Quote (MaXDiego @ 15 Feb 2011 22:15)
EU nunca tomei warn OWNED !
boa sorte na limpeza dos warn snarf
Quote (ViniSan @ 16 Feb 2011 11:18)
É que tomar warn fazendo só trade é dificiil.
E você raramente posta aki e nao conhece direito a negada

Quote (snarfinho @ 16 Feb 2011 08:38)
você nunca tomou warn então você nunca se divertiu kkkkkkkkkkkkkkkk a quantidade de warn que você tem é a quantidade de diversão que o JSP lhe proporcionou
obrigado meu chapa! vamos ver se fico 30 dias sem tomar warn, vamos ver se ninguém me irrita! best regards!
Bem
eu nao tomo warn pq eu arraSo