Quote (Marcelorr @ Jul 4 2011 04:52pm)
ah eh que vc conhece o angel, seu amigo de infancia, acorda vc troxa...todos aqui se conhecem virtualmente..ninguem conhece ninguem de vdd lol! tudo que sabemos eh q vcs são nerds escrotos só isso...Quanto a duel meu amigo, SE um em UM round eu perdi pra vc, te garanto qe sua dupla (qe nem sei qem eh) da epoca, qe te carregou aprende a le amigão..quando eu disse q eu tava duelando contra vc? eu tava jogando com vc na dupla(uma bosta infelizmente) num 2x2 e eu matei todo mundo sozinho durante umas 9 rodadas seguidas sem vc faze nada..ou seja vc n me carregou, lamento.......e lol só pq eu desconhecia um negocio do d2 eu so ruim? lol, nada ver..vc só tem 1 druid escroto e se acha o foda pq ganha jogando aliado com uma trap sin q faiz todo o serviço de dexa o cara imobilizado pra vc poder pular..e eu sabia sim q dr fazia diferença sim..animal de teta...to sendo esculaxado? lol....a ultima coisa q eu me sinto eh esculaxado por um cara q diz q se esforça ao máximo em tudo que faz mas no d2 é um cu, no jsp tem 2.69 fg sem item algum pra trade, dependendo de doaçoes de amiguinhos, no kung fu deve ser uma merda tbm, pq aquela giratoria q vc fez é ridicula lol( e eh piorada mais ainda pela sua aparência física) e pelo jeito q eh burro deve ser um merdinha na vida profissional..
quando eu disse q desinstalei d2? jah q vc ta tão curioso, deu pau no pc, por isso to sem d2 instalado, e n instalei ainda por causa q meu primo ta com o cd e eu n to com pressa de instala pq n so 24/7 q nem vc
Conheço ele o bastante pra zua ele e brincar, nao to casando com ele pra saber da vida pessoal a fundo.
Bom, logo acima vc disse que eu só jogo e mato qndo tem sin dando mb.(Obvio que nem vou falar aki quem eh melhor de druid neh,se sou eu ou vckkkkkkkk). O detalhe eh que qndo vc disse qe jogo comigo e matou 9, eu estava de sin

Se nao era sin era nec, e vc NUNCA... todos aki sabem, NUNCA fez merda nenhuma sozinho em duel, é obivo qe te carreguei. Nao tem pq contrariar voce, nem os caras qe jogam com vc te acha bom.
Voce, o PIOR player, o PIOR druid falando qe eu sou ruim uhauahauhauh Engraçado, eu mato do mesmo jeito qndo nao tem sin no meu time

e ah, claro... se nao fosse pra aproveitar mb e etc (coisa que tu nao tem capacidade dem aproveitar pq eh cone e nao tem teamplay) pra qe jogar teamduel?
Teamduel eh isso meu filho, um da mb e tu tem qe ta esperto pra pular pq o cara em 2seg sai do mb, se tu quer jogar sem mb ou amp pra otro pular vai jogar 1v1.
Voce só serve pra completar mix meu filho, sempre foi assim vc nao entendeu ainda?
O resto voce se contrariou, primeiro disse que aki todo mundo se conhece virtualmente e qe ngm conhece o outro, entao como vc eh capaz de descrever minha vida pessoal? UHAHUAHUAHU se contrariando no mesmo post pqp.
ps: Se meu druid eh escroto o seu é mula de itens. O caue é do clan, ele contribuiu pros chars, assims endo os chares sao dele tbm. Voce nao eh ninguem pra decidir de quem eh o char. Uma vez membro do KPTA, os chars são seus, por isso é clan...