Quote (Dustfire @ Mar 18 2012 08:57pm)
Bruno, nao sei se entendi direito mas, as abilitys vao ser por cooldown que nem dota/lol/hon etc? ( mas com mto mais abilitys ofc)
eh tipo wow tbm
alguns skills no d2 tem cooldown interno tbm so que a maioria vai por fcr/ ias
em vez de ter break pooints que nem o d2 eh vai ser cooldown que seria u tempo que tem que espera pra poder usar esse skill dnovo. tipo blizz. em sorc tem que espera um teco pra poder usar dnovo,
e a velocidade dos itens ate pra caster vai fazer diferenca na velocidade dos spels tbm. e o item vai ter stats que reduce o cooldown de alguns spells.
outros terao o use de recursos como mana e cast ilimitado que terao um cooldown interno parecido cokm o do wow de 1sec ou 0.5sec global cooldown.
Quote (DerLetzteTag @ Mar 18 2012 08:33pm)
são grande parte quando quase ninguém que se preze usa hdin ou zon? como eu disse, apenas no seu mundinho
e wsg eh sim, muito importante. eu uso o tempo todo mas não tem necessidade de citar como uma característica do d2, eh simplesmente um recurso disponível pra qualquer char que existe no jogo
pra mim, se fosse resumir o d2 em poucas palavras eu diria barb sin nec druid
reveja seu português, aprenda a duelar e então fale comigo.
se vc considera hoje em dia os tempos reais de duelo no d2 ai sim. pra mim, a mehor epoca foi 1.06 - 1.09 antes de ter enigma e eu axo que aquilo sim era os chars de verdade. onde ja se viu assassin e barb de enigma e porisso sim digo que IGA e pans era mto important pq zon rulava antes. FPK eh FPK. eu joguei mutio FPK com gringo e GMPK 4V4GM d2duel etc e tbm joguei muito nos tempos dourados do d2 quando era duelbr toda noite . as regras mudarao mais o jogpo mudou totalmente tbm. isso nao significa que um servidor privado que nao eh o jogo de d2 mesmo sem ter os items que cada pessoa se mato pra conswgui e comprando tudpo do vendor por 1g isso ai eh paia pr a mim.
joguei muito disso ai tbm, contra gringo em amapk tbm palapk bvb etc. pvp nao eh so fpk 4v4 barbdruidsinnec