☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ka-el Apanhado Com A Boca Na Botija > :o
Prev
1
6
7
8
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1796
Replies: 75
Track Topic
Kos.
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold
:
216.31
#71
Jul 11 2010 11:09am
Quote (ReD-Soul @ Jul 11 2010 01:03pm)
Ikillforu-LAURA LOL epic name char
LOOOOOOOOOL o rebarbado batia sei la quantas pungas por dia a pala de fotos da pita, mas nem coragem tinha pa falar com ela IRL ^^
mkiller
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
10.00
Warn: 70%
#72
Jul 11 2010 05:37pm
Quote (gumamon @ Jul 10 2010 02:36am)
Concordo com o abadon.
Abraços por trás.
i o scammer ke n falase ofc
mkiller
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
10.00
Warn: 70%
#73
Jul 11 2010 05:39pm
Quote (abadon2006 @ Jul 10 2010 02:11am)
Deves tar-me a estranhar não??
Só disse que ele percebeu que errou...já chega.
sim se ele sabe ke errou i disse ke tava arrependido porke ke ele n deu logo os items ao boda? podes explicar issu? parece um fake arependimento mas tass
MindC0ntr0l.
Member
Posts: 15,639
Joined: Apr 6 2006
Gold
:
22,186.00
#74
Jul 12 2010 12:26am
Quote (Kos. @ 11 Jul 2010 18:09)
LOOOOOOOOOL o rebarbado batia sei la quantas pungas por dia a pala de fotos da pita, mas nem coragem tinha pa falar com ela IRL ^^
LOOOOOOOOOOOL YA!!!!!!!!
Kos.
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold
:
216.31
#75
Jul 12 2010 06:52pm
Ja limpei as accs do kael e ja dei as cenas ao boda ^^
Ps: e fiz delete nos chars ^^
mkiller
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
10.00
Warn: 70%
#76
Jul 14 2010 08:29am
Quote (Kos. @ Jul 13 2010 01:52am)
Ja limpei as accs do kael e ja dei as cenas ao boda ^^
Ps: e fiz delete nos chars ^^
WIN ofc
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
6
7
8
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact