Quote (EtcEtc @ Sat, Jun 13 2009, 03:25am)
ainda não consigo crer que um hdin com as hotkeys iguais a do abaddon consiga me vencer.
achas q sim? achas que ele te vence? o gajo é o maior petas do prt-1... ele n ganha a ngm so ta a dizer isto pa vos picar. apenas falou bem em relaçao ao hammer ser o char mais completo o resto é tudo peta.
1 gajo q usa F1 F2 F3 ia ganhar a alguem..