Quote (Roxiii @ Mar 28 2012 11:03pm)
vc sempre se mete tb, ja cansei de falar q vc perde várias oportunidades de ficar quieto, eu tenho sempre q ficar te controlando, se quisesse ter esse trabalho, seria pai... briga no d2 eh legal, movimenta, mas chegou a um ponto q tá um pé no saco, tem anos q a historia é sempre a mesma, apesar das confusoes com ds e kpta ultimamente, quando todo mundo jogava numa boa era muito mais legal, vc podia zuar e brincar com todo mundo sem ninguem levar nada pro lado pessoal...
particularmente esse foi um dos motivos pelo qual eu dei um tempo de d2, q eu jogo desde 2000 quando lançou...
briga entre cla sempre teve rav.. isso ai ate na epoca de vc e os pcc.. nao se batiam muito.. minha briga cm angel é antiga... pra mim quem tem a coragem de roubar em jogo, eh a msm coisa na vida real.. vc ta ferrando uma pessoa e vc lucrando cm isso...
ja faz mais de dois anos e ate agora o angel ricasso nao me devolveu oq ele vendeu unperm. isso pq ele ta cm 50k fg
Quote (AnGeLDS @ Mar 28 2012 11:03pm)
e ae comprar todos os itens para todos os chars para os outros do seu clan duelar q graça tem ? pq vc msmo nao duela e é um lixo e qndo duela é so pra dar spam ms zon, seu clan reclama disso e automaticamente cai em contradicao pq vc só duela assim.
nao falei q vc tem fama ruim, falei q vc é ruim msmo .
estranho pq todos q eu falo sem ser do seu clan fala q so vai mix se os kptas nao forem pq eles n duelam so flodam brigam e estragam o mix ..
me diz onde vc me viu jogar cm fpk? como vc tem argumento pra falar q sou lixo se nunca me viu jogar?
e quem eh vc pra falar de spam ? vc cm necro ficava na pqp spammando Bs e hammerem cima de vc spammando ( famoso amanecro).. vc 1v1 fica cm a sin parada e coloca trap em volta... vc com zon so mata cm spam e vem me dizer q sou lixo? eu uso lcmb?
Quote (SttF @ Mar 28 2012 11:04pm)
HUAHUAHUAHUA angel dando perm na sin?
Mãe de deus a sin do angel é da época que minha vó era virgem. É o último char do angel que eu apostaria que teria itens unperm.

entao vc perdeu a aposta amig.. pq eu jah vi ele pedindo e sabba um dia desses me falou a msm coisa
This post was edited by mahamutt on Mar 28 2012 05:15pm