d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Jogo Da Blizzard Para Breve.. > Será Diablo 3?
Prev1678
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,711
Joined: Jun 22 2007
Gold: 20,980.00
Jun 25 2008 02:08pm
Quote (VarS @ Wed, Jun 25 2008, 08:06pm)
agr tas a falar 1 especie de portugues :X

não deixa de ser portguês...


Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Jun 25 2008 02:09pm
Quote (suckassdup @ Wed, Jun 25 2008, 08:08pm)
não deixa de ser portguês...


essa "lenguage" é me desconhecida
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Jun 25 2008 02:09pm
Quote (suckassdup @ Wed, Jun 25 2008, 08:08pm)
não deixa de ser portguês...


português* tiveste ks wink.gif
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 25 2008 05:08pm
DSvm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 25 2008 05:54pm
o portugues de portugal é gay, portugal = lixo
talvez isso ali esteja relacionado com os 3 jogos que vao ser lançados, a expansao do wow, starcraft2 e possivelmente d2

This post was edited by EtcEtc on Jun 25 2008 06:01pm
Go Back To Português Topic List
Prev1678
Closed New Topic New Poll