Quote (AnGeLDS @ Jan 15 2011 07:24pm)
maha vc é de agora eu nem sempre joguei em net 3 g n tem como telar aki hauha vc sabe + do q eu, eu vim jogar de zon e asn "andando" dps q fiquei com essa net sux
o engraçao é q agente deve ser tao foda assim? pra nossas habilidades serem comparadas a de um programa? kkkk
suas habilidades serem comparadas a de um programa? LOL
para angel,vc msm falou que estava usando
tanto que o rav ate falou que pediu pra vc parar de usar,mas que o igod tb parasse que vcs estavam desconfiando tb
nao vem falar que eu achei que vc tava usando,vc msm assumiu q estava usando
Ue eu jogo de net 3g e tenho consciencia que nao tem como jogar de caster
por isso jogo de zon...
This post was edited by mahamutt on Jan 15 2011 01:35pm