d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tvt/pvp D2 Clan ?
Prev167891017Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 10:58am
Quote (fredisferreira @ Sun, 15 Feb 2009, 17:57)
compra me beast 35 str

25 fg
(5 fg reduced)


por raio eu iria kerer uma beast para um v/t ? ohmy.gif

This post was edited by Hatake_Kakashi on Feb 15 2009 10:58am
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 15 2009 10:58am
Quote (Hatake_Kakashi @ Sun, Feb 15 2009, 04:58pm)
por raio eu iria keres uma beast para um v/t ? ohmy.gif


pa kicar leet?... nao intende nada este rapaz ^^...

ja ta nos 50 fgs ;P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 10:59am
Quote (Hatake_Kakashi @ Sun, Feb 15 2009, 04:58pm)
por raio eu iria kerer uma beast para um v/t ? ohmy.gif


style
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 10:59am
Quote (fredisferreira @ Sun, 15 Feb 2009, 17:59)
style


LOL dumbass ohmy.gif

mas olha se tiveres uma grief 38+ 398+ grief pb ai talvez ja possamos fazer negocio

edit : talvez ba tb ainda tenho q pensar .

This post was edited by Hatake_Kakashi on Feb 15 2009 11:00am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 11:00am
Quote (Hatake_Kakashi @ Sun, Feb 15 2009, 04:59pm)
LOL dumbass ohmy.gif

mas olha se tiveres uma grief 38+ 398+ grief pb ai talvez ja possamos fazer negocio

pa nao
gieb .37 fg

Posts: 985 (8.5 per day)
spammer

This post was edited by fredisferreira on Feb 15 2009 11:02am
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 11:01am
Quote (fredisferreira @ Sun, 15 Feb 2009, 18:00)
pa nao
gieb .37 fg


entao no fg . :\
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 11:02am
tenho cara de monhe k tem tudo?

lol ainda n tenho 7 ppd

This post was edited by fredisferreira on Feb 15 2009 11:02am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 01:29pm
tive uma ideia

PeT para nome, adivinhem o kek ker dizer
e podia ser um clan com 2 vertentes
uma set e outra normal wink.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 15 2009 02:55pm
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 15 2009, 07:29pm)
tive uma ideia

PeT para nome, adivinhem o kek ker dizer
e podia ser um clan com 2 vertentes
uma set e outra normal wink.gif


Por mim eu n alinho nisso...ou se faz 1 bom clan, com chars discutidos e combinados pra tvt, ou estou fora.

Pa fazer mf faço sozinho
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 15 2009 02:57pm
Quote (abadon2006 @ Sun, Feb 15 2009, 08:55pm)
Por mim eu n alinho nisso...ou se faz 1 bom clan, com chars discutidos e combinados pra tvt, ou estou fora.

Pa fazer mf faço sozinho


eu tou a pensar seriamente em fazer 1 baba gold para farmar nos duels ;P

a ver se os corpos dao mais guita
Go Back To Português Topic List
Prev167891017Next
Add Reply New Topic New Poll