d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Pvper´s Tugas > Topic Sério!! Xd
Prev167891018Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Dec 18 2007 05:25pm
lol tu simplesmente n gostas de mim k é muito diferente.
vcs sao gajos k so ouvi falar na 1.11 e dps julgam-se os melhores
ngm da verdadeira prt sabe kem vcs sao, bazou tudo na 1.10 e foi ai k D2 portugal acabou.

bb, nao vo perder mais tempo a discutir um jogo k morreu pra mim algum tempo:)
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 18 2007 05:28pm
Quote (Ap0k @ Tue, Dec 18 2007, 11:25pm)
lol tu simplesmente n gostas de mim k é muito diferente.
vcs sao gajos k so ouvi falar na 1.11 e dps julgam-se os melhores
ngm da verdadeira prt sabe kem vcs sao, bazou tudo na 1.10 e foi ai k D2 portugal acabou.

bb, nao vo perder mais tempo a discutir um jogo k morreu pra mim algum tempo:)


Sim n gosto mto de ti não...mas isso n desdiz a verdade do k disse...

Os alegados old skoolers já os ownei todos...sorry.
E tipo...tu vens de um tempo em ke kem tinha mto ekip e ke rulava e ke...e agora as coisas já estão acessiveis...já n te evidencias.
Mas enfim...podes dizer a kk tuga ke tenha assassin ke me venha duelar em assa vs assa...tou aki pra isso.
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Dec 18 2007 05:32pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Dec 18 2007, 11:28pm)
Sim n gosto mto de ti não...mas isso n desdiz a verdade do k disse...

Os alegados old skoolers já os ownei todos...sorry.
E tipo...tu vens de um tempo em ke kem tinha mto ekip e ke rulava e ke...e agora as coisas já estão acessiveis...já n te evidencias.
Mas enfim...podes dizer a kk tuga ke tenha assassin ke me venha duelar em assa vs assa...tou aki pra isso.


o k disseste sobre mim?
1- nc me duelaste vs blizz
2- kd dualaste vs meu hammerdin levaste na boca
3- kd duelaste vs meu baba levaste na boca
4- "Os alegados old skoolers já os ownei todos...sorry." LOOOOOOOOL, "yo ice, o abadon ownoute", ice:"kem e esse gajo"? , komé kayne foste owned pelo abadon? kayne:kem?? fala portugues., etc pa lista toda
5-fui, n respondo mais n vale a pena
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 18 2007 05:35pm
Quote (Ap0k @ Tue, Dec 18 2007, 11:32pm)
o k disseste sobre mim?
1- nc me duelaste vs blizz
2- kd dualaste vs meu hammerdin levaste na boca
3- kd duelaste vs meu baba levaste na boca
4- "Os alegados old skoolers já os ownei todos...sorry." LOOOOOOOOL, "yo ice, o abadon ownoute", ice:"kem e esse gajo"? , komé kayne foste owned pelo abadon? kayne:kem?? fala portugues., etc pa lista toda
5-fui, n respondo mais n vale a pena


1-nao
2- 90 res bm...
3- errado levaste
4- whatever
5- boa viagem
Member
Posts: 3,608
Joined: Dec 30 2006
Gold: 0.00
Dec 18 2007 06:37pm
be friends fdx

isto e so um game tongue.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 18 2007 06:44pm
Quote (Balis @ Wed, Dec 19 2007, 12:37am)
be friends fdx

isto e so um game tongue.gif


eu sei^^

Vcs até sabem k n ligo,,,mas dá me gozo flamar nerds
Member
Posts: 3,608
Joined: Dec 30 2006
Gold: 0.00
Dec 18 2007 06:50pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Dec 19 2007, 12:44am)
eu sei^^

Vcs até sabem k n ligo,,,mas dá me gozo flamar nerds


looooooooooool wink.gif
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 19 2007 06:43am
Quote (abadon2006 @ Wed, Dec 19 2007, 12:44am)
eu sei^^

Vcs até sabem k n ligo,,,mas dá me gozo flamar nerds


hmm , apok = nerd ?

os oldskols olhavam para ti e so diziam" random " Oo

tu nem aos noobs da 1.10 ganhavas.

This post was edited by VarS on Dec 19 2007 06:48am
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Dec 19 2007 07:12am
So tenho uma cena a dizer é so convencidos LOL
Member
Posts: 3,608
Joined: Dec 30 2006
Gold: 0.00
Dec 19 2007 08:59am
Quote (Greenzord @ Wed, Dec 19 2007, 01:12pm)
So tenho uma cena a dizer é so convencidos LOL


biggrin.gif ap anda d2 tb wink.gif
Go Back To Português Topic List
Prev167891018Next
Closed New Topic New Poll