d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
Prev167891018Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:09pm
Ah otra coisa, eu sempre joguei de hammer, na epoca qe valia HB tbm. E era uma merda hdin fica fugindo duas horas.
E ateh hoje eu jogo de hammer, e nao fico camperando 2 horas com med e NUNCA dxei de matar alguem soh pq eu nao ficava camperando com med.
Matei, mato e matarei de hdin sem precisar de med, e sei qe qem joga de hdin tbm pode fazer isso ;)
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 18 2010 02:26pm
Quote (ViniSan @ 18 Dec 2010 14:46)
Ta empatado 7 sim e 7 nao.

O pk e o Bruno mudaram o voto.

De qualquer forma se liberar hb eu to quitando dos mix :D
Sou mais ficar essa merda qe jah ta uma porcaria mas pelo menos eh soh med, hb dxa lixao.


de boa se o vini quitar os mix, mix acaba lol
esse eh o kra mais presente em mix do brasil a opiniao dele devia valer 10x kkkkk

se o vini n quer heal eu mudo meu voto pra banir!!!

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 18 2010 02:27pm
Quote (SeuMadruga @ 18 Dec 2010 10:19)
todos sao ofendendo algum idiota,se serviu pra vc otimo, se vc ler metade do q vc falo no otro topic,vc xoro pra tudo q existe no d2
ps:qnd eu jogava eu nunca te vi caue :( unica coisa q vc fazia era entrar no mix jogar 3 rounds e miar pq n matava nada e falava "n tenho items",cada dia com 1 sorc nova tentanto arrumar algo.


mostra pra mim eu xorando pra tudo que existe no d2 por favor
o caue joga 10x mais que vc, seu voto nao deveria valer nada aqui

This post was edited by rodpk on Dec 18 2010 02:28pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 18 2010 02:28pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 06:05pm)
Voces falam em hdin e zon sem heal perde a força... lol
Perderia a força se banisse conc, qualquer char sem heal fica mais fraco, eh mais facil matar com uma ou duas barras de life? duas neh...
Entao vamo tomar healing potion pra todos ficarmos fortes \o/
Item com life? pra qe? eu posso ter life infinita! basta camperar 20 segundos :D
Todos os char jogam sem reg life, pq hdin nao pode? parece ateh qe ta tirando blessed hammer do hdin...
E nao me venha falar qe hdin fica inutil, pq ngm foge de mb ou tanka ou blocka ou tem dmg ou spama inv igual pally.
Jogar com heal eh ridiculo, pq healing potion nao pode usar entao? 4.5k life pra hdin eh poko pra vcs? num guenta? entao quita do D2 qe ta faltando skill.
Aprendam a jogar qe nem gnt, sem precisar ficar healando pra poder matar alguem.

Essa eh a vdd.


Essa eh a vdd.


Quote (rodpk @ Dec 18 2010 06:27pm)
mostra pra mim eu xorando pra tudo que existe no d2 por favor
o caue joga 10x mais que vc, seu voto nao deveria valer nada aqui


nem esquenta com xoro rod, eu fui responder pro cara tomei susp
deixa ele falar eauihaeuihasm pouco vai mudar, a gente que joga fazemos as regras do jeito que quisermos, ele vai ter que jogar se quiser palpitar

This post was edited by Lyh on Dec 18 2010 02:30pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 18 2010 02:34pm
Quote (Lyh @ 18 Dec 2010 15:28)
Essa eh a vdd.




nem esquenta com xoro rod, eu fui responder pro cara tomei susp
deixa ele falar eauihaeuihasm pouco vai mudar, a gente que joga fazemos as regras do jeito que quisermos, ele vai ter que jogar se quiser palpitar


disse tudo


This post was edited by rodpk on Dec 18 2010 02:37pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:50pm
Quote (rodpk @ Dec 18 2010 05:26pm)
de boa se o vini quitar os mix, mix acaba lol
esse eh o kra mais presente em mix do brasil a opiniao dele devia valer 10x kkkkk

se o vini n quer heal eu mudo meu voto pra banir!!!

