d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Diablo 3 Em Maio
Prev15678910Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 44.37
Mar 18 2012 12:33pm
Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 03:16pm)
btw o pvp do d2 eh hdin spam, synch e iga soh no teu mundo
o pvp do d2 virou fpk, a menos que se trate de deficientes cotocos que não aprenderam a jogar ainda
wsg não tem nada demais, e só leva ibs quem campera
o pvp do d2 vai muito alem disso, vc soh nao teve oportunidade de duelar direito por causa das pessoas que participaram

rude
Member
Gold: 1.69
Mar 18 2012 12:35pm
Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 06:08pm)
o primeiro eh isso?

http://images.travelpod.com/users/oz09/3.1262096968.hummers-at-macon.jpg

:rofl:
Member
Gold: 1.69
Mar 18 2012 12:36pm
Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 06:16pm)
o pvp do d2 virou fpk, a menos que se trate de deficientes cotocos que não aprenderam a jogar ainda
o pvp do d2 vai muito alem disso, vc soh nao teve oportunidade de duelar direito por causa das pessoas que participaram

rude [2]
Member
Gold: 3,007.50
Mar 18 2012 01:58pm
Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 06:16pm)

lol

nao disse que o pvp no d2 sao somente essas 5 coisas eu disse que essas 5 coisas mencionadas influenciao e sao grande parte no pvp do d2 em todos os casos.

wsg nao tem nada d+? quero ve vc joga contra trapper sem wsg -.- ou ele druid tbm. ibs leva todos em varios momentos em duel em geral ja vi tanta gente toma ibs do nada dando teleport pelo map.

hdin 100% todos que usao usa synch vigor + charge.

qdo tem zon rola spam de iga em varios momentos em duel em geral.

nao quer dizer que isso somente eh o d2 pvp
tem otros chars e skills tbm. mais esses sao muito importantes e influenciao como o duels rola em geral.

barb tem leap tbm quero ve vc fica fhr vs leap e nao usar wsg.

Banned
Gold: 9.00
Mar 18 2012 02:33pm
Quote (budiu22 @ Mar 18 2012 05:58pm)
lol

nao disse que o pvp no d2 sao somente essas 5 coisas eu disse que essas 5 coisas mencionadas influenciao e sao grande parte no pvp do d2 em todos os casos.

wsg nao tem nada d+? quero ve vc joga contra trapper sem wsg -.- ou ele druid tbm. ibs leva todos em varios momentos em duel em geral ja vi tanta gente toma ibs do nada dando teleport pelo map.

hdin 100% todos que usao usa synch vigor + charge.

qdo tem zon rola spam de iga em varios momentos em duel em geral.

nao quer dizer que isso somente eh o d2 pvp
tem otros chars e skills tbm. mais esses sao muito importantes e influenciao como o duels rola em geral.

barb tem leap tbm quero ve vc fica fhr vs leap e nao usar wsg.

são grande parte quando quase ninguém que se preze usa hdin ou zon? como eu disse, apenas no seu mundinho
e wsg eh sim, muito importante. eu uso o tempo todo mas não tem necessidade de citar como uma característica do d2, eh simplesmente um recurso disponível pra qualquer char que existe no jogo
pra mim, se fosse resumir o d2 em poucas palavras eu diria barb sin nec druid
reveja seu português, aprenda a duelar e então fale comigo.
Member
Gold: 514.95
Mar 18 2012 02:34pm
Quote (DerLetzteTag @ 18 Mar 2012 17:33)
são grande parte quando quase ninguém que se preze usa hdin ou zon? como eu disse, apenas no seu mundinho
e wsg eh sim, muito importante. eu uso o tempo todo mas não tem necessidade de citar como uma característica do d2, eh simplesmente um recurso disponível pra qualquer char que existe no jogo

*-*
Member
Gold: 460.00
Mar 18 2012 02:48pm
d3 já ta morto antes de lançar, agora eh WOW e DOTA, sry
Banned
Gold: 9.00
Mar 18 2012 02:52pm
Quote (EtcEtc @ Mar 18 2012 06:48pm)
d3 já ta morto antes de lançar, agora eh WOW e DOTA, sry

que isso, tua chance de ser bom num jogo já que nesse tempo todo d2, dota e wow não deram certo...
Member
Gold: 0.00
Mar 18 2012 02:57pm
Bruno, nao sei se entendi direito mas, as abilitys vao ser por cooldown que nem dota/lol/hon etc? ( mas com mto mais abilitys ofc)
Member
Gold: 3,007.50
Mar 18 2012 03:25pm
Quote (Dustfire @ Mar 18 2012 08:57pm)
Bruno, nao sei se entendi direito mas, as abilitys vao ser por cooldown que nem dota/lol/hon etc? ( mas com mto mais abilitys ofc)

eh tipo wow tbm

alguns skills no d2 tem cooldown interno tbm so que a maioria vai por fcr/ ias

em vez de ter break pooints que nem o d2 eh vai ser cooldown que seria u tempo que tem que espera pra poder usar esse skill dnovo. tipo blizz. em sorc tem que espera um teco pra poder usar dnovo,

e a velocidade dos itens ate pra caster vai fazer diferenca na velocidade dos spels tbm. e o item vai ter stats que reduce o cooldown de alguns spells.
outros terao o use de recursos como mana e cast ilimitado que terao um cooldown interno parecido cokm o do wow de 1sec ou 0.5sec global cooldown.

Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 08:33pm)

se vc considera hoje em dia os tempos reais de duelo no d2 ai sim. pra mim, a mehor epoca foi 1.06 - 1.09 antes de ter enigma e eu axo que aquilo sim era os chars de verdade. onde ja se viu assassin e barb de enigma e porisso sim digo que IGA e pans era mto important pq zon rulava antes. FPK eh FPK. eu joguei mutio FPK com gringo e GMPK 4V4GM d2duel etc e tbm joguei muito nos tempos dourados do d2 quando era duelbr toda noite . as regras mudarao mais o jogpo mudou totalmente tbm. isso nao significa que um servidor privado que nao eh o jogo de d2 mesmo sem ter os items que cada pessoa se mato pra conswgui e comprando tudpo do vendor por 1g isso ai eh paia pr a mim.

joguei muito disso ai tbm, contra gringo em amapk tbm palapk bvb etc. pvp nao eh so fpk 4v4 barbdruidsinnec
Go Back To Português Topic List
Prev15678910Next
Add Reply New Topic New Poll