d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Futebol Brasileiro > Quem Vcs Acham?
Prev1678
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Dec 11 2009 08:18pm
Quote (panicodin @ Dec 12 2009 12:08am)
Sport campeão , flamengo PENTA* , solamento ai gente^^ é a verdade huASHias

obs : masculino? olha a kara do pet ai q coisa mais gay da poha :P


aff nem vo comentar o aplique do cabelo do gaycharlyrson.

cara tu nem deve saber a historia do campeonato mais deixa quieto
SOMOS HEXA é o que importa todos voces podem chorar

CRY CRY CRY
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 11 2009 08:51pm
Não sei a historia msm pq n ligo muito , o importante é q o cruzeiro foi pra libertadores e q o flamengo é penta , GO SPORT GO!!!!!!!!!!!!!!!!!

obs : Dessa vez pra bate nos argentinos , ahIAUHSUIuhasi bjus me liga
tava no regulamento jogar contra o campeao do outro modulo e vcs nao jogaram , então fifa deu o campeonato pro sport
Então PENTA pls , chora chora chora e depois me liga

This post was edited by panicodin on Dec 11 2009 09:10pm
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Dec 12 2009 11:13am
Quote (panicodin @ Dec 12 2009 12:51am)
Não sei a historia msm pq n ligo muito , o importante é q o cruzeiro foi pra libertadores e q o flamengo é penta , GO SPORT GO!!!!!!!!!!!!!!!!!

obs : Dessa vez pra bate nos argentinos , ahIAUHSUIuhasi bjus me liga
tava no regulamento jogar contra o campeao do outro modulo e vcs nao jogaram , então fifa deu o campeonato pro sport
Então PENTA pls , chora chora chora e depois me liga


cara por favor se informe mais vo escrever a historia toda aki e depois se chora
primeiramente a cbf nao tinha dinheiro pra fazer um camp brasileiro entao deixou na mao dos times
ai se formo o clube dos 13 que formaram o camp brasileiro de 87 com os 13 clubes mais 3 convidados
tbm onde o sport nao era nem chegava perto da segunda divisao
porem a cbf depois do campeonato do clube dos 13 ter começo começou o seu proprio e falo que o campeao e vice do feito pelos clubes se enfrentariam
porem nao existia isso em lugar nenhum se voce deu plenos poderes ao clubes promoverem o camp eles nao podem se intrometer no regulamento e nao tinha nada sobre isso.
entao se regulamenta ate hoje que no ano de 1987 teve 2 camp brasileiros e 2 campeões
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 12 2009 11:14am
Eh Pentaaaaaaaaaa
Member
Posts: 4,580
Joined: Apr 9 2009
Gold: 4,635.00
Dec 19 2009 10:09pm
Ronaldo <3
Go Back To Português Topic List
Prev1678
Add Reply New Topic New Poll