d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev167891017Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 11 2008 02:38pm
Quote (caragenerico @ Tue, Nov 11 2008, 08:37pm)
galera, desculpa ser sanguessuga e sem coração numa hora dessas, mas, aceito doações cool.gif


dae caue blz?
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold: 16.55
Nov 11 2008 02:42pm
Quote (odines @ Tue, Nov 11 2008, 05:38pm)
dae caue blz?


vish, nem sou esse cauê aeiouhaeiheoiuh

prazer, wilian cool.gif
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 11 2008 02:42pm
Pra mim n faz diferença o pq de n irem...soh comentei q nao foram e n tinha clan pra cf..respondendo ao DANI exclusivamente..q sempre q vem aki chama os otros de nb ou xinga de alguma maneira..eu e proc chamamos o panico antes de ontem para ir cf *no skype*..fora diversas otras vezes...ateh o SHARP foi pro kdd pra v se vcs iam cf...nem assim foram..e para de conversa da vida alheia ai vcs 2..discutao sobre o d2 e sua morte apenas ~~



Pergunta pro shaday


Marcelo se sabe qq ta rolando de conversa ai do njaguar?sabe qq ele vai faze? se vai fazer algo sei la
gostaria de saber >< pq ja vi nego das antigas aki no jsp dando os fgs,zoneando os topics e tals tongue.gif
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 11 2008 02:42pm
Quote (caragenerico @ Tue, Nov 11 2008, 08:42pm)
vish, nem sou esse cauê aeiouhaeiheoiuh

prazer, wilian cool.gif


boa caue hdsauhdasudsa tentando descolar um fg ai? =) cata uns importsd2pk etc neh vei x
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Nov 11 2008 02:49pm
agora é esperar pelo d3 ^^
Member
Posts: 352
Joined: Feb 25 2008
Gold: 16.55
Nov 11 2008 02:50pm
Quote (Increased @ Tue, Nov 11 2008, 05:49pm)
agora é esperar pelo d3 ^^


só que o esquema de drops do d3 será igual o do wow, se não for mais restrito

trades serão reduzidos a ZERO
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Nov 11 2008 02:51pm
Quote (Increased @ Tue, 11 Nov 2008, 18:49)
agora é esperar pelo d3 ^^


tem gente que ta dizendo que vai esperar d4
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Nov 11 2008 02:57pm
Quote (caragenerico @ Tue, Nov 11 2008, 05:50pm)
só que o esquema de drops do d3 será igual o do wow, se não for mais restrito

trades serão reduzidos a ZERO


se for uma merda assim eu jogo single player lol
ou volto pro d2 huaehua
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Nov 11 2008 03:02pm
é culpa do Obama. uma das propostas dele era banir todos os que usam hacks no d2.
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Nov 11 2008 03:03pm
Quote (pedrotribeiro @ Tue, Nov 11 2008, 06:02pm)
é culpa do Obama. uma das propostas dele era banir todos os que usam hacks no d2.


aeaeueahueahu

go hccl?
Go Back To Português Topic List
Prev167891017Next
Closed New Topic New Poll