Quote (XzMiTozX @ Thu, Oct 1 2009, 04:31pm)

Eu não entro e nem estou aqui pra ser bom hehehe
não entro no d2 e fico falando pra min mesmo:
- Eu vou ser o melhor
- Eu vou ser o melhor...
uiauiauia pra min é so mais um entertenimento como jogar fute etc...
Eu quse nunca leio esse
Forum do JSP só vim aqui porque o panico me falo ^^
Botaru meu Nome no meio so vim falar o que estava acontecendo porque ele ( h0tbottured ) tiro uma screen shot como si eu tivesse acusando o panico de algo uiasuias , OBS: nesse dia o panico estava junto on line e vendo o que eu estava escrevendo uaisuia tava rindo comigo
Enfim que pena que não pude duelar na época que que vocês jogavam ia ser mais divertido
Mais e ae bem que podia rolar uns mix nom ladder
aushauhsa
somos dois matheus
nao me importo quem eh bom ou ruim
duel eh pra diversao
agora quem leva isso a serio,acho que ta na hora de ir numas nights,curtir um pouco a vida
se importar com algo que preste
só naoa cho certo pessoas se acharem #1 br nao tendo capacidade pra isso..
alias foi o panico ou o sabba q me msotrou esse topico pra rir de quem psotou q o panico usa aa
This post was edited by mahamutt on Oct 1 2009 06:31pm