d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev167891033Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 07:08am
Quote (at.fmk @ Dec 13 2010 02:09am)
sempre foi usado e nunca ngm reclamo.. eh bm pra vc mas pra mim em duelbr sempre foi gm.. se kiserem resolver q nao vale agora pra mim nao faz diferença nao jogo de pally soh facilita minha vida..


Quote (Palharin @ Dec 13 2010 09:37am)
pq agora querem modificar uma regra que vem de anos ai?
será pq quem não sabe jogar com teamplay ou não sabe healarum amigo ou usar medit acaba se fodendo no cf/mix/duelbr?


poha daqui a pouco vao proibir o que mais? pot de mana, jogar sem pot total? uma outra ideia, todos jogarem em inv com somente anni e torch, isso é praticamente impossivel, quem ja desde antigamente se heala heala o time como forma de estrategia, pode ter certeza que não irá abrir mãos das regras antigas, até pq os mesmos que o criaram, ja no caso das bmana bugadona dupada tb acho q vale e foda-se torne bp fcr que vc mata facil...


se chama evolução, sao adaptações de regras feitas por países de primeiro mundo como EUA e Canada, que possuem duelers de looooonge muito melhores que BR's.
Sim, são nerds, sem vida, mas são melhores no jogo em questão. As regras deles sao mútuas, justas e ninguem reclama ou discute.
Porque alguns brasileiros insistem em fazer merdas como curar com HB ficar correndo com medi pra enxer hp e ainda querer justificar isso? Vindo de uma nação que elege um peão como presidente e um palhaço como deputado

This post was edited by Lyh on Dec 13 2010 07:09am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 07:21am
Quote (EtcEtc @ Dec 13 2010 01:04am)
med eh estupido pq hammer perde pra todas classes, mesmo q ele fique 30 minutos se curando ele ainda vai perder, isso na hipotese q o adversario eh bom.

Eu ficaria assustado se visse alguem falar isso, mas como sao vcs dois, eu acredito qe seja serio...
Voce perde de hammer pra todo tipo de classe pq vc nao sabe jogar de hammer, soh por isso, hammer consegue matar qalqer tipo de classe, e justamente
ZON eh o char mais dificil de matar de hammer. SE por acaso vc usa grief no swtich nao otros 500, mas ae eh tipo hybrid e nao pure hammer.

Quote (H0tButtered @ Dec 13 2010 01:08am)
hammer nao perde pra zon LOL

Basta saber jogar um pokinho de zon para hammer qalqer hammer gg.
___________________________________________________________________________________________
Voltando ao topico:
Pra mim eh o seguinte, quanto à sorb:
- Angel, light res aura qndo vc coloka pontos ela aumenta sua max res, ou seja, isso conta como max res, ou seja, vc nao pode usar passive LR aura + sorb.
- O Sabba dxou bem claro as regras de sorb, eh exatamente oq ele falo.
- Pra mim nao existe isso de tal char pode e otro nao pode usar sorb, vc faz oq vc QUISER com seu char, o prob eh seu, desde que vc use ou max res ou sorb de modo GM, ta td bem. Quanto a usar sorb em sin ou tgods em druid, por exemplo, vc vai poder colokar o sorb e anular UM char do otro time, mas e seus bps de fcr e fhr? como ficam?Quer colokar hots na sin? coloka, mas vc vai perder o 102fcr bp ueh! Coloke o sorb gm no char qe qiser, mas ae se vire qnto aos bps... a menos qe vc use algum hack pra fhr e fcr bp.

SKill como bone prison, eh totalmente legal na minha opiniao.
MEd eh totalmente proibido qndo sobra somente hammerdin.
Realmente eh chato ficar esperando o otro time ficar camperando atras da parede com med, pq ae vc eh obrigado a ter hammer no seu time pra nao ficar em desvantagem sobre healar. Eu acho chatissimo usar holy bolt, pq vc heala em 10seg e com med demora mais, porem imagina num cf, todos qerem ganhar, ae os dois times perdem life e voltam e fica healando com med ateh ficar full? vamos todos perder 10min de duel pq vai ficar travado ateh healar.
Concordo qe seja teamplay do time healar e conseguir, mas eh mto chato se ficar por exemplo zon,hammer e sin camperando pra heal, qem vai pular? ngm...

