Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 04:14pm)
ueh, fica ai na praia, daki uns anos eu vo ta morando na europa e vc vai continua aki, pegando denge e tomando bala perdida uhahuahuauha
que argumento inutil que se dá bem lá na europa tô feliz com meu paraiso

e você vai continuar branco