d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > 150 Por Gp
Prev167891032Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Sep 28 2008 02:26pm
Quote (Cain[gdb] @ Fri, Sep 26 2008, 06:21pm)
Tô chegando na área, se derrubar é pênalti. haha >.>
Aee, tô voltando e queria ver como é essa parada de Ladder Slasher, vou tentar jogar isso aqui. :}
Depois que aprender como joga peço invite aí pra vocês. beijundas


fala com o guedes, ele manja ^^
e parabens ae qm cato + gp xD
Member
Posts: 170
Joined: Mar 17 2008
Gold: 0.01
Warn: 10%
Sep 29 2008 12:34pm
biggrin.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 2 2008 05:37am
parabens roxxi +1
wink.gif
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 2 2008 07:55am
Rav e Guedes tao 14x14 \o/
ta disputado x.x

parabens aew

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 2 2008 07:55am
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Oct 2 2008 11:33am
Quote (ZergOwnZ @ Thu, Oct 2 2008, 10:55am)
Rav e Guedes tao 14x14 \o/
ta disputado x.x

parabens aew


cade vc zergay que não traz nenhum pontinho pra nossa guild?
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 2 2008 02:28pm
Quote (lesado @ Thu, 2 Oct 2008, 14:33)
cade vc zergay que não traz nenhum pontinho pra nossa guild?


n tenho paciencia pra jogar LS ~~
cheguei ao lvl 9 chorando, ai desisti, me dava sono aehuehua.

mas apoio moral eh cmg mesmo
go go go falir o marcelo e upar a guild galera \o/
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Oct 2 2008 07:36pm
Uai, o que aconteceu com aquela tabela da hora que mostrava os player da guild e o lvl de cada um? Eu gostava daquela parada pra conferir o andamento da galera...
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 4 2008 09:52pm
Quote (lesado @ Thu, 2 Oct 2008, 22:36)
Uai, o que aconteceu com aquela tabela da hora que mostrava os player da guild e o lvl de cada um? Eu gostava daquela parada pra conferir o andamento da galera...


creio q seja por esse motivo q o Guedes ta procurando alguem q mexa com banco de dados =x
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Oct 4 2008 10:15pm
Quote (ZergOwnZ @ Sun, 5 Oct 2008, 00:52)
creio q seja por esse motivo q o Guedes ta procurando alguem q mexa com banco de dados =x


hehehehe
exatamente... estou procurando alguém q seja de fácil contato e consiga fazer aquele tipo de banner... pois o antigo foi expirado e o cara n fica online sad.gif
Banned
Posts: 362
Joined: Jul 9 2008
Gold: 0.01
Warn: 10%
Oct 10 2008 12:28pm
Eu quero! 150 fg por gp. aceitem.m na guild!
Go Back To Português Topic List
Prev167891032Next
Closed New Topic New Poll