otimo corrigiu meus erros de portugues,se sente melhor?q beleza em corringindo 1 rapaz no forum de trade de 1 jogo 23:31 podendo ta fazendo otra coisa ja vc ta tao sem tempo neh..vc deve ta certo msm eu q to errado ^^
vc falou falou falou e n falou merda nenhuma..
"Bem, falar que é rei de um jogo, já é outra fala nerd, te aconselho a ficar quieto pq vc ta se queimando. ushaashhsuas
Outra, não jogo mix justamente pq nao tenho mais tempo livre, eu acabei de montar uma trapsin pra isso mas cheguei a conclusao que nao ia ter tempo pra jogar e ja to vendendo.
A conclusão é: jogar mix ou nao, ser rei ou nao, não faz diferença, e quem acha q faz, ta se iludindo com um jogo, e na minha opiniao nerdiando hard."
ateh ai vc n me falou nada relativo a vc vir num topico q como vc disse vc n tem nada a ver e editar meu quote..otimo ateh ai eh obvio q
eu q eu q soo nerd aki neh,eu q vim aki soh pra editar 1 quote e tentar arrumar algo neh

outra, realmente nao tenho tempo... entrei aqui ha 1 hora só pra dar bump nos meus topicos...mas como o masvv resolveu responder a esse topico aqui e fazer umas denuncias "anonimas" pro shadday, eu resolvi entrar no clima