d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > == Dota Garena, Quem Joga? ==
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 20 2010 05:51am
Joguei ontem dota no garena , e pqp tomei uma surra
Primeira vez q joguei tmb , e sem ninguem nein pra me orientar lol
Tudo q sei dakilo vem do war3 q acabei a campanha
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 20 2010 06:08am
^^ espero n lagar convosco ja tnho alguns brasileiros add..

qlqer dia jogo convosco :D
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jul 20 2010 07:02am
uma dica eh assistir replays,nao da skill porem da noçao pra items estrategias jogadas ousadas etc.
pra qm n sabe,basta ir no garena tv ali e escolher,existem pubs ali entao pra qm quiser ver 1 realmente bom entra no mymym.net vai na parte de replays e baxa la.
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jul 28 2010 11:46am
to meio paraDO.. n deu pra organiza 1 q presta ainda
=/
n da pra xama pelo garena, daefode

vo v hj, as 4 horas se alguem anima
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jul 28 2010 12:10pm
6.68 out : p
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 1 2010 06:56am
ja joguei com alguns brasileiros no garena (nenhum daqi do jsp) e n tem havido lag...

por isso n deve haver problema jogar convosco :)
Member
Posts: 4,758
Joined: Mar 20 2003
Gold: 2,231.00
Aug 3 2010 01:18pm
Garena é bom? eu costumo jogar na euro.. e pg na east
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 4 2010 07:49pm
Garena,
Meio relativo, tem muitos noobs, mas tem muitos pub stompers.

Eu e o Rhoffman jogamos umas 3 vezes, nas últimas 2 fikei puto por causa de noobs, mas na primeira foi de boa.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 4 2010 09:16pm
como eu falei vcs podiam se comunicar pra jogar,soh chamar q junta 1 galera..eu tenho jogado com o ney direto,eh soh chamar q agnt vai, e o rhofman tem minha acc etc..mais dai eh soh chamar no jsp qlqer coisa.
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Aug 9 2010 01:15pm
vo joga 1 agora, quem vem?
Go Back To Português Topic List
Prev167891011Next
Add Reply New Topic New Poll