nao sei oq falar, nao sei oq pensar, nem sei oq fazer ou oq qro fazer... qnd penso q as coisas tao melhorando e os problemas sendo resolvidos, tudo muda e não pra melhor.
tenho vontade de sair, de cantar, de ficar em casa, de ver os amigos, de dormir, de chorar, de rir, de fugir, de viajar, de andar, de correr, de reclamar, de gritar, de voltar aos velhos tempos, de brigar, de ser chata como sempre, de mudar, de fazer novas amizades, de ter novas atitudes, de ir pra debaixo dos cobertores e nao pensar mais em nada, nem no q passou nem no q esta por vir.
tudo me deixa confusa ou me faz sentir estranha, me faz sentir idiota. minhas atitudes me irritam, pq eu faço essas coisas?
oq numa hora é legal e me faz feliz, na outra é chata me irrita... há dias que são soh pra sorrir e ver como tudo é tão divertido, outros são para cair na real e ver que nem tudo são flores.... os amigos nem sempre sao amigos, nem sempre oq vc diz é a pura verdade.
sinto falta de amigos que nao sao mais os mesmos, que se afastaram, que nem me conhecem mais. sinto falta do meu bom humor e da minha boa vontade q nunca tive.
quero que alguem me leve daqui e me mude totalmente, que me tire do mundo real e me mostre o diferente. as vezes falo demais, as vezes de menos... mas prometo que vou melhorar! Mas depois eu nem ligo mais e tanto faz pra mim... eu queria chorar, desabafar, mas logo eu soh qria por pra fora minha raiva e angustia. hoje escrevo isso, amanha me odeio e me envergonho por ter escrito algo desse tipo. As pessoas me veem assim e creio que nunca vou mudar...