Quote (AnGeLDS @ Aug 1 2011 08:38pm)
primeiro quem é vc de novo q nunca t vi?
segundo um gringo ia compra um permed slipers eu e vc vendendo, ele compro o meu pq sera?
se eu fosse uap eu estaria banido aki, e todos os itens q troquei jsp sao perm nunca poofo,, e msmo q tivesse poofado quem é vc pra falar alguma coisa nem t conheço mlk, como vc msmo diz nem d2 vc tem instalado.
Qualquer coisa q alguem fala aki é motivo pra vir os mesmos nbs q nao saem do jsp ganhar no grito, pode vim ae GUI MAHA VINI CAUE MATT MARCELO SNARF quem mais ???
minha vida vai mudar dps das discusoes q tenho aki com vcs

HAUHuahUHUAh a nerdisse ded um jogo chega ao ponto de alem de gastar horrores com $$ num jogo ainda vai pegar meu cpf pra ve o q eu devo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda tem pena de MIM msmo ??? OMG
chega ja dei mto ibope ppra NOOBs fui !
ok Angel, não precisa ter um xilique kkkkk não sei por que você se importa tanto em tentar manter uma reputação com o passado que você tem, quem não te conheça que te compre, e pronto...
agora não fica mad por que a gente fala a verdade, faça como sempre ignore, por que palavra de bandido para mim nunca valeu nada e muito menos a tua...a vida cobra =D pode ter certeza disto...
agora antes de ter fama de bandidinho, devia ter pensado duas vezes, agora deita na cama que você preparou e fica quieto, agora querer provar alguma coisa para nós, sinceramente, perda de tempo...