d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso: Mix
Prev1678
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 22,650.00
Mar 10 2010 08:33pm
otimo corrigiu meus erros de portugues,se sente melhor?q beleza em corringindo 1 rapaz no forum de trade de 1 jogo 23:31 podendo ta fazendo otra coisa ja vc ta tao sem tempo neh..vc deve ta certo msm eu q to errado ^^
vc falou falou falou e n falou merda nenhuma..

"Bem, falar que é rei de um jogo, já é outra fala nerd, te aconselho a ficar quieto pq vc ta se queimando. ushaashhsuas

Outra, não jogo mix justamente pq nao tenho mais tempo livre, eu acabei de montar uma trapsin pra isso mas cheguei a conclusao que nao ia ter tempo pra jogar e ja to vendendo.

A conclusão é: jogar mix ou nao, ser rei ou nao, não faz diferença, e quem acha q faz, ta se iludindo com um jogo, e na minha opiniao nerdiando hard."

ateh ai vc n me falou nada relativo a vc vir num topico q como vc disse vc n tem nada a ver e editar meu quote..otimo ateh ai eh obvio q eu q eu q so o nerd aki neh,eu q vim aki soh pra editar 1 quote e tentar arrumar algo neh :)
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 10 2010 08:38pm
Quote (SeuMadruga @ Mar 10 2010 11:33pm)
otimo corrigiu meus erros de portugues,se sente melhor?q beleza em corringindo 1 rapaz no forum de trade de 1 jogo 23:31 podendo ta fazendo otra coisa ja vc ta tao sem tempo neh..vc deve ta certo msm eu q to errado ^^
vc falou falou falou e n falou merda nenhuma..

"Bem, falar que é rei de um jogo, já é outra fala nerd, te aconselho a ficar quieto pq vc ta se queimando. ushaashhsuas

Outra, não jogo mix justamente pq nao tenho mais tempo livre, eu acabei de montar uma trapsin pra isso mas cheguei a conclusao que nao ia ter tempo pra jogar e ja to vendendo.

A conclusão é: jogar mix ou nao, ser rei ou nao, não faz diferença, e quem acha q faz, ta se iludindo com um jogo, e na minha opiniao nerdiando hard."

ateh ai vc n me falou nada relativo a vc vir num topico q como vc disse vc n tem nada a ver e editar meu quote..otimo ateh ai eh obvio qeu q eu q soo nerd aki neh,eu q vim aki soh pra editar 1 quote e tentar arrumar algo neh :)

owwww para de gaguejar

outra, realmente nao tenho tempo... entrei aqui ha 1 hora só pra dar bump nos meus topicos...mas como o masvv resolveu responder a esse topico aqui e fazer umas denuncias "anonimas" pro shadday, eu resolvi entrar no clima

ae, flw, vo assistir libertadores, vcs me distrairam demais :(

This post was edited by CR_Flamengo on Mar 10 2010 08:38pm
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:43pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:33)
cara, vamos la

definição de Hustler de acordo com o Urban dictionary

1.  hustler 

someone who knows how to get money from others. selling drugs,rolling dice,pimpin. your hustlin for that money.

2.    People who are forced to use their Brains to make it in this world.
They outsmart the smart, cunning, and has streetsmarts. They know how to get money and is skilled at doing it to. Also they can be so sly that they can sell you stuff you don't need.
1. Nine To Five Job.
2. Working in A Strip Club
3. Drug Dealers
4. Selling fake Designer Purses in front of stores
5. "I'm a Hustla I can sell Salt To an Slug", verse by Cassidy

entendeu ?

entendi, eu entrei na guild sem saber disso (não q eu vá sair). Conversei com o dono e entrei, conheço uns users dela

edit: lendo a definição não gostei do significado dela, vou sair da guild ~~

This post was edited by masvv on Mar 10 2010 08:54pm
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:45pm
Quote (CR_Flamengo @ 10 Mar 2010 23:38)
owwww para de gaguejar

outra, realmente nao tenho tempo... entrei aqui ha 1 hora só pra dar bump nos meus topicos...mas como o masvv resolveu responder a esse topico aqui e fazer umas denuncias "anonimas" pro shadday, eu resolvi entrar no clima

ae, flw, vo assistir libertadores, vcs me distrairam demais :(

neguim me ama mesmo, pqp, nego vê post meu e já sai correndo para responder. Huahuahua, ele até sonha que eu sigo os posts dele e vou reportar, huahuahua
Go Back To Português Topic List
Prev1678
Closed New Topic New Poll