Essa desculpa de se tem no jogo eh pra usar nao concordo, pq senao valeria shrines,fulljuvs etc.
Eu sinceramente nao sei, cada um pensa de um jeito qnto a med, mas sao duas coisas:
- Ou volta HB pq se qerem healar, heala logo e time fica dependente de hammerdin
- Ou tira med de vez e ngm fica dando heal, perdeu life, perdeu... nao tem volta
- Ou considera med como skill de pally (O curandeiro) e todos tenhamos paciencia de ficar esperando med, e dependentes de hammerdin no time.

Existem mtos jogos, fora Diablo, qe temos 'mages' qe curam a vida de todos qe jogam juntos na equipe, esses 'mages' de otros games, no Diablo eh o paladin.
HOLYBOLT SUX.

Minha opiniao agora: Nego ao inves de entrar em mix pensando em JOGAR e matar, entra em mix jah pensando em healar, eu acho isso noobisse, nego jah entra mix com inv full de def gcs e max prayer e fala: 'porra meu heal ta mto gg, da pra healar rapidao'
Ah vao se foda, entra mix pra joga e nao pra campera, se falta skill e precisa de heal, vai joga campo minado qe eh soh clicar na carinha qe volta tudo ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 07:23am
Eu nao sei exatamente TODAS as regras de gringo, mas nao gosto de bp ser bm e acho ridiculo qnto aos sorbs.
O resto nao sei como eh, mas se for equilibrado da pra adotar com essas mudanças de sorbs e bp ser bm, bp tem qe ser GM.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 13 2010 07:27am
Quote (Lyh @ 13 Dec 2010 11:08)
se chama evolução, sao adaptações de regras feitas por países de primeiro mundo como EUA e Canada, que possuem duelers de looooonge muito melhores que BR's.
Sim, são nerds, sem vida, mas são melhores no jogo em questão. As regras deles sao mútuas, justas e ninguem reclama ou discute.
Porque alguns brasileiros insistem em fazer merdas como curar com HB ficar correndo com medi pra enxer hp e ainda querer justificar isso? Vindo de uma nação que elege um peão como presidente e um palhaço como deputado


Até concordo com vc em partes, no caso de ficar meia hora se curando com medit, mas o que o holy bolt modifica? de qualquer forma posso te garantir Q já tivemos BR's a nivel dos tops, mesmo jogando com ping 200 e eles com ping 30, isso da uma boa diferença, principalmente pra tele, nego acha q gringo usa alguma coisa pra dar tele tao rapido, mesmo vc tendo bp de fcr do que for o cara sempre vai ter esta vantagem, entao não acha que mesmo na desvantagem, Brasil sempre estará nos top Dos duelers, isso eu vi, hj em dia nao jogo mas posso lhe garantir que em meados de 2003- 2007 não tinha pros brazucas não mesmo com suas 'desvantagens'.

This post was edited by Palharin on Dec 13 2010 07:28am
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 07:34am
Quote (ViniSan @ Dec 13 2010 11:23am)
Eu nao sei exatamente TODAS as regras de gringo, mas nao gosto de bp ser bm e acho ridiculo qnto aos sorbs.
O resto nao sei como eh, mas se for equilibrado da pra adotar com essas mudanças de sorbs e bp ser bm, bp tem qe ser GM.


bp eh gm em regras de gringo, exceto em chars que nao tem tele
quanto aos sorbs, necs e glass cannon zons podem usar 90% fire resist
os outros chars podem usar 85% resist ou 20% sorb
necs e druids podem usar Lo e wisp, dando 20% sorb e 80% resist
sins c/c nao podem usar nenhum tipo de sorb ou max resist, exceto WW sin PURA (nao pode ser hybrid) pode usar um ring de sorb (wisp dwarf e raven)
hb banido obvio..

Meditation acredito que vc nao vai ler sobre isso nas regras, mas se alguem começa a abusar de medi em duelo de gringo, geralmente o outro time simplesmente sai e procura alguem melhor pra duelar, e vao tratar o "infrator" como um iniciante, alguem que nao compense a perda de tempo e você geralmente vira piada.
O bom senso conta mais que a regra neste caso`
É um jogo de 10 anos de idade, acho que quem ainda joga, se importa em jogar com times que exijam habilidade pro duelo ser divertido e competitivo. Eu particularmente, prefiro ficar no chat que duelar times como hdin/bowa, acho que se for pra jogar d2 ainda, que sejam duelos legais. se for pra simplesmente matar o adversario, sem se importar se merece ou não a vitória, pode ligar AA e usar auto juv que vai dar na mesma merda
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 07:36am
Quote (Palharin @ Dec 13 2010 11:27am)
Até concordo com vc em partes, no caso de ficar meia hora se curando com medit, mas o que o holy bolt modifica? de qualquer forma posso te garantir Q já tivemos BR's a nivel dos tops, mesmo jogando com ping 200 e eles com ping 30, isso da uma boa diferença, principalmente pra tele, nego acha q gringo usa alguma coisa pra dar tele tao rapido, mesmo vc tendo bp de fcr do que for o cara sempre vai ter esta vantagem, entao não acha que mesmo na desvantagem, Brasil sempre estará nos top Dos duelers, isso eu vi, hj em dia nao jogo mas posso lhe garantir que em meados de 2003- 2007 não tinha pros brazucas não mesmo com suas 'desvantagens'.


