<DIV class=quote1>Quote (Zerg_AdT @ Thu, Oct 4 2007, 10:23am)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->essa parada de te levar pro ds junto comigo foi idéia minha merc, na epoca q quase ninguem do lof tava jogando, as vezes soh fikava on eu vc e zod, dai como eu ia sair eu tive essa idéia de tentar juntar a parada (q como todos podem ver n deu mto certo n uahuaau)
e parem de brigar meninas, c n vou ter q voltar a jogar e dar palmadas na bunda de cada um, deixem os chingamentos e etc etc pra quem merece (pcc)
e soad... c ja tomo pau do lof e do ds, e eu ja duelei pelos dois clans
LoF team: lite(eu) fb hammer e zon 5 x 4 pcc com sin nec ham e zon
vc de hammer morreu pra mim de lite q dava ate dó, duas vezes q fiko eu x vcs 4, eu morri, mas vc eu levava (patético isso, mesmo no 4x4 o "hammer soad" do time do pcc ainda consegue morrer pra sorc lite... credo) hum vc eh bom mesmo.
DS team: dru(eu) sin zon ham 10 x 3 kdd com vc no time de hammer e n lembro qual time, se vc eh tao bom assim, pq nunca mostrou isso?
na boa, em cf c eh pior do q em mix, vc soh n eh pior q o proc e bunda juntos
resumindo, tudo q um pcc sabe, eh vir em thread e dizer "vc eh noob" "owned" "gg" e pagar pau pros outros tbm.
o dia q pcc for um clan de verdade, eu talvez volte a jogar, pq pra mim pcc nunca foi clan, foi somente um grupo de AAers q sabem desfarçar bem, q mesmo com AA e a puta ki pariu sao piores do q os outros, parabens soad, vc esta se tornado um deles.
enjoy

[/QUOTE]
IUHASIUHUASIHUASIAS
nunca fui cf com vc zerg ~~
nunca duelei contra vc de light sorc pra inicio de conversa...então sem inventar.
e outra coisa, o UNICO cf q fui com o pcc foi contra ds semana passada...nunca fui cf contra lof...vc ta confundindo. This post was edited by KDDSoaD on Oct 4 2007 08:17am