Quote (odines @ Jan 3 2011 08:49pm)
hm entao da pa fx um time rox =x eu mat caue e+1 gui ou sabba q ja vi d2pk la ia fica legal o time ;x
gui caue sabba od e ainda tem o mat > vcs tudo NO D2PK kkkk ( so cabe 4 num time IAUEIUAS 1 soroba )
e como eu e o caue somos kpta xorem e o sabba é lof xorem mais um poco.... od e mat SEM CLAN CHAMA BRA-1 e vai cf mimimi
od compra essa porra logo quero te mata seu bostinha
ney, angel e o caralho a quatro vcs falam, falam, mas é so chama os cara pra cf ... eu ja chamei e vcs nao quiseram então bom... nem sei oq falar mas a gente chamo e vcs nao foram.... entãooo d2 é q nem bicicleta, jogo 1 vez, joga sempre e sempre sera bom...