d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cf Vs Kpta > Vamos Marcar
Prev1678910Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 27 2010 12:06pm
lol cf coisa de noob
kpta eh o unico clan que existe no diablo 2 que tira cf ou so quer saber de cf
so esse fato ai ja prova que vcs sao lixo
TODOS (menos o maha)

ja falei vc nao joga nada. E moral eu tenho com todos. nao adianta vc fala que eu nao tenho moral pq eu tenho 20x mais que vc nesse site, no jogo e na vida real tbm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 27 2010 12:13pm
Quote (panicodin @ Dec 27 2010 01:52am)
Novidade genteeeeeeeeeee , depois do Xorodaquit agora o bruno inventou Xorodesistedogame
hIASIauis nada contra ele , so pra descontrair msm , até queria q ele continuasse ´ja q daqui a poco lof vai ta com 5 entegrantes pra cf e mix


lol
so quero vende uns 2-3 char pra fica com 50k fg pelomenos aki pra qdo precisa
ainda vai sobra char ^.^
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 27 2010 12:58pm
Quote (odines @ 27 Dec 2010 09:48)
nossa galera vcs c superam ;D kd o espirito natalino gnt, vamos celebrar essa epoca de amor e fraternidade ^.^

ps: ri ali.. o main dele eh bowa nao hdin (ROFL)


hdin sux bowa bem mais legal!!
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 27 2010 04:48pm
Quote (budiu22 @ Dec 27 2010 03:06pm)
lol cf coisa de noob
kpta eh o unico clan que existe no diablo 2 que tira cf ou so quer saber de cf
so esse fato ai ja prova que vcs sao lixo
TODOS (menos o maha)

ja falei vc nao joga nada. E moral eu tenho com todos. nao adianta vc fala que eu nao tenho moral pq eu tenho 20x mais que vc nesse site, no jogo e na vida real tbm


podemos ser lixo, TODOS
mas que tu perdeu perdeu, então perdeu pros lixo... então vc é um lixo² ( ao quadrado) iuasehuisae
e se isso do kpta querer cf foi pra mim, aiusehuiae ctz q tem clan pra ir cf so falto agitar... (:
vc perde e ainda queeeer chamar os outros de lixo... e ctz q tu so nao ta chamando o MAHA de lixo pq ele nao foi... então fica di boa... e o lance de moral? iuaseuihase grandesss coisas... pode ter mais moral mas q tu é ez é...
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 27 2010 04:57pm
opa galera em breve vo compra uma cd-key dai vo fz um char la junto com o mat pra 2v2
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 27 2010 04:58pm
Quote (odines @ Dec 27 2010 07:57pm)
opa galera em breve vo compra uma cd-key dai vo fz um char la junto com o mat pra 2v2


quer apanhar? ):
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 27 2010 04:59pm
Quote (Demonzim @ Dec 27 2010 07:58pm)
quer apanhar? ):


sou imorrivel sry ;D
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 27 2010 05:02pm
Quote (odines @ Dec 27 2010 07:59pm)
sou imorrivel sry ;D


oiin, então tu joga no meu time! )):

This post was edited by Demonzim on Dec 27 2010 05:02pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 27 2010 05:03pm
Quote (odines @ Dec 27 2010 10:57pm)
opa galera em breve vo compra uma cd-key dai vo fz um char la junto com o mat pra 2v2


gg
alem de 2v2
mais gente pra mix :)
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 27 2010 05:04pm
tava com saudades de ti od, teamo forever ):
Go Back To Português Topic List
Prev1678910Next
Add Reply New Topic New Poll