Quote (CR_Flamengo @ 16 Jul 2010 22:18)
ushaushuuhs
pegou pesado parceiro
esse rodriguinho escroto mora no meu prédio, cara mais marrento do planeta, n cumprimenta ninguem no elevador, alem da musica dele ser ruim
mas exaltasamba eh bom demais, thiaguinho representa =D
usiuias exalta eh show pow essa musica ae tabm eh maneira ^^