em quase toda percepção (inclusive boa parte das óbvias).

Novamente, tu não ia sair maha?



não vou gastar meu tempo repetindo q não tenho chare, já te dei a solução,


nao tem? O q eu tenho a ver cm isso....
agora ficar chamando os outros de ez e nao passa de um pobre q nem char tem pra bater de frente
pelo amor de deus ne masv...

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 19 2011 08:49pm
Credo masvv, vamos ter uma conversa séria sem trollar falando qe você joga ou jogava mto e etc.
Isso não cola.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:50pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:45am)
nem cara, como disse, mesmo burro eu percebo as coisas mais óbvias (por exemplo, o q tu é). Agora, tu sendo ez, se engana em quase toda percepção (inclusive boa parte das óbvias).

Novamente, tu não ia sair maha?,


ara tu quer q eu explique ne,nao sei se tu sabe
sair nao quer dizer virar a noite e voltar so de manha
fui jantar fora cm minha namorada, se eh q vc entende essa palavra

voltei cedo pq ela trabalha amanha... fui bem claro pra vc entender... jah q eh dificil ne
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:51pm
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:48)
nao tem? O q eu tenho a ver cm isso....
agora ficar chamando os outros de ez e nao passa de um pobre q nem char tem pra bater de frente
pelo amor de deus ne masv...


cara, já te falei ali em cima, vou repetir:

eu owno o ney, o ney te owna, logo o que eu faço com você?

eu não tenho chare, se tu qr me ver jogar, me arruma um chare =D

Quote (ViniSan @ 19 Feb 2011 23:49)
Credo masvv, vamos ter uma conversa séria sem trollar falando qe você joga ou jogava mto e etc.
Isso não cola.


o q é trollar?
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:53pm
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:50)
ara tu quer q eu explique ne,nao sei se tu sabe
sair nao quer dizer virar a noite e voltar so de manha
fui jantar fora  cm minha namorada, se eh q vc entende essa palavra

voltei cedo pq ela trabalha amanha...  fui bem claro pra vc entender... jah q eh dificil ne


cara, não entendo porque nerd de internet foca tanto o assunto do "namorada"... :bonk:

o assunto é coisa de nerd (qm joga mais, qm tecla mais rápido, qm tem o melhor chare), e do nada vem o papo do "cadê seu namorada?" huahuahua.

Continuemos com suas proesas aqui, além da sua namorada (esqueci de colocar em negrito), tu faz mais o q já q tu é um rulante da vida?
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:54pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:51am)
cara, já te falei ali em cima, vou repetir:

eu owno o ney, o ney te owna, logo o que eu faço com você?

eu não tenho chare, se tu qr me ver jogar, me arruma um chare =D



o q é trollar?


ney me owna? aonde?

pra vc comparar a habilidade de um cm o outro
teria q ir 1v1
onde o ney foi 1v1 cmg? ate hj nao sei....
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 19 2011 08:55pm
Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:51pm)
o q é trollar?


Trollar é um inviduo que se chama masvv e vem aki com mimimi de eu sou fodao.

Não trollar é vc cair na real,como por exemplo vc deveria cair na real e saber que:

você não é inteligente.
você não é fodao.
você não é engraçado.
você não pega mulher nenhuma.
você não é nada, saco?

auhauhauh
é engraçado lembrar da tua voz, meodeos.
Go Back To Português Topic List
Prev1678910Next
Closed New Topic New Poll