Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:20)
claro q tenho coisa melhor...se axa q fuma 1 beck e da 1 teko neh melhor q ir pra aula n:?
auhauaa
se tu tiver em casa amanha de manha masvv vo liga a web pra vc ><
da 1 teko na tua frente tu vai fica todo instigado...tenho ctza AYaYgaYaGuHuahuha
huahuahuahua, to em casa só de noite, huauhhua, rosi maior drogado, lol, mata aula e fica noiado, hora de estudar é hora de estudar, hora de festejar é hora de se noiar, huauhahuahuhauhua
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:20)
pow,todo mundo é sobrinho do shadday,só fico puto quando a biba do marcelo me ligou perguntando pq eu tinha saido da guid e entra na Anima's Templi,putis,tinha só ido ver o NoteBook deles lá q o przy tinha pedido
caraio,me xingou de mais hahah
mas não sei ai no Rio,
mas aki no Sul,os Maçom dominam o comercio
marcelo é uma bixa imundo, acho que amanhã ele me dá lock e me bani de vez
e esses maçons ai são coisa do capeta, os caras dominam o mundo, mataram o kennedy e um monte de gente, se eu não parar de falar vão vir aqui me matar tb