d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev167891045Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 07:23pm
Quote (SeuMadruga @ May 24 2010 07:59pm)
east n tem duels??soh com esses brs msm q sao td mfer agora a hora q vc quiser pode ser 6 da manha se vc quiser 4x4 vc vai axar sempre  vao ter os nbs e os melhores mais msm assim vc axa..ateh pq no d2pk n sao todos pros ja q vc joga la :O
agora eu axo q pra vc vir aki encher a boca pra falar de d2pk e dizer q d2pk>east vc eh simplesmete 1 alienado e vive em outro mundo :)
vc pode ateh dar a desculpa de jogar d2pk pq la vc tem o char q vc quer,porem sempre ha suas preferencias logo vc tendo 1 vc pode sem problema nenhum criar 1 char na east e ir duel com a maioria de nos aki,ao inves de ficar num forum brasileiro de d2 postando q vc eh bom etc etc,ressaltando de novo q nunca ngm te viu duel e olha q aki tem varios oldschool em :) , mais isso n vem ao caso...tem 1 char de preferencia? algum q vc jogue"bem"? faz 1 dele na east e vem brincar com agnt...oq eh foda eh vc toda vez vir aki postar q eh o bambambam do D2PK,chamando os otros de nbs sendo q vc msm joga 1 mod de d2 ridiculo podendo jogar os diversos realms :(
entao n tire isso como 1 "agressao" soh tenta ler e entender e parar de ficar chamando os otros de nbs randoms nerds pq qm sempre ta aki floodando a msm coisa sempre eh vc e qm tem as girias mais NERDS do mundo eh vc tb.

bjus.


eu jogo bem com qq char de fpk, apesar do lag ser meio ruim pra bvc, e tambem de sorcs (fire light e blizz)
eu surro qualquer um que vc conhece, inclusive vc
quem se opõe que gaste 5 mins do seu tempo e me duele no d2pk

Quote (ney[e] @ May 24 2010 08:26pm)
porra se ele eh bom.. ds então eh o melhor clan do planeta na moral

[URL=http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=19159660&f=280&o=20]http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=19159660&f=280&o=20[/URL]

da 1 olhada nos dois primeiros posts, nego do SUPER DEDOISPEKA pagando pau pros random


auishuiahs eu tinha simpatia por alguns DS, por exemplo angel zerg
que outros clans BR tinha na epoca? kdd lof kpta aps cdl etc
de todos os estrumes, DS eh o que menos fede
mas ta muito longe da lenda que vcs acham que sao, e muito mais longe ainda da lenda que sou eu

This post was edited by sinnecbarbdruid on May 24 2010 07:24pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 24 2010 07:24pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 24 2010 10:14pm)
sai do east pq na epoca que d2pk foi criado nao tinha randoms e tinha varias salas de 4v4 abertas o dia todo onde soh jogavam os gringos bons
desde entao nao vejo motivos pra jogar o lixo do east nn baal run mephisto chaos run spin ubers andy :(
fica de mimimi nao pq de item do d2pk br lixo na epoca que eu parei de duelar no east os KPTA soh faziam baal run no hardcore bando mfer sux!
o dia que vc ter nivel pra duelar nos FPK's do d2pk a tua opiniao vai valer alguma coisa! fica matando br noob em mix e random em pub game!


Oi caue
Seu virgem hIAHSUIas , só rpa n perde o custume
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 07:25pm
Quote (panicodin @ May 24 2010 10:24pm)
Oi caue
Seu virgem hIAHSUIas , só rpa n perde o custume


dps do estupro que te dei no d2pk acho que nao sou mais virgem ;/
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 24 2010 07:28pm
É pq come akela joyce la ta foda neh , deve ser mais feia q o clodovil de calcinha.


obs : NERD hiAHSIUas adogo
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 24 2010 07:30pm
a unica coisa q eu acho ridiculo d2pk sao uns itens q n dao graça
copmo exemplo a light sorc do mlk hela + rapido q hdin
tanka + q barb com 8k life 50dr e 95es junto fora uns itens doidos outros la
mlk sumonna baal lol
rofl

This post was edited by Dustfire on May 24 2010 07:31pm
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 07:31pm
Quote (panicodin @ May 24 2010 10:28pm)
É pq come akela joyce la ta foda neh , deve ser mais feia q o clodovil de calcinha.


obs : NERD hiAHSIUas adogo


uiashuiashuihas se vc soubesse, nao falaria
mas vida pessoal nao vem ao caso
ser bom no d2 nao eh ser nerd :( ser nerd eh ficar bravo porque perde no d2 :D

Quote (Dustfire @ May 24 2010 10:30pm)
a unica coisa q eu acho ridiculo d2pk sao uns itens q n dao graça
copmo exemplo a light sorc do mlk hela + rapido q hdin
tanka + q barb com 8k life 50dr e 95es junto fora uns itens doidos outros la
mlk sumonna baal lol
rofl


se vc soubesse um pouco mais sobre d2, saberia que sorcs tem fcr mais rapido que paladins

This post was edited by sinnecbarbdruid on May 24 2010 07:32pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 24 2010 07:33pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 01:31am)
uiashuiashuihas se vc soubesse, nao falaria
mas vida pessoal nao vem ao caso
ser bom no d2 nao eh ser nerd :( ser nerd eh ficar bravo porque perde no d2 :D


Não sou eu q fico chingando gringo em pub no d2pk pq tomo strupo com sua acc toda vs um barb gringo hIAHSIUas
LIXOUUUUUUUU

edit : d2pk eh tao lixo q além de coloca itens ridiculos fizeram o light de sorc ser castado mais rapido , e mais longe

This post was edited by panicodin on May 24 2010 07:35pm
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 07:34pm
Quote (panicodin @ May 24 2010 10:33pm)
Não sou eu q fico chingando gringo em pub no d2pk pq tomo strupo com sua acc toda vs um barb gringo hIAHSIUas
LIXOUUUUUUUU


? nem eu

nenhum barb gringo estuprou minha acc
nunca perderia pra barb gringo em nec e dru ;/

Quote
edit : d2pk eh tao lixo q além de coloca itens ridiculos fizeram o light de sorc ser castado mais rapido , e mais longe


sim, lighter foi alterada pra ser equivalente aos outros chars

This post was edited by sinnecbarbdruid on May 24 2010 07:36pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 24 2010 07:35pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 01:34am)
? nem eu

nenhum barb gringo estuprou minha acc
nunca perderia pra barb gringo em nec e dru ;/


Bom vc tomo um strupo msm , n mato o kara nenhuma hiuAHSUIas
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 07:37pm
Quote (panicodin @ May 24 2010 10:35pm)
Bom vc tomo um strupo msm , n mato o kara nenhuma hiuAHSUIas


quando isso? contra qm? vc ta louco da cabeça? LOL
unico aqui que toma estupro eh vc de mim
Go Back To Português Topic List
Prev167891045Next
Closed New Topic New Poll