Quote (SeuMadruga @ May 24 2010 07:59pm)
east n tem duels??soh com esses brs msm q sao td mfer agora a hora q vc quiser pode ser 6 da manha se vc quiser 4x4 vc vai axar sempre vao ter os nbs e os melhores mais msm assim vc axa..ateh pq no d2pk n sao todos pros ja q vc joga la :O
agora eu axo q pra vc vir aki encher a boca pra falar de d2pk e dizer q d2pk>east vc eh simplesmete 1 alienado e vive em outro mundo :)
vc pode ateh dar a desculpa de jogar d2pk pq la vc tem o char q vc quer,porem sempre ha suas preferencias logo vc tendo 1 vc pode sem problema nenhum criar 1 char na east e ir duel com a maioria de nos aki,ao inves de ficar num forum brasileiro de d2 postando q vc eh bom etc etc,ressaltando de novo q nunca ngm te viu duel e olha q aki tem varios oldschool em :) , mais isso n vem ao caso...tem 1 char de preferencia? algum q vc jogue"bem"? faz 1 dele na east e vem brincar com agnt...oq eh foda eh vc toda vez vir aki postar q eh o bambambam do D2PK,chamando os otros de nbs sendo q vc msm joga 1 mod de d2 ridiculo podendo jogar os diversos realms :(
entao n tire isso como 1 "agressao" soh tenta ler e entender e parar de ficar chamando os otros de nbs randoms nerds pq qm sempre ta aki floodando a msm coisa sempre eh vc e qm tem as girias mais NERDS do mundo eh vc tb.
bjus.
eu jogo bem com qq char de fpk, apesar do lag ser meio ruim pra bvc, e tambem de sorcs (fire light e blizz)
eu surro qualquer um que vc conhece, inclusive vc
quem se opõe que gaste 5 mins do seu tempo e me duele no d2pk
Quote (ney[e] @ May 24 2010 08:26pm)
porra se ele eh bom.. ds então eh o melhor clan do planeta na moral
[URL=http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=19159660&f=280&o=20]http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=19159660&f=280&o=20[/URL]
da 1 olhada nos dois primeiros posts, nego do SUPER DEDOISPEKA pagando pau pros random
auishuiahs eu tinha simpatia por alguns DS, por exemplo angel zerg
que outros clans BR tinha na epoca? kdd lof kpta aps cdl etc
de todos os estrumes, DS eh o que menos fede
mas ta muito longe da lenda que vcs acham que sao, e muito mais longe ainda da lenda que sou eu
This post was edited by sinnecbarbdruid on May 24 2010 07:24pm