Quote (ReD-Soul @ Mon, Feb 9 2009, 04:24pm)
pala 99 simpson foi comprado pelo vortex a 1 tonho. esse gajo dps pedeu
mail a blizz com a pass e limpoulhe o acc LOL. mas ele ainda o tem em
NL penso eu T.T qlqer maneira 99 sem mérito nenhum pois era 1 pala de
BOT
seeder studing
o simpson nao era do vars?
eu lembro me k ele estava a vender e no outro dia vio e dizia vortex@ jsp