d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nadegas Eh Do Circo Agora? > MLK PIADINHA OLHAM AEW
Prev167891013Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 203.00
Oct 3 2007 09:39pm
Quote (HackerDS @ Thu, Oct 4 2007, 12:13am)
bom perai ... c deve tah enganado quanto a mim numca disse q vc era bom de necro lol ... c deve tah achano q eu so o amigo do soad das antigas .... nem numca vi tu duelano de necro ateh pq n me enteressa .... e otra coisa ... eu sei q aki vida de nimguem eh d2 a nao ser do proc ... isso eh otros 500 ... oq kero fala eh o seguinte... lof .. eh folgado ... fala merda de ds ... o grande problema eh q vcs soh correm ... isso de fala q vc trabalha eu intendo entao fala pros merdas do seu clan pararem de posta q lof tem mais duel vencido q ds ... eu acho q vcs devem ter ganho mais de pcc ... ateh pq pcc tah fohda ultimamente ... n ganha nada -.- neh soad ... detalhe melhor arrumar algo mais interessante pra posta aki do ui e owned .... agora voltano merc .... soh kero q quando possivel vc e seu clan aceitem cf """""quando possivel""""" ... pq jah teve varias chances e vcs n foram por run .... entao pode posta aki meio mundo que n vai dah em nada ... = esse meu post ... q eh diretamente pra lof n pra pcc (intendeu neh soad)

EzPk.
Member
Oct 3 2007 09:40pm
Quote (FaelMafiaAzul @ Thu, Oct 4 2007, 12:17am)
Amigo...quem era AutoAim-BB ou ds n sei...n era vc?!
vc n tem vergonha na cara de falar isso nao vei?!

AHUaHuAHuaHuA vo discutir mais nao

OwNeD again ;D
Member
Gold: 202.64
Oct 3 2007 09:47pm
omg começo a babação de ovo pro lado do merc oahieaheihaea
Member
Gold: 2.00
Oct 3 2007 10:02pm
Quote (FaelMafiaAzul @ Wed, Oct 3 2007, 10:41pm)
perai AHUahUaH q culpa eu tenho c vcs sao novatos e nao foraum os cfs?!
eu n preciso mentir vei alem do q eu quase n jogo d2 mais
vo mentir pra q?!

e pra chamar de pato?!
entao blz so me fala uma coisa sr matador-ds:

QUem era chamado de CLERIC ?! AHUhaUHAUHAU era eu ou vc de hammer?! ok deculpa

vc hacker deve ser o nando ne?!
entao nando souma coisa...quem vc falava q era o melhor necro brazuca?! opa desculpa esqueci tem como me relembrar?!?!?

nao corro nao vei n tenho culpa c vc n trabalha ou e atoa...eu tenho q acordar cedo e dormir cedo todos os dias...sexta sabado e domingo eu n estou em casa...muito de vez em quando...

pra mim tanto faz ladder ou non ladder n importa...agora pra mim oq comprova sao os fatos

Ds 1 x lof 2

ah mais uma coisa...eu nunca chamei vcs para o lof e nem nunca vou chamar...ja vcs ne dani?!?!
HAIhaIuaHUIAHuiAHa

opa opa opa meu apelido era cleric? q eh isso ( cleric ) ??nunca ovi fala ... unica coisa q me lembro foi q eu sai do sdi como 1 merda joguei 2 meses no ds dai nos duelbr nego whispava rav e cia falando q eu nao era o dani q era outra pessoa na minha acc ... q sdi nao jogava assim ou era AA ... muito legal isso ...
nao sabia eh verdade mesmo eu tinha apelido no lof de merda???
po essa eh nova ... nao me lembro de falarem isso pra mim ... a e por sinal ...
eu nunca pedi pra entra no lof nem nunca te chamei pra entra no ds ... me diz ai quem te chamo pro ds ... se 90% dos cara do ds nao vao com tua cara palhaço?
eu nunca gostei de vc e todos sabem disso ...
nao inventa nao se eh pra posta aqui posta a verdade ...
e vcs nao ganharam 2 cfs da gente garotao ...

pelo q eu me lembro tu tomo sakode do fmk de necro usando AA comprovado eu tava no game
de hammer lembrando a vc q o fmk nunca na vida tinha jogado de hammer ate aquele x1
e de orber q se foi 2 hounds e saiu falando q ia demora
isso no mesmo game e no mesmo dia

a .... e o melhor necro brasuca sempre foi o sile ...

