Quote (Roxiii @ 24 Jan 2011 14:25)
o rod enciumado, começou a chamar os fmas pra fazerem uma roda de street dance e lançou essa
http://www.youtube.com/watch?v=0bX-Eg6hBm0
kkkk e aproveitou que era seu aniversario, pra pedir a segunda musica, e homenagear algumas figuras mto queridas que nao estavam presentes ou nao tinham chagado ainda, como o queridissimo seumadruga, o amigao kpta-gui, o cara q come gelinho, entre outros! kkkk
(espero q nao seja conteudo improprio kkk)
http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g