☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ladder Slasher > Incentivo Dobrado
Prev
1
6
7
8
9
10
13
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 2977
Replies: 123
Track Topic
Guedesmetal
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold
:
122.57
#71
Aug 2 2008 09:51pm
Quote (pedrotribeiro @ Sun, 3 Aug 2008, 00:42)
entrei numa cata e tinha 2 cara da guild brasil! =O
tamo povoando o ls auheuhsae.
hehehe... q massa
strong
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#72
Aug 2 2008 10:32pm
Quote (pedrotribeiro @ Sun, Aug 3 2008, 12:42am)
entrei numa cata e tinha 2 cara da guild brasil! =O
tamo povoando o ls auheuhsae.
hauhauha
era eu (STRoNGHeR)
e o + novo membro da guild, Demonzim (Joing)
pedrotribeiro
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold
:
565.00
#73
Aug 3 2008 02:49pm
eita, denovo, enrei num gama tinha um cara da guild lá =)
Powerss
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold
:
Locked
Warn: 10%
#74
Aug 3 2008 04:07pm
No que se consiste a master quest? Já vi que são 3 portas e 3 chaves, mas é pra fazer o que com elas?
Quote (pedrotribeiro @ Sun, Aug 3 2008, 05:49pm)
eita, denovo, enrei num gama tinha um cara da guild lá =)
se for SIDA, era eu hehe.
pedrotribeiro
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold
:
565.00
#75
Aug 3 2008 05:10pm
Quote (Powerss @ Sun, 3 Aug 2008, 19:07)
No que se consiste a master quest? Já vi que são 3 portas e 3 chaves, mas é pra fazer o que com elas?
se for SIDA, era eu hehe.
era vc sim =)
acho que nao pode falar como é a mq =X
Miccoli_30
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold
:
7,152.30
#76
Aug 5 2008 06:16pm
Oi guild Brasil, só para vos mostrar que o Ladder Slasher v 1.08 está aí:
No fórum de Ladder Slasher podem ver mais informação, que ainda não é muita. O njaguar está fazendo tal e qual a blizzard fez com o Diablo 3
Guedesmetal
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold
:
122.57
#77
Aug 5 2008 06:32pm
Quote (Miccoli_30 @ Tue, 5 Aug 2008, 21:16)
Oi guild Brasil, só para vos mostrar que o Ladder Slasher v 1.08 está aí:
No fórum de Ladder Slasher podem ver mais informação, que ainda não é muita. O njaguar está fazendo tal e qual a blizzard fez com o Diablo 3
Isso ae Miccoli
vlw mano!
Pois é pessoal... pelo q estamos vendo haverá uma grande mudança
strong
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#78
Aug 5 2008 07:00pm
Quote (Guedesmetal @ Tue, Aug 5 2008, 09:32pm)
Isso ae Miccoli
vlw mano!
Pois é pessoal... pelo q estamos vendo haverá uma grande mudança
Se eu perder meus itens e meu char, eu paro de jogar -.-
Guedesmetal
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold
:
122.57
#79
Aug 5 2008 07:08pm
Quote (strong @ Tue, 5 Aug 2008, 22:00)
Se eu perder meus itens e meu char, eu paro de jogar -.-
isso n acontecerá... pois se acontecer 90% pára
Miccoli_30
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold
:
7,152.30
#80
Aug 5 2008 07:28pm
Isso não irá acontecer. Não aconteceu quando o Paul adicionou as Catacombs e também não acontece quando alguém faz reset.
Porque aconteceria agora?
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
6
7
8
9
10
13
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact