Quote (EtcEtc @ Dec 13 2010 01:04am)
med eh estupido pq hammer perde pra todas classes, mesmo q ele fique 30 minutos se curando ele ainda vai perder, isso na hipotese q o adversario eh bom.
Eu ficaria assustado se visse alguem falar isso, mas como sao vcs dois, eu acredito qe seja serio...
Voce perde de hammer pra todo tipo de classe pq vc nao sabe jogar de hammer, soh por isso, hammer consegue matar qalqer tipo de classe, e justamente
ZON eh o char mais dificil de matar de hammer. SE por acaso vc usa grief no swtich nao otros 500, mas ae eh tipo hybrid e nao pure hammer.
Quote (H0tButtered @ Dec 13 2010 01:08am)
hammer nao perde pra zon LOL
Basta saber jogar um pokinho de zon para hammer qalqer hammer gg.
___________________________________________________________________________________________
Voltando ao topico:
Pra mim eh o seguinte, quanto à sorb:
- Angel, light res aura qndo vc coloka pontos ela aumenta sua max res, ou seja, isso conta como max res, ou seja, vc nao pode usar passive LR aura + sorb.
- O Sabba dxou bem claro as regras de sorb, eh exatamente oq ele falo.
- Pra mim nao existe isso de tal char pode e otro nao pode usar sorb, vc faz oq vc QUISER com seu char, o prob eh seu, desde que vc use ou max res ou sorb de modo GM, ta td bem. Quanto a usar sorb em sin ou tgods em druid, por exemplo, vc vai poder colokar o sorb e anular UM char do otro time, mas e seus bps de fcr e fhr? como ficam?Quer colokar hots na sin? coloka, mas vc vai perder o 102fcr bp ueh! Coloke o sorb gm no char qe qiser, mas ae se vire qnto aos bps... a menos qe vc use algum hack pra fhr e fcr bp.
SKill como bone prison, eh totalmente legal na minha opiniao.
MEd eh totalmente proibido qndo sobra somente hammerdin.
Realmente eh chato ficar esperando o otro time ficar camperando atras da parede com med, pq ae vc eh obrigado a ter hammer no seu time pra nao ficar em desvantagem sobre healar. Eu acho chatissimo usar holy bolt, pq vc heala em 10seg e com med demora mais, porem imagina num cf, todos qerem ganhar, ae os dois times perdem life e voltam e fica healando com med ateh ficar full? vamos todos perder 10min de duel pq vai ficar travado ateh healar.
Concordo qe seja teamplay do time healar e conseguir, mas eh mto chato se ficar por exemplo zon,hammer e sin camperando pra heal, qem vai pular? ngm...
Essa desculpa de se tem no jogo eh pra usar nao concordo, pq senao valeria shrines,fulljuvs etc.
Eu sinceramente nao sei, cada um pensa de um jeito qnto a med, mas sao duas coisas:
- Ou volta HB pq se qerem healar, heala logo e time fica dependente de hammerdin
- Ou tira med de vez e ngm fica dando heal, perdeu life, perdeu... nao tem volta
- Ou considera med como skill de pally (O curandeiro) e todos tenhamos paciencia de ficar esperando med, e dependentes de hammerdin no time.
Existem mtos jogos, fora Diablo, qe temos 'mages' qe curam a vida de todos qe jogam juntos na equipe, esses 'mages' de otros games, no Diablo eh o paladin.
HOLYBOLT SUX.
Minha opiniao agora: Nego ao inves de entrar em mix pensando em JOGAR e matar, entra em mix jah pensando em healar, eu acho isso noobisse, nego jah entra mix com inv full de def gcs e max prayer e fala: 'porra meu heal ta mto gg, da pra healar rapidao'
Ah vao se foda, entra mix pra joga e nao pra campera, se falta skill e precisa de heal, vai joga campo minado qe eh soh clicar na carinha qe volta tudo