d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vamos Relembrar Os Velhos Tempos? > Videos Old
Prev16789Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 7 2011 08:12pm
Quote (panicodin @ Feb 7 2011 10:57pm)
Ihhhhhhh cole so pq em portugal bigode é moda pra ambos os sexos? introsa n champz


AEUIAUISHDAUIEHUIASHUIAEHUIASHUIAHEUIHSUIASHUI
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 7 2011 10:37pm
Aloka ainda escrevi errado

Ursinhos carinhosos > kung fu panda
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 7 2011 10:39pm
Quote (txungappc @ Feb 8 2011 12:50am)
fail = locked + scammer

tas cheio de moral tu ;)


vc quer falar de moral? vc é a pessoa que menos tem moral aqui!!! Quem nao concordar que atire a primeira pedra!!!

vou aproveitar para corrigir meu ultimo comentario!!! >Musico respeitado alot!!!

Voce=Fail



Pare de difamar o rei do reggae!!!
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 7 2011 10:52pm
Quote (txungappc @ Feb 8 2011 01:55am)
http://www.youtube.com/watch?v=y3U1gSilLeA

introsa la

edit: peço desculpa ao sharp mas ele insiste em nao fechar o topic :D


Este topico foi criado para diveritir pessoas bem intencionadas... ou seja, todo mundo estava postando musicas, desenhos ou acontecimentos que marcaram a vida etc... voce foi o unico animal que veio com ignorancia falando MERDA!!! pelo pouco que conheço o sharp, ele nao fecharia o topico por que vc esta pedindo! babaca!
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 7 2011 10:56pm
MAis uma coisa... HAHAHAHAHA preciso lembrar de uma comentario!! que achei o mais OWNZ!!! pena que o memso nao esta aqui! vou copiar e colar para voces!!!

Nossa mano, esse cara é um pateta, não sabe a história ridícula nem do próprio país e vem falar mal do Brasil, é um ignorante.

Me fala um fato relevante sobre Portugal sem ser "descobrir" o Brasil...é difícil né kkkkkkkkkkkk

Vão chorar todos aí, e não se esqueçam que é culpa deles que grande parte das pedras preciosas do Brasil estão na coroa inglesa, isso é porque nem exército se tinha neste país tão insignificante que tiveram que subornar os ingleses para não serem explodidos do mapa nos últimos 200 anos de nossa história, isso sim é lamentável e motivo de vergonha - o único rei que fugiu de Napoleão - fato consumado.

Para falar mal do Brasil, Portugal deveria primeiro ganhar uma única Copa do Mundo que seja, de boa, sem moral total kkkkkkkkkk

Se eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse parar ou mudar qualquer acontecimento no mundo seria desviar a rota de Cabral só para a Argentina kkkkkkkk e isso que eu poderia ter escolhido ter eliminado o Hitler, e eu sou JUDEU!

Então um grande conselho para os nossos amigos portugueses, não venham falar mal do Brasil e nem de brasileiro, olhem primeiro para o seu próprio país e imaginem que se vocês não tivessem "descoberto" o Brasil, a coisa aí seria bem pior do que já é.

Para quem não precisava ter ouvido isso, minhas desculpas, mas que esse idiota aí merece um esculacho e freqüentar algumas aulas de conduta e história isso sim teremos que todos concordar.


Ty Snarf mando mt bem! HASUASUHS
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 7 2011 10:59pm
BRASIL
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 7 2011 11:25pm
Quote (cristiansirc @ Feb 8 2011 04:56am)
MAis uma coisa... HAHAHAHAHA preciso lembrar de uma comentario!! que achei o mais OWNZ!!! pena que o memso nao esta aqui! vou copiar e colar para voces!!!

Nossa mano, esse cara é um pateta, não sabe a história ridícula nem do próprio país e vem falar mal do Brasil, é um ignorante.

