Quote (snarfinho @ Aug 30 2012 09:24am)
Ok, Sharp, é isso aí. Argumentar contigo é a mesma coisa que tentar ensinar filosofia para uma pedra, pointless. Acho seu conselho válido, acho que deveria mesmo parar de postar aqui, acho que o sucesso do site é mensurado pela quantidade de moderadores e não de usuários. Fique tranquilo, tomar warn não me afeta em nada, na verdade os meus warns foram merecidos e muito engraçados, pelo menos para mim, o que já basta. o grande segredo da vida é dar importância para as coisas na ordem que elas merecem, isto aqui era um hobby para muitos, entrar aqui agora é puro saudosismo. Façam um bom proveito desde fórum, onde bandido uap seller de carreira é bem vindo e que moderador usa de seu pequeno poder que nem funcionário público brasileiro - dois pesos e duas medidas. Quem morreu e te fez o guardião dos bons costumes e da justiça? Nos poupe...
Nenhum pessoa que rouba e se tenha provas contra ela é deixada livre sem punições mas sem provas, justamente para não haver decisões arbitrarias não podemos fazer nada. Vide voce.
Antes de criticar e apontar algo olhe para si mesmo. Fazer-se de inocente ( quando não o é ) é muitas vezes pior do que o faltoso assumido.
This post was edited by sharpppp on Aug 30 2012 10:33am