d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev167891014Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 6 2009 12:00am
das 11, acabou AGORA
foi rox

DS <3
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 6 2009 12:02am
Quote (ZergOwnZ @ Tue, Oct 6 2009, 03:00am)
das 11, acabou AGORA
foi rox

DS <3


vlw pelos duel galerinha, mto bom relembrar :)
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 6 2009 07:47am
to relembrando até o sono de jogar ate 3 da manha, pra acordar as 7 -.-
eaheuha
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 6 2009 11:46am
Joguei ate 2 pra acorda 7:20 adorooo
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 6 2009 12:13pm
porra os cara fizeram mo panelinha
nao vale
poe no 6 estrelas ai plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

s2s2s2s2s2s2 todos
quando tem outro?


ps: desde quando conheço o rav (poquinho tempo) ele perde 2 horas dos duels brigando com mule no msn

This post was edited by Matador-DS on Oct 6 2009 12:14pm
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 6 2009 12:16pm
Quote (Matador-DS @ Tue, 6 Oct 2009, 15:13)
porra os cara fizeram mo panelinha
nao vale
poe no 6 estrelas ai plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

s2s2s2s2s2s2 todos
quando tem outro?


ps: desde quando conheço o rav (poquinho tempo) ele perde 2 horas dos duels brigando com mule no msn


ps2: zerg deixa de ser viadinho e para de fica off no msn

BOUA CLIQUEI NO LUGAR ERRADO , SO MT BURRO
DAHSUIDHASIUDHAIUSHDIUHSADSD

This post was edited by Matador-DS on Oct 6 2009 12:16pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 6 2009 01:21pm
defina "panela"

e o caso n eh q eu fiko off, eh q eu n entro mesmo euaheaua

noob

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 6 2009 01:25pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Oct 6 2009 05:18pm
Próximo?
Podemos começar mais cedo, né.
Já não tenho aquela idade =|
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 6 2009 05:29pm
Quote (CainC5 @ Tue, Oct 6 2009, 08:18pm)
Próximo?
Podemos começar mais cedo, né.
Já não tenho aquela idade =|


to dentro do proximo de novo, só marcar data e hora :)
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 6 2009 07:39pm
Quote (Roxiii @ Tue, 6 Oct 2009, 20:29)
to dentro do proximo de novo, só marcar data e hora :)

eu tbm!
Go Back To Português Topic List
Prev167891014Next
Add Reply New Topic New Poll