Quote (snarfinho @ Jun 27 2011 06:07pm)
Vini, ok, comemora aí, ganhou 1 jogo! Uau! Agora olha na tabela e olha quem tá em primeiro e depois vem falar...
KKKKKKKKK nem vou falar de libertadores e mundiais que é a mesma coisa que ir com bazuca em briga de faca, São Paulo > Corinthians, ontem podia ter perdido de 1000 gols, que tanto ia fazer...ah! eu esqueço que felicidade de time pobre é isso mesmo, ganha um único jogo e vem aqui fazer post =D
Quem ta em primeiro com um jogo a mais neh? Corinthians tem um jogo a menos ainda =)
Felicidade aki nao eh por apenas ter ganhado, é de ter ganhado de um time que os torcedores acham que é fodão e que sempre zoam o Corinthians, mas na hora do jogo que estão os dois times em campo e toma uma goleada, os sao paulinos somem ao inves de admitir qe perdeu e pronto acabou, ficam arrumando desculpas.
Zoem o timão quando tiverem poder pra derrotar a gente, antes disso nem tenta.
Quote (GabrieLuiz @ Jun 27 2011 06:09pm)
eae, bom o time nao eh fodão, alias de 2005 pra ca o elenco so decaiu...acho q com a chegada do alex e com a bola q o liedson ta jogando corinthians> spfc ( elenco )
o q eu quis dizer foi q com esses jogadores o jogo seria outro
em relação a zaga inexperiente.. tava sim po, melhor do Brasil qnd tinha Alex Silva, Miranda e Rodolfo, dois primeiros foram embora recentemente e o ultimo machucado..
e nao foi feio foi ridiculo =\
kkkkkkk
flw

Vdd, o Corinthians também poderia ser melhor, uma pena o Marcelinho carioca ter saido, o Rivellino ter se aposentado... e tantos outros :/
Dava pro corinthians ser lider se esses nao tivessem saido =s
Frangério Ceni ainda tomou um frangasso, ele tbm é inexperiente? nao... ele caiu na pressão de tomar 5-0 kkkkkkkkkk
Qeuria ver se o SAO PAULO tivesse ganhado de 5-0 HAAAUHAUHA
Uma pena nunca ter feito isso na história toda, muito pelo contrario né, ao invés disso, tomaram 5-0 uahauha