d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Piada De Portugues > venham aki rir brazucas ahauaha
Prev15678Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 201.00
Jun 3 2007 07:40pm
Quote (WhySoPoor @ Sun, Jun 3 2007, 10:39pm)
la vem:

#1: Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha diretamente ao nosso forte!
- São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
- Olha, eu acho que são amigos. Vêm todos juntos...

oia como os "tugas" sao espertos : #2:
O amigo do Manuel o convida:
- Oh gajo. Estou a lhe convidaire para a festa de quinze anos de minha filha.
- Está bem patrício. Eu irei. Mas ficarei no máximo uns dois anos.

essa eh +- #3:
Em Portugal, estavam demolindo um velho casarão. Depois de quebrarem boa parte, descobriram, atrás de uma parede, um esqueleto com um cinturão e uma fivela de ouro. Estava escrito no cinturão:
"MANOEL - CAMPEÃO MUNDIAL DE ESCONDE-ESCONDE DE 1904"

vo durmi bai ;X

huahuahuauhahuauh boa frag
Member
Gold: 102.00
Jun 4 2007 04:47am
Nenhum dos dois paises tem motivos pra rir do outro...Portugal hoje em dia é o resultado de 1 sucessão de más politicas interas...mas o Brasil hj em dia é o resultado de 1 mentalidade retrógrada, que nao sabe aproveitar os vastos recursos naturais que possui, de uma generaliade da populaçao ser mal informada, de 1 espirito de conformisto geral, da promiscuidade geral que ai se faz sentir,etc...axo que apartir do momento em que a maior companhia em termos de capital e a Pt comunicações no Brasil, n há grandes motivos pra se rirem de nós "os pequenos portugueses".
Member
Gold: 110,043.00
Jun 4 2007 05:41am
Quote (abadon2006 @ Mon, Jun 4 2007, 10:47am)
Nenhum dos dois paises tem motivos pra rir do outro...Portugal hoje em dia é o resultado de 1 sucessão de más politicas interas...mas o Brasil hj em dia é o resultado de 1 mentalidade retrógrada, que nao sabe aproveitar os vastos recursos naturais que possui, de uma generaliade da populaçao ser mal informada, de 1 espirito de conformisto geral, da promiscuidade geral que ai se faz sentir,etc...axo que apartir do momento em que a maior companhia em termos de capital e a Pt comunicações no Brasil, n há grandes motivos pra se rirem de nós "os pequenos portugueses".

ih, relaxa...eh soh 4fun isso aqui!
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 4 2007 07:04am
Ja chega de discussão vamos mase meter o melhor de cada país

Br :

Pt :

Va toca mase a meter disto e deixem-se de anedotas no fim de contas somos paises irmãos..

Cumpz! e viva as gajas xD
Member
Gold: 105.07
Jun 4 2007 07:07am
olha o pretinho a olhar la do fundo
xD
Member
Gold: 105.07
Jun 4 2007 07:15am
Porque é que a maioria dos brasileiros não trabalham em elevadores?
Eles não sabem o caminho.

xD
Member
Gold: 8,050.00
Jun 4 2007 09:23am
Quote (WhySoPoor @ Sun, 3 Jun 2007, 22:39)
la vem:

#1: Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha diretamente ao nosso forte!
- São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
- Olha, eu acho que são amigos. Vêm todos juntos...

oia como os "tugas" sao espertos : #2:
O amigo do Manuel o convida:
- Oh gajo. Estou a lhe convidaire para a festa de quinze anos de minha filha.
- Está bem patrício. Eu irei. Mas ficarei no máximo uns dois anos.

essa eh +- #3:
Em Portugal, estavam demolindo um velho casarão. Depois de quebrarem boa parte, descobriram, atrás de uma parede, um esqueleto com um cinturão e uma fivela de ouro. Estava escrito no cinturão:
"MANOEL - CAMPEÃO MUNDIAL DE ESCONDE-ESCONDE DE 1904"

GG ONE #4:
Um clube pegou fogo em Portugal. Morreram todos carbonizados. Sabe por quê?
R: Não deixaram os bombeiros entrarem porque eles não eram sócios.

vo durmi bai ;X

aHauaHAuaHAuaHAuaHAuaHAuAHUASHSAUSAHSAUAhasuashasuhasusahasuhsushsuSHSUSAHSAUSAUSAHSAUSHSAUSAHSAUASHUSHSASAUSHAU

Quote (kebramar @ Sun, 3 Jun 2007, 21:16)
Druida concordo ctg.. prt 80 - br 2 !!

e xaves.. i salute u !! hail.gif

lo...80 brasil - 2 prt mas.. acho q ja perdi as conta agora ahauahauah

Quote (abadon2006 @ Mon, 4 Jun 2007, 07:47)

de q livro veio isso? =P
simmmm n tem nada a ver nao, eh so pra zuar mesmo e ver as piadas q portugueses tem do brasil

@greenzord, WOW hot chicks @.@

This post was edited by druida on Jun 4 2007 09:26am
Member
Gold: 0.00
Jun 4 2007 12:25pm
Quote (xaves2 @ Mon, Jun 4 2007, 10:15am)
Porque é que a maioria dos brasileiros não trabalham em elevadores?
Eles não sabem o caminho.
xD

vamo no embalo

#1 : O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela:
- Óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

AUSEhuiosahosaeiuh zoia essa #2: Por que que os portugueses deixam a televisão ligada no dia inteiro nos fins de semana?
R: Pra segunda-feira eles assistirem tela quente.

lolzor -> #3: Encontraram um português morto dentro de um avião que havia caído
segurando um frasco sobre a cabeça, nele dizia: "Para quedas de cabelo".

#4: O português estava na estrada, quando viu a placa: "DEVAGAR QUEBRA MOLA". Aí o português acelerou tudo, pisou fundo, passou no quebra mola voado e quebrou as mola toda do carro e emputecido disse:
- Oh ráios! Não estou a entender! Rápido também quebra!
:X

This post was edited by WhySoPoor on Jun 4 2007 12:28pm
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 4 2007 12:46pm
Eu ainda tentei acalmar os animos mas parece que não vale a pena.. Vocês br gostam de picardias..
Member
Gold: 201.00
Jun 4 2007 12:49pm
Quote (Greenzord @ Mon, Jun 4 2007, 03:46pm)
Eu ainda tentei acalmar os animos mas parece que não vale a pena.. Vocês br gostam de picardias..

nao sei pq vc se ofende tanto, tao contando piadas de br e a gente nao ta nem aí cara, é só pra rir um pouco, relaxa
Go Back To Português Topic List
Prev15678Next
Add Reply New Topic New Poll