eu tbm nao jogo d2 mais nao ...e nem por isso fico mentindo aqui
bjundas

This post was edited by Matador-DS on Oct 3 2007 10:12pm
Member
Gold: 10.02
Oct 4 2007 05:01am
hauhuhauhau...ao cara me xingando todo...c n fosse verdade cleric c n taria brabinho ai...
po veio como q c fala uma coisa dessa?!
quem vivia falando pro zerg pra me levar junto pro ds ?! hauhauh po fala isso nao
eu ja faleiq n preciso mentir todos sabem
ds 1 x lof 2 sad.gif

pelo q eu sei fmk perdeu 1x1 pra mim de dru depois eu perdi 1 pra ele...sendo q eu n jogava de druida
primeiro ponto ne?!
segundo...sile era o melhor nec? meu deus do ceu a onde nos vamos parar hUAhauhAUha

eu n to pedindo q gostem de mim n ate pq eu to poco me fudendo uai...smile.gif

e hacker...tu n era autoaim n sei oq la nao?!
Member
Gold: 4,972.50
Oct 4 2007 07:23am
essa parada de te levar pro ds junto comigo foi idéia minha merc, na epoca q quase ninguem do lof tava jogando, as vezes soh fikava on eu vc e zod, dai como eu ia sair eu tive essa idéia de tentar juntar a parada (q como todos podem ver n deu mto certo n uahuaau)

e parem de brigar meninas, c n vou ter q voltar a jogar e dar palmadas na bunda de cada um, deixem os chingamentos e etc etc pra quem merece (pcc)

e soad... c ja tomo pau do lof e do ds, e eu ja duelei pelos dois clans
LoF team: lite(eu) fb hammer e zon 5 x 4 pcc com sin nec ham e zon
vc de hammer morreu pra mim de lite q dava ate dó, duas vezes q fiko eu x vcs 4, eu morri, mas vc eu levava (patético isso, mesmo no 4x4 o "hammer soad" do time do pcc ainda consegue morrer pra sorc lite... credo) hum vc eh bom mesmo.

DS team: dru(eu) sin zon ham 10 x 3 kdd com vc no time de hammer e n lembro qual time, se vc eh tao bom assim, pq nunca mostrou isso?
na boa, em cf c eh pior do q em mix, vc soh n eh pior q o proc e bunda juntos

resumindo, tudo q um pcc sabe, eh vir em thread e dizer "vc eh noob" "owned" "gg" e pagar pau pros outros tbm.

o dia q pcc for um clan de verdade, eu talvez volte a jogar, pq pra mim pcc nunca foi clan, foi somente um grupo de AAers q sabem desfarçar bem, q mesmo com AA e a puta ki pariu sao piores do q os outros, parabens soad, vc esta se tornado um deles.

enjoy wink.gif

This post was edited by Zerg_AdT on Oct 4 2007 07:43am
Member
Oct 4 2007 08:14am
<DIV class=quote1>Quote (Zerg_AdT @ Thu, Oct 4 2007, 10:23am)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->essa parada de te levar pro ds junto comigo foi idéia minha merc, na epoca q quase ninguem do lof tava jogando, as vezes soh fikava on eu vc e zod, dai como eu ia sair eu tive essa idéia de tentar juntar a parada (q como todos podem ver n deu mto certo n uahuaau)

e parem de brigar meninas, c n vou ter q voltar a jogar e dar palmadas na bunda de cada um, deixem os chingamentos e etc etc pra quem merece (pcc)

e soad... c ja tomo pau do lof e do ds, e eu ja duelei pelos dois clans
LoF team: lite(eu) fb hammer e zon 5 x 4 pcc com sin nec ham e zon
vc de hammer morreu pra mim de lite q dava ate dó, duas vezes q fiko eu x vcs 4, eu morri, mas vc eu levava (patético isso, mesmo no 4x4 o "hammer soad" do time do pcc ainda consegue morrer pra sorc lite... credo) hum vc eh bom mesmo.

DS team: dru(eu) sin zon ham 10 x 3 kdd com vc no time de hammer e n lembro qual time, se vc eh tao bom assim, pq nunca mostrou isso?
na boa, em cf c eh pior do q em mix, vc soh n eh pior q o proc e bunda juntos

resumindo, tudo q um pcc sabe, eh vir em thread e dizer "vc eh noob" "owned" "gg" e pagar pau pros outros tbm.

o dia q pcc for um clan de verdade, eu talvez volte a jogar, pq pra mim pcc nunca foi clan, foi somente um grupo de AAers q sabem desfarçar bem, q mesmo com AA e a puta ki pariu sao piores do q os outros, parabens soad, vc esta se tornado um deles.

enjoy wink.gif[/QUOTE]

IUHASIUHUASIHUASIAS

nunca fui cf com vc zerg ~~

nunca duelei contra vc de light sorc pra inicio de conversa...então sem inventar.

e outra coisa, o UNICO cf q fui com o pcc foi contra ds semana passada...nunca fui cf contra lof...vc ta confundindo.

This post was edited by KDDSoaD on Oct 4 2007 08:17am
Member
Oct 4 2007 08:17am
Cinderella-LoF e DS-Apocalypse nao te lembram nada?
Member
Oct 4 2007 08:18am
Quote (Zerg_AdT @ Thu, Oct 4 2007, 11:17am)
Cinderella-LoF e DS-Apocalypse nao te lembram nada?

Apocalypse é o seu dru. Cinderella era sorc do merc. e eu nunca fui cf contra lof pelo pcc.
Member
Oct 4 2007 08:20am
vc era kdd ainda, c foi com o hammer kdd
faltava 1 no time do pcc dai perguntaram se podiam por vc, e nos fomos o cf, eu na acc do merc com a lite...
mas td bem, os q tavam comigo nesses cfs vao lembrar

This post was edited by Zerg_AdT on Oct 4 2007 08:21am
Go Back To Português Topic List
Prev167891013Next
Add Reply New Topic New Poll