Quote (masvv @ Fri, 24 Aug 2007, 14:04)
Quote (rogerzn @ Fri, 24 Aug 2007, 13:56)
O que poderíamos esperar de crianças mentalmente retardadas e com problemas psico-motores?
Ao invés de "falar" a despeito de mulheres, da maneira funkeira de ser, com extremo desrespeito, procure uma na REAL LIFE e aproveite pra FAZER ao invés de FALAR.
rogerzin... essa foi de doer, com 198cm sou colocado no diminutivo. =)
Agradecido.
ui, não sou eu quem tenho 26 anos e em plena sexta-feira 13:30 da tarde tá jogando joguinho de pc, kkkkkkk
se liga manejão
edit: ui fi, vi o profile do maluco, nego é muito tosco mesmo, vem falar merda para mim e depois não aguenta, kkkk
Sou autônomo.
Tenho o privilégio de advogar em casa e ter um escritório em minha casa.
Privilégio pra poucos, meu jovem.
Cresça e apareça antes de desferir suas falácias de garoto sexualmente frustrado.
Você é persona non grata em qualquer ambiente. Não tem respeito por nada nem ninguém.
Você bem sabe do que estou falando, pois ainda não sabe a diferença de liberdade e libertinagem.
Continue sendo esse "profissional" de D2 que você ganha mais, enquanto isso eu admiro os QUASE 2 diplomas universitáriod que possuo.
Sem mais.
continua lá no top 1 de baal run que você ganha pontos do Barney seu amigo, c é um gênio mesmo cara, 2 cursos superiores, grande advogada e ainda tem tempo de ser top 1 baal run