Quote (lesado @ Thu, 2 Oct 2008, 14:33)
cade vc zergay que não traz nenhum pontinho pra nossa guild?
n tenho paciencia pra jogar LS ~~
cheguei ao lvl 9 chorando, ai desisti, me dava sono aehuehua.
mas apoio moral eh cmg mesmo
go go go falir o marcelo e upar a guild galera \o/