Quote (abadon2006 @ Tue, Dec 18 2007, 11:28pm)
Sim n gosto mto de ti não...mas isso n desdiz a verdade do k disse...
Os alegados old skoolers já os ownei todos...sorry.
E tipo...tu vens de um tempo em ke kem tinha mto ekip e ke rulava e ke...e agora as coisas já estão acessiveis...já n te evidencias.
Mas enfim...podes dizer a kk tuga ke tenha assassin ke me venha duelar em assa vs assa...tou aki pra isso.
o k disseste sobre mim?
1- nc me duelaste vs blizz
2- kd dualaste vs meu hammerdin levaste na boca
3- kd duelaste vs meu baba levaste na boca
4- "Os alegados old skoolers já os ownei todos...sorry." LOOOOOOOOL, "yo ice, o abadon ownoute", ice:"kem e esse gajo"? , komé kayne foste owned pelo abadon? kayne:kem?? fala portugues., etc pa lista toda
5-fui, n respondo mais n vale a pena