☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> D2 Morreu De Veiz
Prev
1
6
7
8
9
10
17
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 2249
Replies: 165
Track Topic
odines
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold
:
44.37
#71
Nov 11 2008 02:38pm
Quote (caragenerico @ Tue, Nov 11 2008, 08:37pm)
galera, desculpa ser sanguessuga e sem coração numa hora dessas, mas, aceito doações
dae caue blz?
caragenerico
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold
:
16.55
#72
Nov 11 2008 02:42pm
Quote (odines @ Tue, Nov 11 2008, 05:38pm)
dae caue blz?
vish, nem sou esse cauê aeiouhaeiheoiuh
prazer, wilian
SeuMadruga
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold
:
22,650.00
#73
Nov 11 2008 02:42pm
Pra mim n faz diferença o pq de n irem...soh comentei q nao foram e n tinha clan pra cf..respondendo ao DANI exclusivamente..q sempre q vem aki chama os otros de nb ou xinga de alguma maneira..eu e proc chamamos o panico antes de ontem para ir cf *no skype*..fora diversas otras vezes...ateh o SHARP foi pro kdd pra v se vcs iam cf...nem assim foram..e para de conversa da vida alheia ai vcs 2..discutao sobre o d2 e sua morte apenas ~~
Pergunta pro shaday
Marcelo se sabe qq ta rolando de conversa ai do njaguar?sabe qq ele vai faze? se vai fazer algo sei la
gostaria de saber >< pq ja vi nego das antigas aki no jsp dando os fgs,zoneando os topics e tals
odines
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold
:
44.37
#74
Nov 11 2008 02:42pm
Quote (caragenerico @ Tue, Nov 11 2008, 08:42pm)
vish, nem sou esse cauê aeiouhaeiheoiuh
prazer, wilian
boa caue hdsauhdasudsa tentando descolar um fg ai? =) cata uns importsd2pk etc neh vei x
Increased
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold
:
125.00
#75
Nov 11 2008 02:49pm
agora é esperar pelo d3 ^^
caragenerico
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold
:
16.55
#76
Nov 11 2008 02:50pm
Quote (Increased @ Tue, Nov 11 2008, 05:49pm)
agora é esperar pelo d3 ^^
só que o esquema de drops do d3 será igual o do wow, se não for mais restrito
trades serão reduzidos a ZERO
pedrotribeiro
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold
:
565.00
#77
Nov 11 2008 02:51pm
Quote (Increased @ Tue, 11 Nov 2008, 18:49)
agora é esperar pelo d3 ^^
tem gente que ta dizendo que vai esperar d4
Increased
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold
:
125.00
#78
Nov 11 2008 02:57pm
Quote (caragenerico @ Tue, Nov 11 2008, 05:50pm)
só que o esquema de drops do d3 será igual o do wow, se não for mais restrito
trades serão reduzidos a ZERO
se for uma merda assim eu jogo single player lol
ou volto pro d2 huaehua
pedrotribeiro
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold
:
565.00
#79
Nov 11 2008 03:02pm
é culpa do Obama. uma das propostas dele era banir todos os que usam hacks no d2.
Increased
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold
:
125.00
#80
Nov 11 2008 03:03pm
Quote (pedrotribeiro @ Tue, Nov 11 2008, 06:02pm)
é culpa do Obama. uma das propostas dele era banir todos os que usam hacks no d2.
aeaeueahueahu
go hccl?
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
6
7
8
9
10
17
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact