d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Marchinha "limpe Meus Warn" > Em Ritmo De Carnaval
Prev16789Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 15 2011 05:12pm
AAAAAAAAAAAAAAAAHAA!

O LAGAR TU MAMA

diga em voz alta!

O lagartu mama...

A se que piada horrivel gui.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 06:12pm
:wacko:
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Feb 15 2011 07:15pm
EU nunca tomei warn OWNED !
boa sorte na limpeza dos warn snarf

This post was edited by MaXDiego on Feb 15 2011 07:15pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 15 2011 09:48pm
foi horrivel vini?

sorry team D:
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 05:38am
Quote (MaXDiego @ Feb 15 2011 10:15pm)
EU nunca tomei warn OWNED !
boa sorte na limpeza dos warn snarf


você nunca tomou warn então você nunca se divertiu kkkkkkkkkkkkkkkk a quantidade de warn que você tem é a quantidade de diversão que o JSP lhe proporcionou

obrigado meu chapa! vamos ver se fico 30 dias sem tomar warn, vamos ver se ninguém me irrita! best regards!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:22am
Quote (rodpk @ Feb 15 2011 10:30pm)
http://img143.imageshack.us/img143/4459/homemlagarto.jpg
fica ai a dica rs


gostei do pompom na cabeça dele
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 16 2011 08:18am
Quote (MaXDiego @ Feb 15 2011 10:15pm)
EU nunca tomei warn OWNED !
boa sorte na limpeza dos warn snarf


É que tomar warn fazendo só trade é dificiil.
E você raramente posta aki e nao conhece direito a negada :P
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 09:56am
Quote (MaXDiego @ 15 Feb 2011 22:15)
EU nunca tomei warn OWNED !
boa sorte na limpeza dos warn snarf


Quote (ViniSan @ 16 Feb 2011 11:18)
É que tomar warn fazendo só trade é dificiil.
E você raramente posta aki e nao conhece direito a negada :P


Quote (snarfinho @ 16 Feb 2011 08:38)
você nunca tomou warn então você nunca se divertiu kkkkkkkkkkkkkkkk a quantidade de warn que você tem é a quantidade de diversão que o JSP lhe proporcionou

obrigado meu chapa! vamos ver se fico 30 dias sem tomar warn, vamos ver se ninguém me irrita! best regards!


Bem
eu nao tomo warn pq eu arraSo
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 10:08am
Quote (Dustfire @ Feb 16 2011 03:56pm)
Bem
eu nao tomo warn pq eu arraSo


a cloudstrife q toma ne
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 10:49am
mult... mult... mult
Go Back To Português Topic List
Prev16789Next
Closed New Topic New Poll