AUHAUHAUHA
to com moral, miss Vini :D
OASASKOASKO

Quote (rodpk @ Dec 18 2010 05:27pm)
mostra pra mim eu xorando pra tudo que existe no d2 por favor
o caue joga 10x mais que vc, seu voto nao deveria valer nada aqui


Caue joga mto mais qe o Rosi, obvio. Por dois motivos... 1 - o Cauê joga mto. 2- é o Rosi, logo, nao eh tao dificil jogar melhor uhaauhauh :love:

CAUSEI! auhauha

Quote (Lyh @ Dec 18 2010 05:28pm)
Essa eh a vdd.

;)

This post was edited by ViniSan on Dec 18 2010 02:50pm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 18 2010 03:29pm
Quote (ViniSan @ 18 Dec 2010 18:09)
Ah otra coisa, eu sempre joguei de hammer, na epoca qe valia HB tbm. E era uma merda hdin fica fugindo duas horas.
E ateh hoje eu jogo de hammer, e nao fico camperando 2 horas com med e NUNCA dxei de matar alguem soh pq eu nao ficava camperando com med.
Matei, mato e matarei de hdin sem precisar de med, e sei qe qem joga de hdin tbm pode fazer isso ;)


sabe pq n se usa hdin no 4v4 de gringo? pq tudo da classe eh ban so vale hammer e conc e olhe la, pq n usam zon? pq n tem jeito o time vai proteger a zon de qlqer forma e automaticamente o time da zon fica camper com a zon a atacando de longe dae se o otro time tentar matar a zon ele da ms ...

olha hb heala muito rapido msm eu entendo mas reclamar do med eu acho de +... sin/nec/dru/zon ja n tem todas as vantagens que precisa vs hdin n?? a cada skill q tirarem do char ele vai ficar mais fraco
e a class paladin ja tem muita skill banida, druid n é forte tabm n?? circ armor + sorb + oak + summons rs? e sin com traps mb e shadow?? nec com todas as curses bp etc?? zon acho que nem preciso comentar
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 18 2010 03:32pm
Quote (XzMiTozX @ 18 Dec 2010 18:29)
sabe pq n se usa hdin no 4v4 de gringo? pq tudo da classe eh ban so vale hammer e conc e olhe la, pq n usam zon? pq n tem jeito o time vai proteger a zon de qlqer forma e automaticamente o time da zon fica camper com a zon a atacando de longe dae se o otro time tentar matar a zon ele da ms ...

olha hb heala muito rapido msm eu entendo mas reclamar do med eu acho de +... sin/nec/dru/zon ja n tem todas as vantagens que precisa vs hdin n?? a cada skill q tirarem do char ele vai ficar mais fraco
e a class paladin ja tem muita skill banida, druid n é forte tabm n?? circ armor + sorb + oak + summons rs? e sin com traps mb e shadow?? nec com todas as curses bp etc?? zon acho que nem preciso comentar


this,
foi tudo o que eu disse pro vini no msn
med em 4v4 eu apoio totalmente, mas como ja disse antes msm valendo med nenhum player de hdin fica correndo em 4v1 helando durante 20 min
pra matar todo mundo como antigamente, pq sem heal hdin eu rpefiro 1 char pra pular como druid ou necro

This post was edited by Dustfire on Dec 18 2010 03:35pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 18 2010 03:34pm
sabba... sempre tem zon em 4v4 gm...e time que campera se fode pq sempre tem necro no time adversario e ai vc toma os IBS na testa e fica low.
so que com heal o time fica camper mais ainda pq mesmo ficando no mesmo lugar e tomando IBS IGA, nego so da heal e fica parado que n da nada



fora isso hdin tem auras de sorb que podem ser usadas sem outro sorb, hdin tem holy shild....hdin tem charge que salva de kalker stun a maiora das vezes, oq a galera baniu eu paladin foi coisa de heal mesmo.
da mesma forma que em zon eh banido slow, em necro eh banido decrep, IM, tap etc.

This post was edited by budiu22 on Dec 18 2010 03:36pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 18 2010 03:35pm
Quote (budiu22 @ 18 Dec 2010 18:34)
sabba... sempre tem zon em 4v4 gm...e time que campera se fode pq sempre tem necro no time adversario e ai vc toma os IBS na testa e fica low.
so que com heal o time fica camper mais ainda pq mesmo ficando no mesmo lugar e tomando IBS IGA, nego so da heal e fica parado que n da nada


vamos ver quantos ibs o hdin aguenta lol
Go Back To Português Topic List
Prev167891018Next
Closed New Topic New Poll