Quote (H0tButtered @ Dec 4 2010 04:56pm)
quicksilver? e eu nao sei falar ingles? DOASIDOSADIOASDIASODi
vamos lá amigo.
primeiro, coloca meu nome la renan gomes de sá maia no google, vai ver quais faculdades eu passei, e vai ver qual eu faço,
ah e eu faço curso de medicina veterinaria, nao é qualquer cursinho mole de passar ok?
segundo
voce fala tanto da minha aparencia, ta tentando arrumar um namorado? pega o angel poxa.
terceiro.
eu fico tao abalado com oque voces falam, que eu rio mais aqui lendo oque voces falaram imaginando a cara de voces pensando pra escrever, do que no show do ary
HAHA
beijos cara, continue a procura de seu namorado (:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ok, pesquisei e cheguei a conclusao de qe vc passou em Medicina Veterinaria, isso eh vdd...
MAAAAAAAAAAAS...
Você ta se achando pq passou num vestibular de faculdade PARTICULAR, nao é federal! uhaauhauha
você é muito nerd pqp!! vc eh mais anta do que todos nós pensamos! auhauhauha
ta ae galera-->
http://www.fepar.edu.br/fepar/index.php?option=com_content&view=article&id=102&Itemid=63aki a lista de aprovados
http://www.fepar.edu.br/fepar/images/editais/218-psmedvet_resultado.pdfele ainda passou em 213º lugar UAHHUAHUAHUA
Hb, dxa eu te explica uma coisa meu querido, nao tenho nada contra faculdade particular, ateh pq o ensino é otimo, eu msm faço em facul particular, na UNIP...mas cara, QUALQUER UM passa em vestibular de faculdade particular! qualquer um! pq vc ta pagando mermao...
E você ainda vem me dizer qe 'nao eh um cursinho mole de se passar?'
eh claro que eh mole seu anormal uahauhauha
vc com ctz deve ter ficado ou vai ficar de DP em todas as materias de tao anta qe tu eh... dps dessa eu paro...
vc tem estilo de ligeira e nao sabe nada sobre vestibulares, nao sabe nada sobre porcaria nenhuma, seu lixo, a unica coisa qe vc sabe eh marca de cigarro, malrboro,eight e o cara@#$ a 4 UHAHUAHUA