Quote (WhySoPoor @ Sun, 3 Jun 2007, 22:39)
la vem:
#1: Comandante Joaquim! Estou a avistar uma tropa que se encaminha diretamente ao nosso forte!
- São amigos ou inimigos, sentinela Manuel?
- Olha, eu acho que são amigos. Vêm todos juntos...
oia como os "tugas" sao espertos : #2:
O amigo do Manuel o convida:
- Oh gajo. Estou a lhe convidaire para a festa de quinze anos de minha filha.
- Está bem patrício. Eu irei. Mas ficarei no máximo uns dois anos.
essa eh +- #3:
Em Portugal, estavam demolindo um velho casarão. Depois de quebrarem boa parte, descobriram, atrás de uma parede, um esqueleto com um cinturão e uma fivela de ouro. Estava escrito no cinturão:
"MANOEL - CAMPEÃO MUNDIAL DE ESCONDE-ESCONDE DE 1904"
GG ONE #4:
Um clube pegou fogo em Portugal. Morreram todos carbonizados. Sabe por quê?
R: Não deixaram os bombeiros entrarem porque eles não eram sócios.
vo durmi bai ;X
aHauaHAuaHAuaHAuaHAuaHAuAHUASHSAUSAHSAUAhasuashasuhasusahasuhsushsuSHSUSAHSAUSAUSAHSAUSHSAUSAHSAUASHUSHSASAUSHAU
Quote (kebramar @ Sun, 3 Jun 2007, 21:16)
Druida concordo ctg.. prt 80 - br 2 !!
e xaves.. i salute u !!

lo...80 brasil - 2 prt mas.. acho q ja perdi as conta agora ahauahauah
Quote (abadon2006 @ Mon, 4 Jun 2007, 07:47)
Nenhum dos dois paises tem motivos pra rir do outro...Portugal hoje em dia é o resultado de 1 sucessão de más politicas interas...mas o Brasil hj em dia é o resultado de 1 mentalidade retrógrada, que nao sabe aproveitar os vastos recursos naturais que possui, de uma generaliade da populaçao ser mal informada, de 1 espirito de conformisto geral, da promiscuidade geral que ai se faz sentir,etc...axo que apartir do momento em que a maior companhia em termos de capital e a Pt comunicações no Brasil, n há grandes motivos pra se rirem de nós "os pequenos portugueses".
de q livro veio isso? =P
simmmm n tem nada a ver nao, eh so pra zuar mesmo e ver as piadas q portugueses tem do brasil
@greenzord, WOW hot chicks @.@
This post was edited by druida on Jun 4 2007 09:26am