Quote (odines @ Thu, 15 Jan 2009, 20:34)
mata nada nao sou noob = vc q joga telando de hammer.. c vc anda te syncho @@@ gd doj more
bom ... ate onde eu sei ... o cara q joga telando de hammer sabe joga ... uma coisa é vc se limita ao tele + lok outra coisa eh vc usa todas as skills possiveis pra fuder um outro char ... coisa q todos os citados a cima faziam .... vamo baxa a bolinha ai queridao .. pq na epoca q eu jogava d2 ... meu clan ganho coisa de 150 cfs e perdeu 5 (contado so na ladder passada se nao me engano ainda nao começo uma nova desde quando parei de joga) , desses 150 eu joguei 145 ... e nao vo fala q to invicto nao pq das 5 derrotas eu tava em 4 delas ... entao controle-se
Quote (sharpppp @ Thu, 15 Jan 2009, 20:41)
1 x 1 e coisa de nb namoral ... uhAAHUa serio msm ... coisa mais ridicula ... 80 % de chance de ganarh quem tiver com melhor match ... e se for classe igual vs classe igual e meio tosco pq se o char for feito pra akilo ele leva vantagem tb ..
x1 de hammer eh como eu sempre disse sharp ... ganha quem tem mais sako ... mas se vc vem fala pra mim q ele joga mt no x1 de necro .. de fb , ate mesmo de druid cara se o cara foi qq merdinha nao ganha nunca ....
lembrando q x1 de necro nao pode usa BS so pode usa Spear.
Quote (SeuMadruga @ Thu, 15 Jan 2009, 21:58)
eu n entendo
pq vcs ficam ai chamando pra 1x1 n sei oq
a vida toda de ds lof kdd e ateh pcc foi mix/cf/duelbr
digao mal ou bem todos jogaram oq citei a cima
dos mais nbs aos melhores jogadores br's
e nunca foi presenciado esse odines ou qlqer outro em nenhuma das coisas q falei a cima
n tem pq discutir..se vc tivesse jogado alguma vez com agnt vc poderia ta aki postando..como ngm nunca t viu e vc nunca participou de nada..vc fique calado ok?
vc ta flando merda ai sem nunca ter duelado um 4x4 3x3 algo assim...se um dia os jogadores antigos como merc,dani,wind ,zerg ,rav ,pg,fus alguem do c5..ateh msm eu sharp pessoas assim..voltarmos a jogar vc vem jogar com agnt ao invés de ficar aki postando igual 1 nerd..axando q ta abalando...enqnt as pessoas soh tao rindo de vc..e cada vez mais te esculaxando

posta mais aki n odines...faça esse favor a si mesmo!
ai q ta cara ... vai enteder esses caras ... eles nao viram ninguem joga e hoje se acham os fodas ... to pra ve druid melhor q rav, morte e fmk ... a vo para por aqui pq vo escreve um livro citanto todos q eu vi joga ... creio q vc nao viu muitos dos q eu vi ... mas te garanto ... todos sao pro players... quando começei a joga no ds prowler me ensino a joga de hammer .. aprendi bem rapido ... 1 mes depois q ele me ensino ele quito do d2 .. me fudi mt pra aprende o q faltava na merda e na marra ... cansei de ir duel contra fma ... os cara usando 3 zon 1 hammer com aa descarado (mh na epoca mostrava flechas e elas saiam rosa pra cima dagente como se ja tivessem nos seguindo sem nem ta na tela) e nunca perdi 1 cf pra fma ...
nunca vo me esquecer do cf 3x3 com CV eu rav fmk x fus morte e mais 1 q nao me recordo
10x9 duel mais equilibrado q eu ja joguei na historia do d2 ... ganhamos com o rav se matando no final do duel ... eu e fmk fizemos milagre ... morte me chamava de aa ate quando parei depois desse duel.
nao vo mais fala nada ... esses caras nao jogaram d2 ... eles jogam uma coisa parecida ...
