d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > __ Post Os Stats Do Teu Boneco __ > Diablo 2
Prev167891012Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jun 12 2009 09:22am
Quote (fredisferreira @ Fri, Jun 12 2009, 07:40pm)
esse deve ser sem duvida o pior hammer alguma vez visto

http://mygamersvideos.onlinewelten.com/profiles/Hellow/#videos

tens ai uns bons videos de hdin, nao e o melhor mas e mt bom


eu vi uns 4 video era tudo druid dps desisti d fika procurando um d Hdin..mas pelo q vi os druid destruiram os hdin...

edit: o hdin era do east...

This post was edited by Nhoke on Jun 12 2009 09:22am
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jun 12 2009 09:23am


Eu duelando :P
nub em sin/barb :D

This post was edited by Nhoke on Jun 12 2009 09:23am
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jun 12 2009 11:24am
O hdin com 1 bom player pode matar qualquer classe , o hdin tem muitas fraquesas porem com 1 bom player da pra dribla-las facilmente.

O bom player nao eh aquele char spammer que so sabe dar desy correndo pelo map todo...
O Hdin bom tem que saber oq as outras classes fazem pra nao receber os hammers dele, sabendo isso ele pode driblar oq vc faz pra desviar e muitas mais isso eh so 1 resumo geral... (ao meu entender)

This post was edited by XzMiTozX on Jun 12 2009 11:28am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jun 12 2009 11:49am
Não preciso de faer videos...posso te dizer k eu de hammer jogava com os top players do meu realm.

e se esse viedeo e 1 bom hammer pra ti, continuo a dizer k o vsso level d pvp e baixo
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jun 12 2009 11:55am
Nos meu ultimos dias de d2pk eu tive a conta banida 2 vezes pq cheiu de gringo lixo falando q eu estava de aa....jogo muito de dru hiuashduaisd , mas msm assim morria pra alguns q sabiam spamear ( unica coisa q nego do d2pk faz ), é só saber jogar q hdin bate em tudo , tanto q em 4v4 vc ve 90% dos mks de hammer :P
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 12 2009 12:25pm
ainda não consigo crer que um hdin com as hotkeys iguais a do abaddon consiga me vencer.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 12 2009 01:17pm
Quote (EtcEtc @ Sat, Jun 13 2009, 03:25am)
ainda não consigo crer que um hdin com as hotkeys iguais a do abaddon consiga me vencer.


achas q sim? achas que ele te vence? o gajo é o maior petas do prt-1... ele n ganha a ngm so ta a dizer isto pa vos picar. apenas falou bem em relaçao ao hammer ser o char mais completo o resto é tudo peta.

1 gajo q usa F1 F2 F3 ia ganhar a alguem..
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 12 2009 01:23pm
Quote (ReD-Soul @ Fri, Jun 12 2009, 07:17pm)
achas q sim? achas que ele te vence? o gajo é o maior petas do prt-1... ele n ganha a ngm so ta a dizer isto pa vos picar. apenas falou bem em relaçao ao hammer ser o char mais completo o resto é tudo peta.

1 gajo q usa F1 F2 F3 ia ganhar a alguem..


a ti pelos vistos sim...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jun 12 2009 01:37pm
Quote (ReD-Soul @ Fri, Jun 12 2009, 07:17pm)
achas q sim? achas que ele te vence? o gajo é o maior petas do prt-1... ele n ganha a ngm so ta a dizer isto pa vos picar. apenas falou bem em relaçao ao hammer ser o char mais completo o resto é tudo peta.

1 gajo q usa F1 F2 F3 ia ganhar a alguem..


uso f1 f2 f3 f4 f5 Q E R e n tenho problema em apertar qualuqer tecla , ate f5 eh facio pq é vigor e ta junto com f4 charge...
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 12 2009 01:58pm
tao tbm es ganda chobo se keres q te diga..
Go Back To Português Topic List
Prev167891012Next
Closed New Topic New Poll