você nunca vai entender o que eh a skill dos gringos se não jogar sem ping
experimenta começar a duelar por ip, e você vai ver o quanto de reflexo e velocidade te faltam, coisas que você nao percebe jogando com delay
eles fazem tudo o que BR bom faz com mais precisão e velocidade
fora isso, é a mesma coisa
Também lembro que se vc desse chainlock em meados de 2003-2007, vc era acusado de AA

This post was edited by Lyh on Dec 13 2010 07:39am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 13 2010 07:40am
Eh, eu acho a questao de sorb de gringo ridiculo, sou mais a nossa.
Quanto ao meditation eh vdd, se vc usar nego nao vai reclama, mas se absuar vao fazer exatamente isso ae msm...
Porem duel de gringo eh dfirente, a gnt joga mto mais junto qe eles, o modo de templay nosso com eles eh diferente.
Dficiilmente vc ve algum gringo junto com o otro pra dar hea ou etc, eles saem matando. Med tem qe ser discutido sim, e eu acho qe falei tudo no meu otro post apesar de ter ficado gigante, qem puder ler inteiro, leia hehe
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 07:44am
Quote (ViniSan @ Dec 13 2010 11:40am)
Eh, eu acho a questao de sorb de gringo ridiculo, sou mais a nossa.
Quanto ao meditation eh vdd, se vc usar nego nao vai reclama, mas se absuar vao fazer exatamente isso ae msm...
Porem duel de gringo eh dfirente, a gnt joga mto mais junto qe eles, o modo de templay nosso com eles eh diferente.
Dficiilmente vc ve algum gringo junto com o otro pra dar hea ou etc, eles saem matando. Med tem qe ser discutido sim, e eu acho qe falei tudo no meu otro post apesar de ter ficado gigante, qem puder ler inteiro, leia hehe


nem sempre vini, BR soh joga mais unido que gringo quanto ta com bowa e hdin no time
o que acontece as vezes em duel de gringo eh 2v2 paralelo, um fica com a trapper pra caçar, e os outros 2 vao por tras, ou atacam outro grupo, depende do que o outro time estiver fazendo
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 08:04am
eu acho que todo mundo podia jogar open e ver quem é mais hacker kkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 13 2010 08:15am
Quote (snarfinho @ 13 Dec 2010 07:06)
uma regra que podia colocar em cf ou mesmo mix que eu acho que é senso comum e precisa ser reforçado é:

1 - Fica na town quando morre, na dúvida pergunta, "acabou?" Pode ficar tranquilo que ninguém vai pegar seu char,  ok?
2 - Não fique AFK, é um saco para quem espera, vai ficar AFK mais que 3-5 minutos, sai do jogo, é algo honesto de se fazer pq tem sempre uma galera querendo entrar e empaca o mix geral, se parar para ver a cada hora rola o que? 5-6 rounds? eu nunca cronometrei mas é essa a impressão.
3 - Ficar trocando de char toda hora é embaçado também, eu sei que ficar criando regra assim é muito complicado pq começa a virar nerdisse mas é bom se controlar
4 - Ok, lag, é que nem estria, se você não tem, um dia terá, ficar no flood LAG LAG LAG LAG LAG é uma merda! E não faz tua conexão ficar melhor.

Acho que são mais regras de conduta do que de duel, mas de uma forma ou outra contribuem para ficar mais bacana a bagaça

Recadinho:
Maha, poder para o povo 0/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sabias palavras kkkk
isso de ficar mudando de char eh foda tb
tinha epoca q ficava um tempao, tipo..
eu pego zon,
o kra pega necro,
eu pego druid,
o kra pega trap
eu pegozon,
o kra pega necro,
eu pego druid...

kkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev167891033Next
Add Reply New Topic New Poll