d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Ou Seu Seguidor Volta A Atacar > E Eu Me Morro De Rir Aqui
Prev16789Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 11:23pm
pow maçom eh 1 pessoa normal gnt..soh q cada 1 tem sua profissao aUhaUaHa
n tem nada a v 1 coisa com a otra o.O
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:23pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:20)
claro q tenho coisa melhor...se axa q fuma 1 beck e da 1 teko neh melhor q ir pra aula n:?
auhauaa
se tu tiver em casa amanha de manha masvv vo liga a web pra vc ><
da 1 teko na tua frente tu vai fica todo instigado...tenho ctza AYaYgaYaGuHuahuha


huahuahuahua, to em casa só de noite, huauhhua, rosi maior drogado, lol, mata aula e fica noiado, hora de estudar é hora de estudar, hora de festejar é hora de se noiar, huauhahuahuhauhua

Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:20)
pow,todo mundo é sobrinho do shadday,só fico puto quando a biba do marcelo me ligou perguntando pq eu tinha saido da guid e entra na Anima's Templi,putis,tinha só ido ver o NoteBook deles lá q o przy tinha pedido
caraio,me xingou de mais hahah
mas não sei ai no Rio,
mas aki no Sul,os Maçom dominam o comercio


marcelo é uma bixa imundo, acho que amanhã ele me dá lock e me bani de vez
e esses maçons ai são coisa do capeta, os caras dominam o mundo, mataram o kennedy e um monte de gente, se eu não parar de falar vão vir aqui me matar tb
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:25pm
hehe,tem sim,geralmente maçoms são da "alta",
bem,agora estou indo
bem.desculpa qualquer coisa ai galera,espero q não fique nada ainda entre nós,mas fazia tempo q não digitava mais q 10 posts no jsp hahaha
flw ai,abraços a todos
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:25pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:23)
pow maçom eh 1 pessoa normal gnt..soh q cada 1 tem sua profissao aUhaUaHa
n tem nada a v 1 coisa com a otra o.O


tem um q é pedreido, garçom, engenheiro, médico,

um dia desses li uns textos falando que os maçons tem pacto com o diabo e que nas reuniões deles rolam maior suruba, é um enrabando o outro sem parar
diz que para você entrar para maçonaria você tem que negar a cristo e ser enrabado por todos os maçons presentes na reunião, huahuahuhaha

esse texto que eu li foi escrito por um evangélico, preciso falar mais nada né?
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:25pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:23am)
marcelo é uma bixa imundo, acho que amanhã ele me dá lock e me bani de vez
e esses maçons ai são coisa do capeta, os caras dominam o mundo, mataram o kennedy e um monte de gente, se eu não parar de falar vão vir aqui me matar tb


o marcelo não tá mais com os maçoms né?
bem,fuis
abraços
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:26pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:25am)
tem um q é pedreido, garçom, engenheiro, médico,

um dia desses li uns textos falando que os maçons tem pacto com o diabo e que nas reuniões deles rolam maior suruba, é um enrabando o outro sem parar
diz que para você entrar para maçonaria você tem que negar a cristo e ser enrabado por todos os maçons presentes na reunião, huahuahuhaha

esse texto que eu li foi escrito por um evangélico, preciso falar mais nada né?


sou evangélico,e nunca li tamanha besteira.
descrimina não smile.gif
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 11:27pm
nego soh fala merda fi...nego inventa
a igreja tem varias merdas ai...mais ngm fala ^^
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:28pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:26)
sou evangélico,e nunca li tamanha besteira.
descrimina não smile.gif


é que no texto o nego falava q era pobre e feliz sendo evangélico, ai virou maçom e ficou rico e infeliz, e dps virou evangélico dinovo
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 11:28pm
fuiz durmi abçsss
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:30pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 02:28)
fuiz durmi abçsss


flw rosi, daqui a pouco to indo tb, pqp é foda chegar nos 27 k de post, to spam e falta 46 ainda, kct
Go Back To Português Topic List
Prev16789Next
Closed New Topic New Poll