Quote (abadon2006 @ Sun, Feb 15 2009, 08:55pm)
Por mim eu n alinho nisso...ou se faz 1 bom clan, com chars discutidos e combinados pra tvt, ou estou fora.
Pa fazer mf faço sozinho
eu tou a pensar seriamente em fazer 1 baba gold para farmar nos duels ;P
a ver se os corpos dao mais guita