d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Tem Screns De Itens Buggeds 09 ? > Se Tiveh Postem :d
Prev1678
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,218
Joined: Feb 26 2008
Gold: Locked
Warn: 30%
May 6 2008 12:32pm
Quote (Kidy @ Tue, May 6 2008, 04:14pm)
ueh, fica ai na praia, daki uns anos eu vo ta morando na europa e vc vai continua aki, pegando denge e tomando bala perdida uhahuahuauha


que argumento inutil que se dá bem lá na europa tô feliz com meu paraiso smile.gif

e você vai continuar branco biggrin.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 6 2008 02:36pm
Quote (Nhoke @ Tue, May 6 2008, 04:14pm)
KARAKA MEU!!!!!!!!!!
soh tem gente malvada por aki!!!!!!!!!!!!!!

essa discução ta tao P.I.M.P GANGSTA q eu vo ateh da um mijao dps eu volto aki
....
back

ae isso ai eh mt malandragem pra mim, quando eu crescer kero ser tao malvado quanto voces
ai minha mae vai ser orgulhar, neh?!


uisahduisahsadui (L)
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
May 6 2008 04:05pm
ahuahuahuaahua essa briga tá comédia demais.
Banned
Posts: 17
Joined: May 6 2008
Gold: 0.00
May 6 2008 05:23pm
Quote (Nerdz @ Tue, May 6 2008, 02:39am)
LOL alias tu zuava o abraão de barney olha pra tu é o barney branquelo AUHUAHAUHUAUHAUHA morro de rir toda vez que vejo essa foto pqp, tu é muito merda namoral se eu fosse que nem tu teria vergonha de por essa foto na internet LOL


[URL=http://forums.d2jsp.org/img.php?x=3064]http://forums.d2jsp.org/img.php?x=3064[/URL]


^^^^^^^^^^^^^^^
Member
Posts: 700
Joined: Aug 24 2007
Gold: 202.64
May 6 2008 07:54pm
ai ai meu post ... alguem fexa isso aki plz lol
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 6 2008 08:28pm
Quote (HackerDS @ Tue, 6 May 2008, 23:54)
ai ai meu post ... alguem fexa isso aki plz lol


viro topico de comedia neh auhahuahua
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 6 2008 08:53pm
asuhdihu perdeu nando..
o pior eh qtava bunito.. a galera postando as foto e tal.. aishudiuashdiahsd
mais d 1 ano q n discutia cm nimguem iuashdiuhasd, nunca tnha discutido aki, mas smpre tm 1..

This post was edited by Indio on May 6 2008 08:55pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 6 2008 10:21pm
Quote (Indio @ Wed, 7 May 2008, 00:53)
asuhdihu perdeu nando..
o pior eh qtava bunito.. a galera postando as foto e tal.. aishudiuashdiahsd
mais d 1 ano q n discutia cm nimguem iuashdiuhasd, nunca tnha discutido aki, mas smpre tm 1..


eu tb axo q nunca discuti aki... sempre tem a primera vez neh auhahuahu
Go Back To Português Topic List
Prev1678
Closed New Topic New Poll