Quote (panicodin @ Dec 12 2009 12:51am)
Não sei a historia msm pq n ligo muito , o importante é q o cruzeiro foi pra libertadores e q o flamengo é penta , GO SPORT GO!!!!!!!!!!!!!!!!!
obs : Dessa vez pra bate nos argentinos , ahIAUHSUIuhasi bjus me liga
tava no regulamento jogar contra o campeao do outro modulo e vcs nao jogaram , então fifa deu o campeonato pro sport
Então PENTA pls , chora chora chora e depois me liga
cara por favor se informe mais vo escrever a historia toda aki e depois se chora
primeiramente a cbf nao tinha dinheiro pra fazer um camp brasileiro entao deixou na mao dos times
ai se formo o clube dos 13 que formaram o camp brasileiro de 87 com os 13 clubes mais 3 convidados
tbm onde o sport nao era nem chegava perto da segunda divisao
porem a cbf depois do campeonato do clube dos 13 ter começo começou o seu proprio e falo que o campeao e vice do feito pelos clubes se enfrentariam
porem nao existia isso em lugar nenhum se voce deu plenos poderes ao clubes promoverem o camp eles nao podem se intrometer no regulamento e nao tinha nada sobre isso.
entao se regulamenta ate hoje que no ano de 1987 teve 2 camp brasileiros e 2 campeões