d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Panico = Aa? > Screen Shot Inside :d
Prev167891019Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 1 2009 06:25pm
Quote (XzMiTozX @ Thu, Oct 1 2009, 04:31pm)
:P

Eu não entro e nem estou aqui pra ser bom hehehe
não entro no d2 e fico falando pra min mesmo:

- Eu vou ser o melhor
- Eu vou ser o melhor...

uiauiauia pra min é so mais um entertenimento como jogar fute etc...
Eu quse nunca leio esse Forum do JSP só vim aqui porque o panico me falo ^^
Botaru meu Nome no meio so vim falar o que estava acontecendo porque ele ( h0tbottured ) tiro uma screen shot como si eu tivesse acusando o panico de algo uiasuias , OBS: nesse dia o panico estava junto on line e vendo o que eu estava escrevendo uaisuia tava rindo comigo

Enfim que pena que não pude duelar na época que que vocês jogavam ia ser mais divertido
Mais e ae bem que podia rolar uns mix nom ladder


aushauhsa
somos dois matheus
nao me importo quem eh bom ou ruim
duel eh pra diversao
agora quem leva isso a serio,acho que ta na hora de ir numas nights,curtir um pouco a vida
se importar com algo que preste
só naoa cho certo pessoas se acharem #1 br nao tendo capacidade pra isso..
alias foi o panico ou o sabba q me msotrou esse topico pra rir de quem psotou q o panico usa aa

This post was edited by mahamutt on Oct 1 2009 06:31pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 1 2009 06:28pm
HAHA Q DÓ
manu vc eh tao ez com todos os chares q vc tem
faz graça em 1v1 matando dru de sina
xega num mix toma 1 ralo tao feio q custa aparecer
quando vc quiser cf manda msg pra mim IN GAME que eu afundo seu char no chao da blood mor
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 1 2009 06:30pm
Quote (H0tButtered @ Wed, 30 Sep 2009, 13:31)
http://i36.tinypic.com/33ek9qh.jpg
owned ezpk.


haha ele escreveu owned em cima da msg do sabba q devia tar rindo de zuera
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC EH MTO BABACA MANU ACORDA PRA REALIDADE
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 1 2009 06:39pm
Quote (H0tButtered @ Wed, 30 Sep 2009, 21:44)
cara tu quer falar de proc?
me diz que moral que o bunda tem por aqui?
outra sabba, não lembro de ti jogando na 1.09.
agora se tu pergunta pra angel matrix rene shady pedro e gab os 2 irmãos. entre outros com certeza sabem quem sou eu, já tu?
randomico?

odines isso era mix cada um entra com o char que tem ou gosta de jogar sei la.

e eu nao preciso ser o #1 br pra ganhar de ti, e de todos kpta. ( que convenhamos nunca foi um clan bom. )

falo.

nunca foi 1 clan bom mas acaba com vc todo mix...
hilario
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 1 2009 07:14pm
Quote (Roxiii @ Thu, Oct 1 2009, 06:42pm)
tamo tentando agitar isso nesse topico aqui http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=35713579&f=280 :p


massa passei por lá mais uaisuiasui nego ja recebe o povo com tapas...
legal a ideia de rolar 1 mix do povo antigo ae
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 1 2009 07:30pm
Quote (XzMiTozX @ Fri, Oct 2 2009, 01:14am)
massa passei por lá mais uaisuiasui nego ja recebe o povo com tapas...
legal a ideia de rolar 1 mix do povo antigo ae


lol
o outro ali mandando tomar no cu
deve ser jesus
qdo duelar cm ele vo rezar o pai nosso
nem um pouco ignorante ...
se vangloria achando foda no d2
grande trofeu

This post was edited by mahamutt on Oct 1 2009 07:30pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 1 2009 07:40pm
Como vcs podem ver o sem moral...qer dizer...o Hotbuttered, fala que nós [KPTA] 'run'...
Engraçado eh que nós nao fugimos falando que estamos CHAPADOS.
Que desculpa mais sem criatividade hein...
ahh...soh lembrando, ele disse que se garante 1x1 com todos...engraçado eh que contra mim
ele deu essa desculpa de estar chapado justamente no msm dia que eu estava ganhando de 3x1 no 1x1 com ele :/


Ae ele 'RUN" de mim com desculpa de chapado...'Run' como ele gosta de fala, parece um papagaio literalmente...pois fala fala e soh fala...e repete sempre as msms coisas.

Ta ae o print dele 'RUN'



Abraços.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 1 2009 08:15pm
Quote (ViniSan @ Thu, Oct 1 2009, 10:40pm)
Como vcs podem ver o sem moral...qer dizer...o Hotbuttered, fala que nós [KPTA] 'run'...
Engraçado eh que nós nao fugimos falando que estamos CHAPADOS.
Que desculpa mais sem criatividade hein...
ahh...soh lembrando, ele disse que se garante 1x1 com todos...engraçado eh que contra mim
ele deu essa desculpa de estar chapado justamente no msm dia que eu estava ganhando de 3x1 no 1x1 com ele :/


Ae ele 'RUN" de mim com desculpa de chapado...'Run' como ele gosta de fala, parece um papagaio literalmente...pois fala fala e soh fala...e repete sempre as msms coisas.

Ta ae o print dele 'RUN'

http://img202.imageshack.us/img202/4513/screenshot188.jpg

Abraços.


jogar chapado eh irado heuaheau, eu acho q jogava melhor chapado...
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 1 2009 08:17pm
serious e-pride is serious
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 1 2009 08:27pm
Quote (Guda @ Fri, Oct 2 2009, 02:17am)
serious e-pride is serious


Fala coisa com coisa o duente
Go Back To Português Topic List
Prev167891019Next
Add Reply New Topic New Poll