d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Melhor Clan Br > Ds
Prev1678910Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 3 2011 07:09pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 4 2011 12:50am)
concerteza ai sim dps de duelar contra agente vao poder falar algo, falar é facil...


eu nao to falando nada dos ds angel e tb acho q voces nao podem falar que sao o #1 clan br agora
pq hj os times sao completamentes diferentes e ate msm que nao rolou nenhum cf

Por isso q to falando,em vez de ficar gerando essas discussoes q nao acabam nunca
melhor coisa eh marcar cf e pronto...

This post was edited by mahamutt on Jan 3 2011 07:10pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 3 2011 07:10pm
Quote (rodpk @ Jan 3 2011 11:58pm)
lol
hdin fica imune com tgods e LoLo
ainda mais valendo heal kkkkkkkk
eu n sei qdo ele viu isso lol


Deve ter sido de tanto mb , pq vi pocas vezes esse wev e como o angel é otro q jogava de lcmb

E ja tamos praticamente com 5 players pronto pra cf ( só falta quem ta voltando da uma treinada ) ,e queru ver neguinho animado ainda pq jaja vai ter cf
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 3 2011 07:22pm
Quote (panicodin @ 3 Jan 2011 20:10)
Deve ter sido de tanto mb , pq vi pocas vezes esse wev e como o angel  é otro q jogava de lcmb

E ja tamos praticamente com 5 players pronto pra cf ( só falta quem ta voltando da uma treinada ) ,e queru ver neguinho animado ainda pq jaja vai ter cf


ehuaheuaheuaheaueh
quem dizer q o wev n usava lcmb n vai pro ceu ctza kkkkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 07:58pm
Quote (rodpk @ Jan 3 2011 10:22pm)
ehuaheuaheuaheaueh
quem dizer q o wev n usava lcmb n vai pro ceu ctza kkkkkk


auhauauh
foi ele qe passo o lc qndo o angel usava ^^
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 11:14pm
Quote (mahamutt @ Jan 4 2011 01:09am)
eu nao to falando nada dos ds angel e tb acho q voces nao podem falar que sao o #1 clan br agora
pq hj os times sao completamentes diferentes e ate msm que nao rolou nenhum cf

Por isso q to falando,em vez de ficar gerando essas discussoes q nao acabam nunca
melhor coisa eh marcar cf e pronto...


agente diz ser o primeiro pq purinquanto nenhum clan ganhou da gente entao somos o #1 se algum de vcs vierem a ganhar ai vcs podem falar algo, enquanto issu somos o #1 :D

Quote (ViniSan @ Jan 4 2011 01:58am)
auhauauh
foi ele qe passo o lc qndo o angel usava ^^


xiu vini nb
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 4 2011 07:16am
Quote (odines @ Jan 3 2011 08:49pm)
hm entao da pa fx um time rox =x eu mat caue e+1 gui ou sabba q ja vi d2pk la ia fica legal o time ;x


gui caue sabba od e ainda tem o mat > vcs tudo NO D2PK kkkk ( so cabe 4 num time IAUEIUAS 1 soroba )

e como eu e o caue somos kpta xorem e o sabba é lof xorem mais um poco.... od e mat SEM CLAN CHAMA BRA-1 e vai cf mimimi

od compra essa porra logo quero te mata seu bostinha

ney, angel e o caralho a quatro vcs falam, falam, mas é so chama os cara pra cf ... eu ja chamei e vcs nao quiseram então bom... nem sei oq falar mas a gente chamo e vcs nao foram.... entãooo d2 é q nem bicicleta, jogo 1 vez, joga sempre e sempre sera bom...
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 4 2011 07:55am
Quote (Demonzim @ Jan 4 2011 01:16pm)
gui caue sabba od e ainda tem o mat > vcs tudo NO D2PK kkkk ( so cabe 4 num time IAUEIUAS 1 soroba )

e como eu e o caue somos kpta xorem e o sabba é lof xorem mais um poco.... od e mat SEM CLAN CHAMA BRA-1 e vai cf mimimi

od compra essa porra logo quero te mata seu bostinha

ney, angel e o caralho a quatro vcs falam, falam, mas é so chama os cara pra cf ... eu ja chamei e vcs nao quiseram então bom... nem sei oq falar mas a gente chamo e vcs nao foram.... entãooo d2 é q nem bicicleta, jogo 1 vez, joga sempre e sempre sera bom...


nao chamamos pq natal e ano novo geral viajo so fico eu e o rav... cf de 2 n da povo ja volto de viagem vamo cf sim so marcar ;)
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 4 2011 07:57am
Quote (XzMiTozX @ Jan 3 2011 11:56pm)
se for 4fun eu jogo :)
pq agora to no lof ^^

mas pqp rav hammer morrer de tg e lolo helm o cara tem que ser ruim com força uieuie...


matar no mb
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 4 2011 10:12am
Quote (Roxiii @ 3 Jan 2011 21:48)
eu angel indio fmk rosi ney e talvez o zerg voltando


dani volta mais não? chama aquele gordinho safado pra voltar tb ..

This post was edited by Palharin on Jan 4 2011 10:15am
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jan 4 2011 12:44pm
Quote (Palharin @ Jan 4 2011 02:12pm)
dani volta mais não? chama aquele gordinho safado pra voltar tb ..


infelizmente n mas eu bem q gostaria.. dava altas risadas com ele
Go Back To Português Topic List
Prev1678910Next
Add Reply New Topic New Poll