Me fala um fato relevante sobre Portugal sem ser "descobrir" o Brasil...é difícil né kkkkkkkkkkkk

Vão chorar todos aí, e não se esqueçam que é culpa deles que grande parte das pedras preciosas do Brasil estão na coroa inglesa, isso é porque nem exército se tinha neste país tão insignificante que tiveram que subornar os ingleses para não serem explodidos do mapa nos últimos 200 anos de nossa história, isso sim é lamentável e motivo de vergonha - o único rei que fugiu de Napoleão - fato consumado.

Para falar mal do Brasil, Portugal deveria primeiro ganhar uma única Copa do Mundo que seja, de boa, sem moral total kkkkkkkkkk

Se eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse parar ou mudar qualquer acontecimento no mundo seria desviar a rota de Cabral só para a Argentina kkkkkkkk e isso que eu poderia ter escolhido ter eliminado o Hitler, e eu sou JUDEU!

Então um grande conselho para os nossos amigos portugueses, não venham falar mal do Brasil e nem de brasileiro, olhem primeiro para o seu próprio país e imaginem que se vocês não tivessem "descoberto" o Brasil, a coisa aí seria bem pior do que já é.

Para quem não precisava ter ouvido isso, minhas desculpas, mas que esse idiota aí merece um esculacho e freqüentar algumas aulas de conduta e história isso sim teremos que todos concordar.


Ty Snarf mando mt bem! HASUASUHS


owned
snarf jah pode dar aula nas escolas publicas :)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 8 2011 08:18am
Quote (txungappc @ Feb 7 2011 10:55pm)
http://www.youtube.com/watch?v=y3U1gSilLeA

introsa la

edit: peço desculpa ao sharp mas ele insiste em nao fechar o topic :D


Até onde eu sei existem prostitutas de todos os tipos de raças... brasileiras, japonesas, inglesas, portuguesas, enfim... apesar das mulheres com bigode nao fazerem tanto sucesso, há tbm prostitutas portuguesas. (tem gosto pra tudo né?)
Então não me venha com videos do youtube falando sobre isso, que vc ta se passando por ridiculo querendo dizer que SOMENTE as brasileiras são assim.
Grande parte da sua ignorancia é generalizar, já que é pra generalizar...

Suponhamos:
Sua mãe é portuguesa, correto? ok, só por isso ela tem bigodes? não necessariamente.
Se ela fosse brasileira, ela seria uma puta? não necessariamente.
Ela pode ser prostituta e portuguesa por exemplo ^^
ou ainda pior, ser prostituta, portuguesa e com bigode :D

Mas como foi só um exemplo, acredito que vc não fique bravo.
Que tal vc tentar regar sua cabeça, pra ver se brota umas idéias construtivas dae de dentro?
Mero ignorante portugues.
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 8 2011 08:22am
Quote (ViniSan @ 8 Feb 2011 15:18)
Até onde eu sei existem prostitutas de todos os tipos de raças... brasileiras, japonesas, inglesas, portuguesas, enfim... apesar das mulheres com bigode nao fazerem tanto sucesso, há tbm prostitutas portuguesas. (tem gosto pra tudo né?)
Então não me venha com videos do youtube falando sobre isso, que vc ta se passando por ridiculo querendo dizer que SOMENTE as brasileiras são assim.
Grande parte da sua ignorancia é generalizar, já que é pra generalizar...

Suponhamos:
Sua mãe é portuguesa, correto? ok, só por isso ela tem bigodes? não necessariamente.
Se ela fosse brasileira, ela seria uma puta? não necessariamente.
Ela pode ser prostituta e portuguesa por exemplo ^^
ou ainda pior, ser prostituta, portuguesa e com bigode :D

Mas como foi só um exemplo, acredito que vc não fique bravo.
Que tal vc tentar regar sua cabeça, pra ver se brota umas idéias construtivas dae de dentro?
Mero ignorante portugues.


nao vejo nenhuma mulher portuguesa com bigode mas vejo muita brasileira com a fisga de fora a borda da estrada, o que isso quererá dizer? cash money money
Feb 8 2011 08:31am
Inappropriate Post Content
Go Back To Português Topic List
Prev16789Next
Closed New Topic New Poll