d2pk = lixo ... o bom eh aquele q joga na bnet fica a dica
Quote (EtcEtc @ Thu, 15 Jan 2009, 22:09)
Engraçado, todos que você citou pra mim nao passam de brasileiros random que só outros brasileiros desse forum portugues conhecem..
pelo q eu me lembro ds foi sim uns 3 cf com clan gringo e pelo q eu me lembro eles nao passaram do 5
fica quetinho ai q tu baba as bolas do proc desde quando eu te vi a primeira vez no forum e ate hoje nao sei quem vc é no d2
e pra sua informaçao ... ds ja teve players gringo justamente por ter dado 3 pauladas em 3 clans gringos diferentes ... e outra ... eu lembro tbm q uma vez um gringo chamo os ds pra x1 ele de necro contra o fmk ganho contra o rav tomo 5x2 contra mim tomo 5x2 .. lembrando q foi fmk necro rav druid eu hammer
a ta vc vai quere fala q druid e hammer tem vantagem sobre necro??
ok druid pode ate ser mas hammer ? hammer nao tem vantagem sobre necro pura player skill ... meta o dedo no cu e rasga seu noob
Quote (WhySoPoor @ Thu, 15 Jan 2009, 23:25)
sem graça?
voltei fiz 1 hammer lixo d+
nao da nem graça no mix.
entro com druid emprestado do nand.
mato ateh sin
sem comentarios do dist na signature, ele me mostro pelo msn nem falei nada.
d2 ta lixo mesmo, saudade dos tempos q mix realmente valiam a pena.
virando noites pq era DECENTE.
vo entra lah nao guentam 30 min e sai tudo correndo.
PIOR EH O PROC E NADE JOGANDO
ADSUHASDIOUSHSUDIHDSAUIDSAHSAUDIHDSUIAHSDIUDSAHOIUSDAHSDIUH
SEM COMENTARIOS
soh quem sabe o que o noem M.I.X representa conhece o d2 lol.
e vcs suas putas quero que volte tudo ai eu volto 100%
edit: veeeeeeeeeeeeeeeeeeelhos tempos mesmo deixa saudade, cabei de le o topic q masvv coloco raxei o bico
AAAAAAAAAAAAAAAAA TEMPO QUE NAO VOLTA
DS LOF KDD PCC/APS SDI e o caraio a 4.
nao volta nunca.
saudades de todas bibas do ds geral

E D2 SOH VOLTA GRAÇA COMO? COM QUEM ZUANDO?
e os novos? haha
capaz mesmo, pior eh aguenta o super clan BD e o outro lah KPTA
DASUHSDAIOUSAHIUSAHDASUIHASDIUHADSUIHDSIUDSAH aiai, tem que ri pra nao chora
acho q nao volto mais ... nao ate o ds voltar ... wev , gui , rav , fmk , ney , zerg, vinga , angel ..... nao vo posta todos aqui ate pq mts nao vejo a tempos
quem sabe um dia???
nada é impossivel
mas se voltarmos sera 100% non ladder
Quote (Roxiii @ Fri, 16 Jan 2009, 13:33)
entao vc nao sabe de nada, pq o rosi disse tudo ai em cima ja
e pra jogar bem precisa ser conhecido?
o prowler, um dos maiores hammer q eu ja conheci, jogou no ds e na epoca jsp nem era muito frequentado, ele era conhecido aqui? nao. jogava pra caralho? jogava... se ser conhecido é sinal de jogar bem, eu vejo muito mais gente falando dessas pessoas q vc julga "random" do q de qualquer outro
o proc eh conhecido? eh... por jogar bem? nem fudendo, mas pelas merdas q ele faz
vcs jogam d2pk, podem ser conhecidos por la, mas no d2 mesmo, nao passam de "randoms"
cara eu so tenhu uma coisa pra fala pra esses caras ...
PEGUEM NA MINHA E BALANÇEM