Quote (budiu22 @ Dec 27 2010 03:06pm)
lol cf coisa de noob
kpta eh o unico clan que existe no diablo 2 que tira cf ou so quer saber de cf
so esse fato ai ja prova que vcs sao lixo
TODOS (menos o maha)
ja falei vc nao joga nada. E moral eu tenho com todos. nao adianta vc fala que eu nao tenho moral pq eu tenho 20x mais que vc nesse site, no jogo e na vida real tbm
podemos ser lixo, TODOS
mas que tu perdeu perdeu, então perdeu pros lixo... então vc é um lixo² ( ao quadrado) iuasehuisae
e se isso do kpta querer cf foi pra mim, aiusehuiae ctz q tem clan pra ir cf so falto agitar... (:
vc perde e ainda queeeer chamar os outros de lixo... e ctz q tu so nao ta chamando o MAHA de lixo pq ele nao foi... então fica di boa... e o lance de moral? iuaseuihase grandesss coisas... pode ter mais moral mas q tu é ez é...